Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera sou veio to com 35... treino a pouco tempo vim de uma década mega sedentário.

Fiz exames sanguíneos pra ver mesmo um check-up nenhum uso de danone.

E bem minha prolactina foi a única coisa que deu alta.

deu 41. é quase 3 vezes mais que o valor de referencia, que é 4 a 15.

Bem comecei a pesquisar e vi que geralmente baixa a testo libido e tudo mais, e com esse valor alto que é bem dizer o dobro da media de uma mulher era pra eu estar soltando leite das tetas.

Testo esta top, 690, e tanto a libido quanto a qualidade da ereção seguem normais, se baixassem seria até agradável, haha.

Em resumo esta tudo normal, fiz um checkup bem completo pois fazia décadas que não checava, apenas a prolactina alta. Os mais experientes ai como prosseguir?

Aguardo quanto tempo pra testar novamente? Isso pode atrapalhar meus ganhos?

Postado

A primeira coisa a se fazer é ligar para o laboratório para ter certeza que não colocaram uma vírgula no lugar errado, já que você não está com sintomas nenhum de prolactina alta.

E também poderia, ser causado por medicações - principalmente antidepressivos.

Postado

Tem outras coisas que podem alterar o exame como: Exercício Físico e Sexo - a recomendação é ficar 24h sem ambos.

Postado

Não tomo medicação nenhuma vez ou outra antihistaminico. Mais no dia anterior meti um treino do caralho e sexo. 

Quanto a virgula foi o que eu pensei. Amanha vou dar uma ligada la.

Postado

Então cara eu fui pesquisar artigo aqui. E com essa prolactina não era nem pro brinquedo funcionar. 

E esta funcionando deve ter sido um erro na virgula mesmo.

Vlw galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...