Postado 23/06/2021 às 19:52 06/23, 2021 Gostaria muito de saber que não comprei algo falsificado, pq não encontro nada sobre essa tal fábrica , espero que seja apenas um novo laboratório ou pelo menos under, porque está cheio de anúncios no Mercado livre e alguns sites de venda e compra ,por favor alguém sabe algo sobre ? É mais caro do que os produtos parecidos por ter supostamente trembo além da boldenona. Arrependimento matasse, deveria ter comprado um bujão de 50ml de boldenona da expois ,original e douradinha, mas por causa dessa oferta dizendo que tinha trembo junto caí, mas é estranho não ter nada sobre essa Celtic ,só espero que tenha esses dois hormônios que afirmam. Alguém pode me dar uma luz ?
Postado 13/08/2021 às 13:15 08/13, 2021 Em 23/06/2021 em 16:52, Alpha_01 disse: Gostaria muito de saber que não comprei algo falsificado, pq não encontro nada sobre essa tal fábrica , espero que seja apenas um novo laboratório ou pelo menos under, porque está cheio de anúncios no Mercado livre e alguns sites de venda e compra ,por favor alguém sabe algo sobre ? É mais caro do que os produtos parecidos por ter supostamente trembo além da boldenona. Arrependimento matasse, deveria ter comprado um bujão de 50ml de boldenona da expois ,original e douradinha, mas por causa dessa oferta dizendo que tinha trembo junto caí, mas é estranho não ter nada sobre essa Celtic ,só espero que tenha esses dois hormônios que afirmam. Alguém pode me dar uma luz ? E ai mano.. . Experimentou? O q achou?
Postado 13/08/2021 às 13:37 08/13, 2021 40 anos e comprando promoção 3em 1 dum negócio desconhecido pra injetar dentro do corpo , galera tem que ser estudada mesmo
Postado 11/09/2021 às 11:54 09/11, 2021 Eu me lasquei também, comprei um bujão da Ex-pois bold 50ml 50mg no [censurado devido as regras do fórum], estão vendendo de monte. Tomei um mês e vi que não dava efeito nenhum, nada de peso nem de fome. Fui olhar no rótulo o nome da empresa e tinha um erro ortográfico, fui no google pesquisar e nada da empresa, só achei uns fóruns gringos com posts bem antigos falando que a empresa não existe e o produto é falso. Mas tirando esse erro na escrita do rótulo, a caixa com a bula e o vial parecem ser feitos por um laboratório mesmo, tem até selo holográfico. E tem cheiro de álcool benzilico. https://www.imagemhost.com.br/image/2JXoaU Editado 11/09/2021 às 11:58 09/11, 2021 por Wardog regras do fórum
Postado 11/09/2021 às 12:05 09/11, 2021 Em 13/08/2021 em 10:37, Azyzz Br Remastered disse: 40 anos e comprando promoção 3em 1 dum negócio desconhecido pra injetar dentro do corpo , galera tem que ser estudada mesmo Se tem duas coisas que não da pra economizar é com tatuador e esteroide. Parece até brincadeira nego pechinchar com essas coisas.
