Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas magras t.t


olis3r4

Posts Recomendados

Tenho dorsais desenvolvidas, mas a area das escapulas e ombros tem um nível de hipertrofia baixo, no nível de deixar as escapulas aparentes kkk. O meu ombro tem uma hipertrofia bem estetica na porção lateral e anterior do ombro, mas nada na porção posterior. No meu treino de costas eu faço puxada na frente, remador, remada baixa e unilateral. No treino de trapézio eu faço encolhimento e remada alta (pegada fechada).

 Gostaria de saber quais exercicios seriam bons pra essa area superior das costas, tais como variacoes de pegadas e etc. (se puderem citar quais musculos estão em enfase também eu ficaria grato). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, olis3r4 disse:

Barra fixa não teria foco nas dorsais? E remada curvada é um exercício difícil pra mim. Sinto muito pouco ativação nos musculos trabalhados e mais tensão na lombar, justamente por não ser um exercício isolado.

 

Faz uma remada baixa então com barra reta e pegada pronada, puxando proximo a altura do peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DanielBressan disse:

Faz uma remada baixa então com barra reta e pegada pronada, puxando proximo a altura do peito

Vou aderir :D. Mas você diz fazer isso na polia né? Então eu deixo a polia mais ou menos na altura do meu peito? Ou deixo na mesma altura que eu faria uma remada baixa?

Editado por olis3r4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, olis3r4 disse:

Barra fixa não teria foco nas dorsais? E remada curvada é um exercício difícil pra mim. Sinto muito pouco ativação nos musculos trabalhados e mais tensão na lombar, justamente por não ser um exercício isolado.

 

E porque não procura fortalecer a lombar e melhorar a execução da remada? sei que é mais fácil deixar de lado porque é "difícil" mas se quiser mudança vai ter que bater de frente com a dificuldade.

Terra + barra fixa + remada curvada = treino perfeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para essa parte de trás dos deltoides, tem um exercício bom que eu vi no AthleanX uma vez, mas eu não sei nem o nome do exercício e nem o vídeo que ele mostrou. 

 

É mais ou menos assim. Imagina uma remada curvada. Agora imagina isso com halteres. Agora imagine que o ângulo é bem menor e vc fica quase totalmente ereto. É isso. Pegada neutra com halteres. É quase como um encolhimento de trapézio, só que com um ângulo maior e mais parecido com remada alta. Aliás, a remada alta é um exercício que também treina bem essa parte de trás do ombro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruuninho disse:

E porque não procura fortalecer a lombar e melhorar a execução da remada? sei que é mais fácil deixar de lado porque é "difícil" mas se quiser mudança vai ter que bater de frente com a dificuldade.

Terra + barra fixa + remada curvada = treino perfeito.

 

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mandar foto né, quando vê é tudo fraco ou se realmente tem uma discrepância ou não.

 

como já falaram é tu remar, todas as coisas possíveis, e fazer levantamento terra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...