Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO TREMBOLONA ACETATO+PROPRIONATO+OXANDROLONA


Posts Recomendados

Passando pra relatar,hoje treino insano.. Treinos de pernas agachamento com 140 kg fácil fácil,porém leve tontura ao colocar  a barra no lugar.. shape mudando muito se ta doido,ombro estão saltando pra fora e veias na parte superior do peito,muita força.zerei tods aparelhos hoje fácil,execução perfeita.. top demais,só preciso focar mais em cardio,aumentar minha força e controle respiratorio,estou notando q estou ganhando força mas perdendo resistência,series de abdomen que conseguia 30 rep,consigo 20 e com muito custo,pela respiração e pela  contração também,eu abdomen está riscado na parte superior,começando aparecer o serratis,eita felicidade kk ,quero ver quando jogar oxandrolona,vai ficar show.. Sem nenhum colateral,sono está bem regulado,durmo cedo me desconecto do celular e consigo dormir,libido 3 vezes maior doque o normal,tipo tão alto que chega a latejar parada bem loca que chega a doer kk,acredito que vou bater a meta dos 90kg seco com facilidade se não tiver nenhum problema,estou a mais ou menos 22 dias de ciclo,pretendo fazer 90 dias e depois manter a testo,to pensando em fazer um consulta lá pro 40 dias,vou jogar oxan no dia 30.. Alimentação sem errar,tá sendo fácil.. Estou usando creatina,whey,multivitaminico e oleo de peixe..qualquer dica ai será bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal,hoje bati os 90kg.. 
Foto do shape,tirei faz uns 5 dias,já melhorou mais kk > https://imgur.com/a/t9AfVwZ

Vamos lá,bati os 90kg,agora meu objetivo é melhorar a qualidade,densidade em si e harmonia,a partir de hoje vou aumentar os aerobicos,cardios  e intensidade em si dos treinos,mais repetições e menos descanso,ainda não finzalizei o primeiro mês de ciclo on fire,mas estamos indo q indo,estou muito ancioso... parece q já to na dieta e treinos,ciclos a meses kk,por não to errando nada,nada mesmo dieta 100%,tudo 100%... Mas é issso,to doido pro tempo passar logo,pra realmente olhar no espelho e ter uma mudança considerável...
Hoje foi última aplicação dos produtos da pharmacom,faltou meio ml peguei da King e após aplicação leve acelaremento dos batimentos e calor na região toráxia..

Essa semana após uma aplicação fiquei bem acelarado no ponto de quase passar mal,foi devido a cafeina acredito,tirei aquela merda.. Tomei algumas vezes e na maioria senti mais colateral,como nauseas,acelaração e suor frio.. já devo ta muito acelarado,não vou mexer com isso..

To usando a creatina,10g antes dos treinos,to pensando em parar de usar quando acabar...

Colaterais até no momento são acelaração antes e depois das aplicações,algumas paranoias,hoje to meio pra baixo,devido algumas coisas q aconteceu no decorrer dos ultimos dias,mas não reclamo,vou seguir firme sem reclamar,tem cara  q usa trembo e não consegue continuar de tanto colateral e eu somente até o momento esses colaterais q são nada,sinto muito raiva de coisas q aconteceram a mais de 4 anos,foda isso revira e quando explode sai da frente,é igual uma outra consiencia caçando algo pra vc ficar puto.. Mas é isso ai,sobre oxan,to usando 60mg por dia, 20mg de manhã,20mg meio dia e 20mg antes do treino to pensando em jogar 80mg,comprei mais 3 caixas,mas essa porra é cara,comprei total de 5 caixa até o momento,se eu jogar 80 mg da pra 31 dias,o bom é pelo menos 2 meses de oxan,ai mais de 1.000 por mês só de oxan tirando a trembo,o proprionato e outras paradas,se também não mudar assim toma naquele lugar,vou manter essa primeira semana com 60mg e depois aumentar para 80mg e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2021 em 20:01, SrEstetico disse:

Opa,vim relatar aqui meu ciclo atual,talvez sirva de experiência pra alguém..