Postado 11/09/2021 às 12:42 09/11, 2021 Fico impressionado como os caras compram as coisas e só depois vão pesquisar a respeito da idoneidade do produto e do laboratório kkkkkk isso me lembrou um amigo q semana passada comprou um sarms no shoppe da marca “labsarms”. Escrita em inglês, logo bonitinho, bandeira do Canadá, mas vai digitar o nome do labs no Google. Pra supresa de ninguém não aparece nada sobre esse labs no Google, só uma página de Instagram brasileira … fui só de sacanagem trocar uma ideia com o vendedor na shoppe e o vendedor disse q eh pq eh uma marca bem “underground” kkkkkkkkkkk … só trouxa pra acreditar nisso … o cara deve tá fazendo os produtos na banheira de casa e usa uma empresa top pra fazer a embalagem do produto e os trouxas caem ( repleto de vendas lá )
Postado 11/09/2021 às 12:43 09/11, 2021 Resposta do vendedor: Citar Olá bom dia ***** tudo bem ? Peço desculpas pelo ocorrido, nosso produto não é falso, trabalhamos com ótimos fornecedores e infelizmente o produto não cumpriu com suas expectativas! Vamos fazer um seguinte para que ambas as partes não seja prejudicada, pois está reclamação nos afeta negativamente, irei fazer o reembolso sem problemas, via pix, ou assim como você preferir e você encerre a reclamação! Podemos entrar em um acordo ? Ebaa vou receber meu money de volta pelo menos
Postado 11/09/2021 às 12:50 09/11, 2021 Por isso o vendedor não tem qualificações negativas, quando dá M ele devolve o dinheiro. Eu estava tomando só essa bold por mais de um mês pra ver se caia a libido, e não caiu nada, só daí que fui desconfiar porque a embalagem, bula, vial, cheiro e etc são perfeitos.
Postado 11/09/2021 às 12:58 09/11, 2021 Em 11/09/2021 em 09:42, A-103 disse: Fico impressionado como os caras compram as coisas e só depois vão pesquisar a respeito da idoneidade do produto e do laboratório kkkkkk isso me lembrou um amigo q semana passada comprou um sarms no shoppe da marca “labsarms”. Escrita em inglês, logo bonitinho, bandeira do Canadá, mas vai digitar o nome do labs no Google. Pra supresa de ninguém não aparece nada sobre esse labs no Google, só uma página de Instagram brasileira … fui só de sacanagem trocar uma ideia com o vendedor na shoppe e o vendedor disse q eh pq eh uma marca bem “underground” kkkkkkkkkkk … só trouxa pra acreditar nisso … o cara deve tá fazendo os produtos na banheira de casa e usa uma empresa top pra fazer a embalagem do produto e os trouxas caem ( repleto de vendas lá ) Não sei o que me impressiona mais seu amigo comprar SARM ou comprar essas paradas pelo Shopee, a junção das duas zera o game. Comprar SARM pelo Shopee Comprar SARM A gente lê isso e acha até que é algum tipo de brincadeira. Editado 11/09/2021 às 12:59 09/11, 2021 por tmz
Postado 11/09/2021 às 13:17 09/11, 2021 Em 11/09/2021 em 09:58, tmz disse: Não sei o que me impressiona mais seu amigo comprar SARM ou comprar essas paradas pelo Shopee, a junção das duas zera o game. Comprar SARM pelo Shopee Comprar SARM A gente lê isso e acha até que é algum tipo de brincadeira. Eu fico impressionado é como a shoppe e o ML permitem isso ....Pelo que sei são ilegais, não ? ambos estão inundados de sarms da dragonelite, enhanced e da dragon pharma.... detalhe: ele teve os sarms dele apreendidos pelos correios kkkk ....olha ai o lado bom de compra na shoppe. Pelo menos ele consegue o dinheiro de volta. Editado 11/09/2021 às 13:18 09/11, 2021 por A-103
Postado 11/09/2021 às 13:27 09/11, 2021 Em 11/09/2021 em 10:17, A-103 disse: Eu fico impressionado é como a shoppe e o ML permitem isso ....Pelo que sei são ilegais, não ? ambos estão inundados de sarms da dragonelite, enhanced e da dragon pharma.... detalhe: ele teve os sarms dele apreendidos pelos correios kkkk ....olha ai o lado bom de compra na shoppe. Pelo menos ele consegue o dinheiro de volta. Eles permitem porque é cadastrado como SUPLEMENTO alimentar e não como esteroide. A "fiscalização" dos anúncios é feito de forma "robótica" e não humana. O pior disso tudo é que as pessoas estão comprando SARM como se fosse realmente suplemento, hoje o SARM está como antigamente via-se os Animal PAK da vida, a diferença que os packs de multivitamínicos não traziam malefícios a saúde, já os SARM a gente nem sabe quantos problemas vão vir no futuro. Por não ser injetável esse tipo de droga trás a falsa ilusão de segurança e a oxandrolona ta indo pelo mesmo caminho. Esse pessoal que "ciclou" SARM e viu que além de não funcionar trás colaterais ta partindo pra oxandrolona como se fosse algo tranquilo.
