Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta-alanina


FALZI

Posts Recomendados

Publicidade

Eu comprei da Growth, tô tomando 6g diariamente faz uns dias. Como eu tava com dinheiro sobrando comprei pra testar, acho válido tomar ela junto da creatina de maneira contínua. 

https://www.bodybuilding.com/fun/beta_alanine.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2021 em 08:13, BrunoEvolution disse:

a beta-alanina é como se fosse a creatina, só que para exercícios aeróbicos de longa duração”.
Ela tem um impacto maior no desempenho quando a duração do esforço chega
a pelo menos 60 segundos [63].

[63]Hobson, R.M., et al. Effects of beta-alanine supplementation on exercise performance: a meta-analysis. Amino Acids, 2012. 43(1): p. 25-37

 

Ou seja, pode ajudar em treinos volumosos, de longa duração e/ou longas corridas/cardios.

Muito presente em diversos pre treinos.

Eu gosto! Mas não espere milagres
 

 

será que no caso de treinos de longa duração não seria mais prático e barato simplesmente fazer um refeição (carbo) intra treino, tendo em vista o custo da suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2021 em 11:47, Zyzzfodase disse:

Eu comprei da Growth, tô tomando 6g diariamente faz uns dias. Como eu tava com dinheiro sobrando comprei pra testar, acho válido tomar ela junto da creatina de maneira contínua. 

https://www.bodybuilding.com/fun/beta_alanine.htm

Tem sentido alguma diferença?

Em 22/06/2021 em 08:13, BrunoEvolution disse:

a beta-alanina é como se fosse a creatina, só que para exercícios aeróbicos de longa duração”.
Ela tem um impacto maior no desempenho quando a duração do esforço chega
a pelo menos 60 segundos [63].

60 min neh kk

 

Pra quem já tá bem acostumado com cafeína acha válido investimento, até pra dar um tempo da cafeína?

 

(Obs.: Sei q a via e o modo dela agir é diferente...e de forma alguma tô comparando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, YJC disse:

Tem sentido alguma diferença?

60 min neh kk

 

Pra quem já tá bem acostumado com cafeína acha válido investimento, até pra dar um tempo da cafeína?

 

(Obs.: Sei q a via e o modo dela agir é diferente...e de forma alguma tô comparando)

Não sei, dizem que o efeito é acumulativo e só vê depois de 2 semanas.

Tirando a cafeína, nenhum outro suplemento sinto diferença, nem creatina. Não me sinto inchado, não vejo mais força, nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...