Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato only


Posts Recomendados

Boa noite galera. Não sei se estou fazendo certo ao criar um tópico para o assunto, pois estou do celular e não tenho domínio da plataforma... Mas vamos lá: Tenho feito o uso de Deposteron 200 mg por semana, e estou indo para o 4° mês. Sei que é muito pouco, mas como estava fazendo um déficit calórico, me ajudou a segurar um pouco a massa muscular. Pois bem, tenho feito exames ao longo desse tempo, o médico que me acompanhava passou algumas coisas durante o uso, como Anastrozol 0,5mg/ Nac/ ioimbina 0,6mg, e fiz um uso único de cabergolina. Só que fazendo pesquisas e acompanhamento de páginas e outras fontes, estou chegando a conclusão de que uso de Anastrozol diariamente poderia me prejudicar. Interrompi o uso do mesmo, e irei em outro médico em julho, ele é até respeitado no uso e prescrição de anabols aqui no RJ, e ele vai me pedir uma série de exames, e a minha dúvida é a seguinte: Interrompo o uso agora da Deposteron até lá faço o exame com as possíveis alterações que a interrupção vai ocasionar, ou continuo e faço o exame assim mesmo, e vamos ver qual vai ser a estratégia dele em relação a isso e a um possível novo uso de anabols devido a minha pretensão de ganho de peso.

 

Obs.: O que os senhores acham dessa minha forma de uso de dose baixa e semanal por quase 04 meses.

 

Obrigado caso possam cooperar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entrou em cruise sem ter feito o blast. Pq meu pai?

A besteira já está feita,  se parar agora vai chegar no médico no meio da TPC, com tudo mais desregulado ainda. 

Chega lá e bate a real pra ele, sempre eh a melhor coisa a se fazer com um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regula sim, a tpc soh diminui o tempo. Agora, se volta a ser 100% igual isso são outros 500, e muda de indivíduo pra indivíduo. 

Como o mdb disse acima, agora segue oque está montado ateh a consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Leu na internet... mas está tendo colaterais?

 

Ou resolveu mudar por conta própria?

 

Segue o protocolo indicado até o final, ou ao menos até ir ao outro médico.

Sem colaterais até o momento, tinha sentido um incômodo no mamilo, por isso ele entrou na cabergolina, e o E2 tinha dado um pouquinho alto. O problema que esse meu protocolo está sendo por conta própria, o médico queria me passar trembolona!!! Tá doido!! Não sou atleta! Tenho 40 anos! Depois resolveu prescrever: Deposteron/Nandrolona/Masteron.

 

Eu me neguei a fazer também, e ia ficar na Nandrolona/cipionato.

 

Só que ele insistiu no uso do Anastrozol diariamente, e isso me desagradou também. Aí tô resolvendo mudar de profissional.... Tô achando ele meio a culha sabe... Penso na saúde a longo prazo. Quanto mais drogas, mais colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse para ficar no cipionato até eu voltar nele novamente que seria agora na quinzena de junho. Outro detalhe: ele tinha me passado Cipionato+ Durateston!! Falei com uma atleta antiga daqui do RJ, saca muito, ela quase me bateu, disse que não se mistura testosterona assim. 

 

Por essas e outras que resolvi mudar de médico e pedir o auxílio de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henriqueb disse:

Ele disse para ficar no cipionato até eu voltar nele novamente que seria agora na quinzena de junho. Outro detalhe: ele tinha me passado Cipionato+ Durateston!! Falei com uma atleta antiga daqui do RJ, saca muito, ela quase me bateu, disse que não se mistura testosterona assim. 

 

Por essas e outras que resolvi mudar de médico e pedir o auxílio de vocês.

Testo é testo, não se mistura pq não tem necessidade... só estará mandando mais Testo...

 

12 horas atrás, Henriqueb disse:

E um tipo de uso assim, caso não queira não usar mais esteróide, iria necessitar de tpc? Há quem diga que o eixo se regula naturalmente, mas é complicado...

é muito triste esperar o eixo regular naturalmente, se prepare pra uma época de perda de libido, vontade de viver, força, resultados da academia, e por aí vai, com TPC já é triste, sem TPC é sofrido demais...

 

se não quiser usar uma dose de cruise, como está fazendo no relato, nesse período sem acompanhamento do médico, seria prudente baixar para 100mg por semana, provavelmente não precisa do Anastrozol, ou cabergolina, legal são exames de sangue pra avaliar a necessidade desse tipo de intervenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...