Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dos macros e treino


Kener

Posts Recomendados

Inclua um cardio em jejum se possível, sem corrida, apenas uma caminhada um pouco rápido de 30 minutos já irá ajudar em todos aspectos.

 

Os macros parecem estar bons, só não deixe a proteína diminuir de 2gr/kg nessa fase de déficit calórico.

 

E treino, independente de qual faça, chegue na academia e de o seu melhor todos os dias sem treino fofo e já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/05/2021 em 22:17, Kener disse:

Boa noite, olha, pelo que estou suplementando acredito que não estou "apostando" mais na suplementação do que na dieta. Uso-a justamente para completar os macros necessários. 

"Acreditou" errado. No lugar dessa colher de malto daria pra encaixar um carbo melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2021 em 11:15, Pivateli disse:

Independente do seu objetivo, faça cardio.

Certo! Obrigado pela indicação. Infelizmente não tenho muito tempo para fazer em jejum, porém, vou achar alguma forma de fazer cardio, nesta questão, necessito comer mais kcal por fazer cardio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2021 em 11:23, Luizinguitar disse:

 

Como comentaram aqui em cima, faça cardio independente do seu objetivo. Não precisa ser intenso e muito menos longo. Só faça.

 

 

Se tu tá tendo resultados, só seguir o plano. Quando estagnar ou ver que não tá indo por um caminho que cê curta aí cê vê se muda. A princípio, pelo o que sei, dieta parece estar com uma boa distribuição de macros.

 

 

Certo, obrigado! Só fiquei com dúvida na questão da necessidade de comer mais por fazer cardio... Precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2021 em 11:28, daniellivio disse:

Inclua um cardio em jejum se possível, sem corrida, apenas uma caminhada um pouco rápido de 30 minutos já irá ajudar em todos aspectos.

 

Os macros parecem estar bons, só não deixe a proteína diminuir de 2gr/kg nessa fase de déficit calórico.

 

E treino, independente de qual faça, chegue na academia e de o seu melhor todos os dias sem treino fofo e já era!

Opa, muito obrigado!

Infelizmente minha rotina não permite fazer este cardio em jejum, vou pesquisar uma forma de fazer em outro momento. 

 

Mas agradeço pelas informações e conselhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiterando o que os colegas disseram, faça aeróbicos! 

O simples fato de você ser humano exige que você o faça. 

 

No meu caso, quando eu passei a fazer aeróbico, melhorou meu apetite (para um ecto isso é ótimo), meu humor, minha disposição durante o dia, e até mesmo meu desempenho nos exercícios compostos. 

 

Cardio é vida! O exercício aeróbico complementa a musculação e vice-versa. Jogador de futebol faz musculação. Jogador de basquete faz musculação. Maratonista faz musculação. Corredor de curtas distâncias faz musculação. E o fisiculturista faz aeróbico.

 

Lembre-se também que é essencial para a sua saúde. Melhora o metabolismo, mantém o coração e o pulmão rodando liso, dá uma mexida no sistema linfático, e ajuda na sensibilidade a insulina. A lista de benefícios é infinita. 

 

Se você é como eu e não gosta de fazer, o que ajuda a ser menos pior é aumentar a intensidade. Ao invés de caminhar, corra. Pula corda rápido e com força. Faz uns hiit. Desse jeito o tempo de exercício (e sofrimento pra quem não gosta) é menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BrunoEvolution disse:

 

Faça pos treino então. Mesmo que em bulking, 3x na semana é o suficiente. (seu coração agradece)
Se você tem facilidade pra perder peso pode ser interessante comer um pouco mais nesse dia de cardio

Vou aderir, agradeço! Estagnei no peso, mas vou verificar conforme faço o cardio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RenanTrz disse:

Reiterando o que os colegas disseram, faça aeróbicos! 

O simples fato de você ser humano exige que você o faça. 

 

No meu caso, quando eu passei a fazer aeróbico, melhorou meu apetite (para um ecto isso é ótimo), meu humor, minha disposição durante o dia, e até mesmo meu desempenho nos exercícios compostos. 

 

Cardio é vida! O exercício aeróbico complementa a musculação e vice-versa. Jogador de futebol faz musculação. Jogador de basquete faz musculação. Maratonista faz musculação. Corredor de curtas distâncias faz musculação. E o fisiculturista faz aeróbico.

 

Lembre-se também que é essencial para a sua saúde. Melhora o metabolismo, mantém o coração e o pulmão rodando liso, dá uma mexida no sistema linfático, e ajuda na sensibilidade a insulina. A lista de benefícios é infinita. 

 

Se você é como eu e não gosta de fazer, o que ajuda a ser menos pior é aumentar a intensidade. Ao invés de caminhar, corra. Pula corda rápido e com força. Faz uns hiit. Desse jeito o tempo de exercício (e sofrimento pra quem não gosta) é menor. 

Bacana amigo!

 

Agradeço pelas informações, vou aderir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...