Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei dois bujões de exbold da Celtic


Posts Recomendados

Gostaria muito de saber que não comprei algo falsificado, pq não encontro nada sobre essa tal fábrica , espero que seja apenas um novo laboratório ou pelo menos under, porque está cheio de anúncios no Mercado livre e alguns sites de venda e compra ,por favor alguém sabe algo sobre ? É mais caro do que os produtos parecidos por ter supostamente trembo além da boldenona. Arrependimento matasse, deveria ter comprado um bujão de 50ml de boldenona da expois ,original e douradinha, mas por causa dessa oferta dizendo que tinha trembo junto caí, mas é estranho não ter nada sobre essa Celtic ,só espero que tenha esses dois hormônios que afirmam. Alguém pode me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 23/06/2021 em 16:52, Alpha_01 disse:

Gostaria muito de saber que não comprei algo falsificado, pq não encontro nada sobre essa tal fábrica , espero que seja apenas um novo laboratório ou pelo menos under, porque está cheio de anúncios no Mercado livre e alguns sites de venda e compra ,por favor alguém sabe algo sobre ? É mais caro do que os produtos parecidos por ter supostamente trembo além da boldenona. Arrependimento matasse, deveria ter comprado um bujão de 50ml de boldenona da expois ,original e douradinha, mas por causa dessa oferta dizendo que tinha trembo junto caí, mas é estranho não ter nada sobre essa Celtic ,só espero que tenha esses dois hormônios que afirmam. Alguém pode me dar uma luz ?

E ai mano.. . Experimentou? O q achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu me lasquei também, comprei um bujão da Ex-pois bold 50ml 50mg no [censurado devido as regras do fórum], estão vendendo de monte.

Tomei um mês e vi que não dava efeito nenhum, nada de peso nem de fome.

Fui olhar no rótulo o nome da empresa e tinha um erro ortográfico, fui no google pesquisar e nada da empresa, só achei uns fóruns gringos com posts bem antigos falando que a empresa não existe e o produto é falso.

Mas tirando esse erro na escrita do rótulo, a caixa com a bula e o vial parecem ser feitos por um laboratório mesmo, tem até selo holográfico.

E tem cheiro de álcool benzilico.

 

https://www.imagemhost.com.br/image/2JXoaU

Editado por Wardog
regras do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 10:37, Azyzz Br Remastered disse:

40 anos e comprando promoção 3em 1 dum negócio desconhecido pra injetar dentro do corpo , galera tem que ser estudada mesmo

 

Se tem duas coisas que não da pra economizar é com tatuador e esteroide.

Parece até brincadeira nego pechinchar com essas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como os caras compram as coisas e só depois vão pesquisar a respeito da idoneidade do produto e do laboratório kkkkkk

 

 

isso me lembrou um amigo q semana passada comprou um sarms no shoppe da marca “labsarms”. Escrita em inglês, logo bonitinho, bandeira do Canadá, mas vai digitar o nome do labs no Google. Pra supresa de ninguém não aparece nada sobre esse labs no Google, só uma página de Instagram brasileira … fui só de sacanagem trocar uma ideia com o vendedor na shoppe e o vendedor disse q eh pq eh uma marca bem “underground” kkkkkkkkkkk … só trouxa pra acreditar nisso … o cara deve tá fazendo os produtos na banheira de casa e usa uma empresa top pra fazer a embalagem do produto e os trouxas caem ( repleto de vendas lá )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta do vendedor:

 

Citar

Olá bom dia ***** tudo bem ? Peço desculpas pelo ocorrido, nosso produto não é falso, trabalhamos com ótimos fornecedores e infelizmente o produto não cumpriu com suas expectativas! Vamos fazer um seguinte para que ambas as partes não seja prejudicada, pois está reclamação nos afeta negativamente, irei fazer o reembolso sem problemas, via pix, ou assim como você preferir e você encerre a reclamação! Podemos entrar em um acordo ?

 

Ebaa vou receber meu money de volta pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 09:42, A-103 disse:

Fico impressionado como os caras compram as coisas e só depois vão pesquisar a respeito da idoneidade do produto e do laboratório kkkkkk

 

 

isso me lembrou um amigo q semana passada comprou um sarms no shoppe da marca “labsarms”. Escrita em inglês, logo bonitinho, bandeira do Canadá, mas vai digitar o nome do labs no Google. Pra supresa de ninguém não aparece nada sobre esse labs no Google, só uma página de Instagram brasileira … fui só de sacanagem trocar uma ideia com o vendedor na shoppe e o vendedor disse q eh pq eh uma marca bem “underground” kkkkkkkkkkk … só trouxa pra acreditar nisso … o cara deve tá fazendo os produtos na banheira de casa e usa uma empresa top pra fazer a embalagem do produto e os trouxas caem ( repleto de vendas lá )

 

Não sei o que me impressiona mais seu amigo comprar SARM ou comprar essas paradas pelo Shopee, a junção das duas zera o game.

 

Comprar SARM pelo Shopee

Comprar SARM

 

A gente lê isso e acha até que é algum tipo de brincadeira.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 09:58, tmz disse:

 

Não sei o que me impressiona mais seu amigo comprar SARM ou comprar essas paradas pelo Shopee, a junção das duas zera o game.

 

Comprar SARM pelo Shopee

Comprar SARM

 

A gente lê isso e acha até que é algum tipo de brincadeira.

 

 

Eu fico impressionado é como a shoppe e o ML permitem isso ....Pelo que sei são ilegais, não ? ambos estão inundados de sarms da dragonelite, enhanced e da dragon pharma....

 

detalhe: ele teve os sarms dele apreendidos pelos correios kkkk ....olha ai o lado bom de compra na shoppe. Pelo menos ele consegue o dinheiro de volta.

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...