Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pus na aspiração


Posts Recomendados

Estou na quinta semana de um ciclo de enantato de testo 400mg/sem. Hoje fui aplicar no gluteo esquerdo e na aspiração voltou um pouco de pus, nada de sangue... na mesma hora tirei a agulha e descartei tudo.

 Não estou sentindo dor, nao ta vermelho o local nem inxado, achei que o lado esquerdo ja estivesse totalmente recuperado como aparentava, pois reveso entre o gluteo esquerdo e direito... enfim, nesse ultimo fds tive um pouco de febre, coisa bem leve, achei que fosse de tanto pegar sol/chuva no mesmo dia durante o trampo, mas agora veio essa da aplicação então nao sei se tem a ver.

 Devo me preocupar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certeza que é Pus? as vezes dependendo da quantidade de gordura, a agulha não chega na musculatura e existe a pequena possibilidade de aspirar gordura mesmo... perguntei pela ausência de dor, vermelhidão e edema...  

 

mas de toda forma, Pus, já é um nível de infecção, eu me preocuparia, pode ser que faltou uma boa higienização no momento, seja no local ou equipamentos usados, e mesmo depois da aplicação pode acontecer caso não se cubra o local corretamente, e ainda tem o risco da substancia já ser zoada... 

 

Seria interessante acompanhar pra ver se não piora, evitar aplicação nesse local obviamente, e se precisar correr para uma emergência para avaliar a necessidade e receber antibiótico de acordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kkmultes disse:

Certeza que é Pus? as vezes dependendo da quantidade de gordura, a agulha não chega na musculatura e existe a pequena possibilidade de aspirar gordura mesmo... perguntei pela ausência de dor, vermelhidão e edema...  

 

mas de toda forma, Pus, já é um nível de infecção, eu me preocuparia, pode ser que faltou uma boa higienização no momento, seja no local ou equipamentos usados, e mesmo depois da aplicação pode acontecer caso não se cubra o local corretamente, e ainda tem o risco da substancia já ser zoada... 

 

Seria interessante acompanhar pra ver se não piora, evitar aplicação nesse local obviamente, e se precisar correr para uma emergência para avaliar a necessidade e receber antibiótico de acordo

acho que era pus sim, na hora até pensei que fosse o oleo da propria droga como se o corpo não tivesse absorvido da ultima aplicação seila kkkk, eu puxei pouco pois fikei com medo, primeira vez que acontece...

 sobre a higienização, sou bem cuidado com isso justamente pra evitar dor de cabeça, faço tudo no padrão: higienizo a borrachinha do bujão antes, uma agulha pra puxar e outra pra injetar, higienização no local da aplicação, alcool nas mãos, etc...

 Tomei um nimesulida agora pouco e talvez eu compre um antibiotico...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve, só pra atualizar aqui

 

continua sem inxaço, dor ou vermelhidao na região. Nesses ultimos 3 dias estava tomando apenas um anti inflamatório (nimesulida)... hoje pedi pra minha mulher aspirar bem no local da ultima vez que saiu, denovo voltou bem pouco de pus com um pouco de sangue, ai ela continuou aspirando e não voltou mais nada...

 de qualquer jeito vou continuar sem usar esse spot acho que até o final do ciclo. VLW fml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...