Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já vacinou - Covid


IcmFi

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Saga Dourado disse:

Janeiro  de 22 ?

 Em dezembro é o pessoal de 18 anos ?

Hmm, não faço mínima ideia, para menores de 18 anos nem se quer tem previsão

 

Aqui no estado de São Paulo a previsão é todo mundo com 18 anos ou mais estarem vacinados até setembro com a primeira dose ao menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2021 em 13:12, TsuG disse:

Tomei por estar no grupo prioritario devido a estar na segurança pública. Ja tomei as 2 doses da coronavac/butantan. Senti apenas dor no local da aplicação por 1, talvez 2 dias em ambas as aplicações.

Como fomos vacinados no dia que estávamos de serviço, tiveram companheiros de serviço que baixaram no mesmo dia pós aplicação por febre, dores no corpo.

E não sei se foi coincidência de ja estarem contaminados no dia que fomos tomar a vacina ou se foi devido a ela, mas 8 guerreiros do pelotão baixaram e entraram com atestado nos dias subsequentes a primeira aplicação. se não me engano, 6 testaram positivo pro corona. 

 

Não é coincidência e muito provavelmente não foram infectados com o vírus real.

 

Especificamente, a astrazeneca é feita usando o vírus modificado que não se replica como o vírus real (é bem mais complicado que isso), então você vai se sentir como se tivesse ficado doente.

 

Essa reação é a prova mais evidente que o seu corpo foi devidamente ludibriado pela vacina e, a partir de agora, vai produzir os anticorpos.

 

Mas assim como tem gente que quando infectado com uma gripe só fica com o nariz escorrendo ou tem uma dor de cabeça, outros ficam até de cama. A reação varia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei covid há 4 meses mais ou menos, foi menos fraco que uma gripe, não senti nada de indisposição, só uma tosse leve e seca, sem falta de ar.

 

Nessa semana eu vacinei, Pfizer, consegui vacinar pois tenho asma grave e dermatite atópica. Zero colaterais, só senti uma leve dor no local da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tomei ontem há tarde a da Aztrazeneca, 02h da manhã acordei com febre, tremendo e dor no braço. Eu não consegui nem dormir no lado dele porque doía, ainda tô com febre, vou ver se tomo algum remédio. 

pelo visto as vacinas estão dando reação em muita gente, mas eles precisam revisar o que está acontecendo, nem que seja com mais trials, mudando algo...dinheiro não falta pra essa máfia ai dos conglomerados farmacêuticos...eles que ponham a mente pra funcionar, o dinheiro é um grande fator motivacional. Sem falar que ninguém (eu espero que tenham parado de dizer que máscara deixa mais "bonito") gosta de usar essa coisa na cara, já não tem mais graça...cansou.  

 

daqui a pouco vão entender menos da vacina do que do vírus...seria estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

pelo visto as vacinas estão dando reação em muita gente, mas eles precisam revisar o que está acontecendo, nem que seja com mais trials, mudando algo...dinheiro não falta pra essa máfia ai dos conglomerados farmacêuticos...eles que ponham a mente pra funcionar, o dinheiro é um grande fator motivacional. Sem falar que ninguém (eu espero que tenham parado de dizer que máscara deixa mais "bonito") gosta de usar essa coisa na cara, já não tem mais graça...cansou.  

 

daqui a pouco vão entender menos da vacina do que do vírus...seria estranho.

Tá foda, braço doendo até agora, parece que pra eu desenvolver anticorpos ao invés de agulhada tomei uma mordida de morcego. 

 

Eu sentir essa reação significa que eu nunca havia pegado o vírus até hoje? Porque li que essa vacina replica o vírus no nosso corpo, e nesse tempo todo de quarentena não fiquei com febre ou tive sintomas de covid uma vez sequer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tá foda, braço doendo até agora, parece que pra eu desenvolver anticorpos ao invés de agulhada tomei uma mordida de morcego. 

 

Eu sentir essa reação significa que eu nunca havia pegado o vírus até hoje? Porque li que essa vacina replica o vírus no nosso corpo, e nesse tempo todo de quarentena não fiquei com febre ou tive sintomas de covid uma vez sequer. 

 

Velho, minha esposa pegou a Covid ano passado, e tomou a Astrazeneca esse ano (duas doses). Na primeira dose, a reação foi bem forte também: febre acima de 38°, náusea, dor forte no braço, etc. Ficou uns 3 dias "doente". Então, fica tranquilo que é assim mesmo. Toma uns analgésicos pra aliviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tá foda, braço doendo até agora, parece que pra eu desenvolver anticorpos ao invés de agulhada tomei uma mordida de morcego. 

 

Eu sentir essa reação significa que eu nunca havia pegado o vírus até hoje? Porque li que essa vacina replica o vírus no nosso corpo, e nesse tempo todo de quarentena não fiquei com febre ou tive sintomas de covid uma vez sequer. 

Difícil afirmar com total certeza, há pessoas assintomáticas em algumas patologias, desde que sejam quadros leves...em geral os quadros agudos manifestam mais sintomas. É possível, em tese, que tu possa ter contraído o virus em qualquer momento e não tenha manifestado sintomas graves. Nem todo mundo morre ou fica de cama, tem gente que parece sair completamente incólume, ao menos até onde se sabe.

 

De repente tu nunca contraiu e sinceramente é melhor nem saber a essa altura do campeonato, seria uma coisa pra te deixar desconcertado mentalmente e te estressar. Essas reações parecem bem transitórias, devem passar em alguns dias.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alex_83 disse:
7 horas atrás, matheuskr disse:

Difícil afirmar com total certeza, há pessoas assintomáticas em algumas patologias, desde que sejam quadros leves...em geral os quadros agudos manifestam mais sintomas. É possível, em tese, que tu possa ter contraído o virus em qualquer momento e não tenha manifestado sintomas graves. Nem todo mundo morre ou fica de cama, tem gente que parece sair completamente incólume, ao menos até onde se sabe.

 

De repente tu nunca contraiu e sinceramente é melhor nem saber a essa altura do campeonato, seria uma coisa pra te deixar desconcertado mentalmente e te estressar. Essas reações parecem bem transitórias, devem passar em alguns dias.  

Velho, minha esposa pegou a Covid ano passado, e tomou a Astrazeneca esse ano (duas doses). Na primeira dose, a reação foi bem forte também: febre acima de 38°, náusea, dor forte no braço, etc. Ficou uns 3 dias "doente". Então, fica tranquilo que é assim mesmo. Toma uns analgésicos pra aliviar.

 

Valeuu. Tô tranquilo, isso de querer saber se já peguei ou não, é por curiosidade mesmo. kkk

Sempre bate aquela dúvida: "sério mesmo que com mais de 1 ano de pandemia não peguei esse vírus? ou então fui assintomático?". 

 

Eu tomei dipirona às 07:30 e depois de tarde, a febre tá melhorando. Só o braço ainda dói bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...