Postado 11/09/2021 às 13:41 09/11, 2021 Em 11/09/2021 em 10:27, tmz disse: Eles permitem porque é cadastrado como SUPLEMENTO alimentar e não como esteroide. A "fiscalização" dos anúncios é feito de forma "robótica" e não humana. O pior disso tudo é que as pessoas estão comprando SARM como se fosse realmente suplemento, hoje o SARM está como antigamente via-se os Animal PAK da vida, a diferença que os packs de multivitamínicos não traziam malefícios a saúde, já os SARM a gente nem sabe quantos problemas vão vir no futuro. Por não ser injetável esse tipo de droga trás a falsa ilusão de segurança e a oxandrolona ta indo pelo mesmo caminho. Esse pessoal que "ciclou" SARM e viu que além de não funcionar trás colaterais ta partindo pra oxandrolona como se fosse algo tranquilo. Pois é .... Zuar o eixo pra pouco resultado e a um custo elevado....e muitos sem saber que estão zuando o eixo nessa falsa propaganda de não ter colaterais. Cologa meu já usou rad140 com ostarine disse que ferrou o eixo mais do que o uso de oxandrolona.
Postado 11/09/2021 às 13:44 09/11, 2021 Em 11/09/2021 em 10:41, A-103 disse: Pois é .... Zuar o eixo pra pouco resultado e a um custo elevado....e muitos sem saber que estão zuando o eixo nessa falsa propaganda de não ter colaterais. Cologa meu já usou rad140 com ostarine disse que ferrou o eixo mais do que o uso de oxandrolona. Normal, SARM trás mais colaterais do que oxandrolona e resultados BEM baixos, alguns como o LGD4033 trazem maior retenção intramuscular e a pessoa se ilude que está tendo resultado, quando acaba o "ciclo" a droga vai toda embora na urina e o volume também, mas o que der de colateral fica. Te garanto que o eixo é um dos menores problemas no uso desse tipo de droga.
Postado 11/09/2021 às 13:50 09/11, 2021 Só falta querer economizar e usar a mesma agulha todos os dias, aí transcende.
Postado 11/09/2021 às 14:04 09/11, 2021 Em 11/09/2021 em 10:44, tmz disse: Normal, SARM trás mais colaterais do que oxandrolona e resultados BEM baixos, alguns como o LGD4033 trazem maior retenção intramuscular e a pessoa se ilude que está tendo resultado, quando acaba o "ciclo" a droga vai toda embora na urina e o volume também, mas o que der de colateral fica. Te garanto que o eixo é um dos menores problemas no uso desse tipo de droga. Eu só não bato o martelo em definitivo quanto a isso por conta de que se vc entra nos foruns gringos todos são unanimes em dizer quer sarms de verdade são todos sublinguais ( não existe sarms em po ou comprimido ) .... Como não vi aqui no brasil ninguem ainda relatar o uso das versões sublinguais ai não bato o martelo ainda. Mas eles conseguem ainda ser mais caros do que os em comprimido.
Postado 12/09/2021 às 11:13 09/12, 2021 Recebi o dinheiro de volta... o cara não quis nem debater, devolveu rapidinho. Se fosse verdadeiro ele ia mandar postar o exame de sangue, ia dar alguma informação do fabricante, mas o bicho ficou apavorado kkk fast devolution Esse Ex-pois deve ser feito no paraguai, faz tempo que tem no mercado.
Crie uma conta ou entre para comentar