Minha idade 24

Altura 1.76

Percentual de gordura 12%

Objetivo melhorar qualidade/densidade e volume

Ciclo:

Trembolona Acetato 100mg DSDN

Proprionato Testo 100mg DSDN

Oxandrolona 60mg TDS 

Marcas usadas:Cooper Pharma,Pharmacom Labs,King Pharma,LanderLan

Já treino há bastante tempo,porém sempre idas e vindas,estava treinando a mais de dois anos sem intervalos até fazer minha cirugia de ginecomastia,fiz ela há 4 meses e um mês depois já estava voltando a treinar,treinei dois meses naturais  regrando dieta e treino e agora começei um ciclo,não pretendo fazer TPC tão cedo,vou ciclar uns 3 meses e depois usar testo  e depois clicar novamente,acho que pra min é a melhor opção.

Faz três semanas que estou clicando trembo e proprionato,acho  q já por ter usado bastante coisa não sinto tanto colateral,nessas 3 semanas único colateral foi estresse,e ansiedade antes das aplicações,não sei se porque vi muito cara morrendo por aplicação e tals,as vezes fico pensando demais e ansiedade come solto kk,em relação as aplicações minha esposa que está fazendo,bem tranquilo,porém cooper pharma é uma paulada,muito grossa e doi pra caralho,não sou de chorar por aplicação mas essa é foda,são todas de ampolas e paguei em media 250,00 por 5 ml de trembo e 270,00 por 10ml de testo,fonte confiável então não tenho oque reclamar,king  e lander batem no QR em menos de 1 segundo,já usei os 5ml da cooper e to usando agora pharmacom,proprionato vem em ampola  e trembo no bujão,acho que cooper bate melhor,mas não da sentir muita diferença,joguei King pharma 1ml cada pra testar e também não senti diferença das outras,só no valor pra ser honesto kkk,sem tosse após aplicação,uso trembo antes e proprionato depois na mesma seringa então é de boas,questão de resultado estou com 87,00 kg comecei com 84,5kg ,alimetação sempre limpa e só quebrei dieta 1 dia em apenas um refeição no dias dos namorados kk, mas vamos lá ,em 20 dias teve dias q senti muita força e outros dias nem tanto,porém bastante pump,sempre com muito pump durante o treino e o musculo fica muito vermelho,tipo vermelho mesmo,essa ultima semana estava bem vermelho,depois de um drop ou treino de peito parada fica sinistro kk,mas infelizmente pouca vasodilatação,nunca tive genetica pra vasodilatação,mesmo bf baixo poucas veias,sou do tipo q tem apenas uma veia grossa no braço todo,é foda.. Mas to indo tranquilo,to sem pressa ,na quarta semana jogo oxandrolona e pretendo manter  a dieta sem reduzir carbos,meu treino é pesado e sempre faço aeróbicos e cardio, então vou aguardar mais uns dias e vou ver se a possibilidade de mudar protocolo.

Salve, brother! Vai ficar monstrão, hein! O ciclo tá muito bem estruturado.

Você pretende seguir por quantas semanas?

Tenho uma dúvida: a partir de qual semana vai começar a usar a Oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2021 em 21:19, SrEstetico disse:

Vou postar as fotos amanhã,dieta vou mandar aqui exemplo que faço.

06 Café da Manhã tapioca com whey ,100 gramas tapioca 50g whey basico

09 almoço 200 gramas arroz,pode ser batata inglesa ou polenta,200 g frango e salada a vontade

12 horas 200 gramas arroz,5 claras de ovo 

15 horas 200 g batata inglesa 200 g ovo creatina e whey

16 treino

17 20 pós treino whey concentrado

18 janta 300 g arroz,200 frango e salada a vontade suplementos creatina e muiltvitaminico

21 shake 100ml desnatado,3claras 50g de aveia e 30 g whey concentrado

Ninguém me passou essa dieta,ajustei os alimentos de acordo,pretendo procurar um nutricionista pra me ajudar futuramente.

Posso te ajudar a estruturar a dieta, caso queira. Mas, no geral, tá bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2021 em 20:58, luceN_ disse:

Salve, brother! Vai ficar monstrão, hein! O ciclo tá muito bem estruturado.

Você pretende seguir por quantas semanas?

Tenho uma dúvida: a partir de qual semana vai começar a usar a Oxan?

Pretendo 12 acima,comecei com a oxandrolona na 3 pra quarta semana,comecei com 60mg terminou a primeira caixa aumentei pra 80mg,senti leve pressão na cabeça durante dois dias,quanto aumentei a oxandrolona,mas ja passou e não voltou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera relatando aqui,to na 18 aplicação de proprionato e trembo,agora to usando king,ela é bem grossa,não doi tanto quanto as outras,porém depois q comecei a usar king,foi logo quando comecei a usar oxan e minha libido abaixou um pouco,mas nada tão grande,antes eu ficava excitado o dia todo,agora somente quando é hora,acredito q seja devido a oxan,mas vamos q vamos..

