Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC suficiente??


Posts Recomendados

   Cerca de 15 semanas atrás relatei o início de um ciclo com 500mg/semana de cipionato de testo durante 15 semanas, disse também que pretendia finalizar o ciclo com uma TPC ao invés do B&C pois pretendia ter um filho ao final do ano de 2021. Após o nascimento do pequeno pretendo retomar o uso dos esteroides (agora sim em B&C).

Minha dúvida é em relação à TPC:

Pretendo iniciar a TPC com um shot de 5000ui de HCG + 3 semanas de tamox 40mg dia + 4 semanas tamox 20mg dia 

 

Suficiente para a testo endógena voltar e eu ficar fértil novamente??

Obrigado desde já, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez seja, talvez não seja.

 

Talvez você não esteja infértil no momento. Ou talvez você já estivesse infértil antes do ciclo.


Só com exames para saber com toda certeza, se vai precisar tentar por mais tempo ou não.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mr Nobody disse:

Talvez seja, talvez não seja.

 

Talvez você não esteja infértil no momento. Ou talvez você já estivesse infértil antes do ciclo.


Só com exames para saber com toda certeza, se vai precisar tentar por mais tempo ou não.

Fiz espermograma antes do ciclo e tava tudo normalzinho, vou refazer após a TPC pra avaliar isso ai.  Minha dúvida seria se esse é um bom protocolo de TPC para reestabelecer o eixo e a produção de testo voltar 

Quanto à fertilidade irei refazer o exame alguns meses após o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

   Cerca de 15 semanas atrás relatei o início de um ciclo com 500mg/semana de cipionato de testo durante 15 semanas, disse também que pretendia finalizar o ciclo com uma TPC ao invés do B&C pois pretendia ter um filho ao final do ano de 2021. Após o nascimento do pequeno pretendo retomar o uso dos esteroides (agora sim em B&C).

Minha dúvida é em relação à TPC:

Pretendo iniciar a TPC com um shot de 5000ui de HCG + 3 semanas de tamox 40mg dia + 4 semanas tamox 20mg dia 

 

Suficiente para a testo endógena voltar e eu ficar fértil novamente??

Obrigado desde já, um abraço

sugestão, transparece a minha opinião sobre a tua pergunta:

 

1. dividir em 2 shots de 2.500ui de HCG, respeitando a meia vida biológica do HCG

2. na minha opinião, acho o clomifeno melhor pra estimulo gonadotrófico do que o tamoxifeno. Ele funciona, mas o estimulo de LH/FSH, pelo o que os estudos apontam, se mostra superior. Em contrapartida, o tamoxifeno é MUITO superior na ação anti estrogênica nas mamas.

 

Como tu usou uma dose ligeiramente alta de testo (se não foi subdosada) precisa caprichar na TPC, mas com bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...