Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como curar acne durante ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja tinha predisposição a pele oleosa?

que grau são essas acnes?

caso resposta seja não e as acnes sejam pequenas, estando com a pele mais oleosa tente essa formula para controle das glandulas sebaceas 

 

vit b5 1gr

biotina 5 mg

zinco 50mg

2 x ao dia junto as refeiçõe

utilize tb shampoo de cetoconozol no couro cabeludo e costas deixando agir por uns 5 min no banho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente quem tem disposição vai dar mesmo!

 

Quando eu aumento muito as dosagens e drogas sempre adiciono 100mg/dia de espironolactona, me ajuda na oleosidade, mas se for algo que está te incomodando só tirando a droga.

 

 

17 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

vit b5 1gr

biotina 5 mg

zinco 50mg

2 x ao dia junto as refeiçõe

utilize tb shampoo de cetoconozol no couro cabeludo e costas deixando agir por uns 5 min no banho 

 

Nunca testei, mas talvez ajude dependendo da situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, garrido_farmaceutico disse:

ja tinha predisposição a pele oleosa?

que grau são essas acnes?

caso resposta seja não e as acnes sejam pequenas, estando com a pele mais oleosa tente essa formula para controle das glandulas sebaceas 

 

vit b5 1gr

biotina 5 mg

zinco 50mg

2 x ao dia junto as refeiçõe

utilize tb shampoo de cetoconozol no couro cabeludo e costas deixando agir por uns 5 min no banho 

sim ja tinha pele oleosa e sempre transpirei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kingdue disse:

A dieta está limpa?

BF alto?

Tem controlado o estradiol?

bf por volta de 14-15%, eu sei que nao estao muito baixo para o ciclo ja vi que aconselham baixar para 10% antes de começar mas eu arrisquei. Eu tomo aromasin dia sim dia não 12.5mg. Nem por isso sujei muito em varios dias da dieta, eu sei que devia ter feito uma dieta mais limpa para aproveitar o melhor o ciclo, so que vou me diagnosticado depressao a umas semanas atras e tem sido dificil controlar os desejos por açucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, badg96 disse:

bf por volta de 14-15%, eu sei que nao estao muito baixo para o ciclo ja vi que aconselham baixar para 10% antes de começar mas eu arrisquei. Eu tomo aromasin dia sim dia não 12.5mg. Nem por isso sujei muito em varios dias da dieta, eu sei que devia ter feito uma dieta mais limpa para aproveitar o melhor o ciclo, so que vou me diagnosticado depressao a umas semanas atras e tem sido dificil controlar os desejos por açucar.

O que você pode fazer em relação a vontade de comer doce é enganar o seu cérebro, eu por exemplo faço mingau de aveia e adiciono adoçante, isso supre minha necessidade de doce, outra coisa que faço as vezes é misturar aquele suco de pó "Clight" que não contém calorias e fica uma bebida relativamente doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essa depressão no pós ciclo, eu acho que você deveria procurar um médico do esporte pra te acompanhar, começou tudo errado e nitidamente está bem perdido, a bad quando tirar a testo é ruim até pra quem não tem depressão.

 

Ta usando bomba com BF alto e nem consegue manter-se em dieta, não estou te criticando, mas fica esperto pra não ter problema depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...