Dieta ta 100%,to sentindo que to com dificuldade de queimar gordura,mesmo com a dieta muito limpa e até dei uma reduzida nas calorias na ultima semana,percebi que melhorou,mas as vezes me sinto inchado ,retido  ou algo assim,to pensando em  ir no endocrino logo,pra fazer uns exames e relatar isso,sinto q depois q desenvolvi ginecomastia meu shape nunca respondeu bem mais aos hormonios,antes com poucos dias ciclando meu shape ficava super seco e denso bem rápido,não sei se é psicológico ou algo do tipo,mas é bom correr atrás e tirar as dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SrEstetico disse:

Galera relatando aqui,to na 18 aplicação de proprionato e trembo,agora to usando king,ela é bem grossa,não doi tanto quanto as outras,porém depois q comecei a usar king,foi logo quando comecei a usar oxan e minha libido abaixou um pouco,mas nada tão grande,antes eu ficava excitado o dia todo,agora somente quando é hora,acredito q seja devido a oxan,mas vamos q vamos..

Dieta ta 100%,to sentindo que to com dificuldade de queimar gordura,mesmo com a dieta muito limpa e até dei uma reduzida nas calorias na ultima semana,percebi que melhorou,mas as vezes me sinto inchado ,retido  ou algo assim,to pensando em  ir no endocrino logo,pra fazer uns exames e relatar isso,sinto q depois q desenvolvi ginecomastia meu shape nunca respondeu bem mais aos hormonios,antes com poucos dias ciclando meu shape ficava super seco e denso bem rápido,não sei se é psicológico ou algo do tipo,mas é bom correr atrás e tirar as dúvidas

Alguns pontos a refletir:

Tá com testo, trembo e oxan, a libido deve ser mais pelo e2 ou prolactina terem saído dos eixos, não a oxan, nos exames vc comprova. 

 

Sobre a retenção, aumente a quantidade de água. Veja como está o sódio no fechamento diário da dieta. Reduza um pouco se necessário, provável que seja.

 

Vc esta com 2 drogas extremamente boas pra usar gordura de combustível,  e com o metabolismo acelerado. Não cometa o erro de se alimentar em déficit calórico nesse momento, no máximo traga pra manutenção, e deixa as drogas trabalharem pra produzir mais massa magra.

Veja seus treinos como estão, nesse momento acha que cabe por mais intensidade, talvez alongar um pouco mais o treino se aproveitando da recuperação das drogas? Provável que dê, tente isso.

Intensifica um pouco o cardio também, vai dar resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Alguns pontos a refletir:

Tá com testo, trembo e oxan, a libido deve ser mais pelo e2 ou prolactina terem saído dos eixos, não a oxan, nos exames vc comprova. 

 

Sobre a retenção, aumente a quantidade de água. Veja como está o sódio no fechamento diário da dieta. Reduza um pouco se necessário, provável que seja.

 

Vc esta com 2 drogas extremamente boas pra usar gordura de combustível,  e com o metabolismo acelerado. Não cometa o erro de se alimentar em déficit calórico nesse momento, no máximo traga pra manutenção, e deixa as drogas trabalharem pra produzir mais massa magra.

Veja seus treinos como estão, nesse momento acha que cabe por mais intensidade, talvez alongar um pouco mais o treino se aproveitando da recuperação das drogas? Provável que dê, tente isso.

Intensifica um pouco o cardio também, vai dar resultado.

 

Obrigado,no momento meu treinos estão divididos da seguinte forma: A=PEITO B= COSTA C= BRAÇOS D=OMBROS E TRÁPEZIO

Abdomen dia sim e dia não,panturrilha dia sim e dia não..

Estava pensando em ABC ,descanso e novamente ABC,DORES DO TREINO SÃO BEM PEQUENAS MESMO COM GRANDE INTENSIDADE NO TREINOS,GOSTO DE CARGA MODERADO/ALTA COM POUCO DESCANSO ENTRE AS SERIES,MEUS TREINOS ESTÃO NA BASE DE 50 MINUTOS A UMA HORA.

Qualquer dica vai ser bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...