Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quanto tempo bate o enantato no exame de sangue?


Posts Recomendados

Fala pessoal, como nunca usei underground antes, resolvi testar no exame de sangue 


Tomei 250mg de enantato de testo e 300mg de deca junto na sexta feira, e tirei sangue na segunda feira cedo

Testo total: 944 ng/dl
Testo Livre: 29,44 ng/dl
SHBG: 17,5 nmol/l

 

O que vocês acham? Ou errei no timming da coleta de sangue ou é baixo assim mesmo.

 

Estava acostumado com deposteron e dura

de farmácia, à testo nunca dava tai baixa haha
 

Outra ponto é que nao doeu nem inflamou NADA, a depo e dura de farmácia inflamava quase todas, dava febre ate as vezes, achei estranho tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vinha fazendo uso de 125mg de cipionato por semana (deposteron) por bastante tempo (uns 2 meses)

 

Eu tenho vários exames em datas diferentes aplicando cipionato, vou pegar e postar aqui depois. Mas tomando 200mg difícilmente dava menos de 1000 mesmo fazendo exame antes da aplicação 


 

Essa foi a segunda aplicação do enantato, queria ver o valor sem empilhamento mesmo. No sangue não aparece desde a primeira? 

 

Marca: Eagle

 

 

Editado por Alex7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de 4 semanas vai dar um empilhamento top, finalizei um protocolo só de enantato a umas semanas atras.
ta pagando quanto no exame?

Li em alguns relatos que a Deca interfere no resultado do exame, ela soma no total de testo (Nao tenho certeza, li relatos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alex7 disse:


Achei que no exame de sangue daria na hora
E somente o estético depois de algumas semanas
 

De qualquer forma vou fazer outras vezes, é barato e faz do lado da academia haha

Cara, a testo vai ''acumulando'' (empilhando), com o passar das semanas... no seu exame, você viu que deu maior que o fisiológico, porém, com o passar do tempo, vai atingir um nível bem maior.. O nível que vai sair no exame não é da última injeção, é o total acumulado. Espera um tempo e ja era. Quanto você paga no exame de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fella_Felloso disse:

A partir de 4 semanas vai dar um empilhamento top, finalizei um protocolo só de enantato a umas semanas atras.
ta pagando quanto no exame?

Li em alguns relatos que a Deca interfere no resultado do exame, ela soma no total de testo (Nao tenho certeza, li relatos)

 

Eu acho que li algo sobre a testo livre, não lembro tbm!

 

7 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Cara, a testo vai ''acumulando'' (empilhando), com o passar das semanas... no seu exame, você viu que deu maior que o fisiológico, porém, com o passar do tempo, vai atingir um nível bem maior.. O nível que vai sair no exame não é da última injeção, é o total acumulado. Espera um tempo e ja era. Quanto você paga no exame de testo?

Vou acompanhando e posto pra vocês aqui.

 

Nesses ultimos ciclos que fiz parece que o hormônio está batendo muito bem mesmo em dose baixa. Agora carbando bem de leve nada pra dar refluxo o corpo está reagindo super bem, já aumentei todas as cargas.

 

 

O exame de testo aqui é 20 reais em qualquer Laboratorio (interior de sp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...