Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 16 Semanas: Enantato + Dianabol + Trembolona + Deca + Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

Como o Nobody disse, vocês escolheram o fornecedor errado e a falta de exames deixa tudo mais obscuro ainda.

 

Como está sua dieta atual? se não pesar a comida está indo no achismo e aí fode tudo porque quem comia muito (que era o seu caso, pela 2ª foto) vai comer um pouco menos e achar que está comendo pouco mas continua comendo muito e quem come pouco vai comer mais achando que é o suficiente mas continuará comendo pouco (no caso do seu amigo).

Acredito firmemente que você vai ficar mais gordo do que já era no final do ciclo, ainda mais fazendo essa loucura de tirar o carbo.

Você iniciou com o BF bem mais alto do que acreditava, tinha muito mais que 19% ali. Na verdade o seu BF deve estar em 19% hoje.

Não consigo acreditar nem 1% que sua dieta está boa.

 

Caminhar igual idoso pro coração não acelerar não é cardio e tem outra questão ai: se você tiver problema de coração não deveria estar tomando nada.

 

Sobre o ciclo, o erro foi tudo mas vale lembrar que isso é questão e opinião. Masteron está longe de ser uma droga recomendada pra você e pro seu amigo, não sei de onde tiraram que ela iria ajudar a segurar os ganhos ou que iria trazer resultados satisfatórios, escolheram a droga errada. Um ciclo de apenas testosterona de um bom fornecedor traria muito mais resultados.

 

O ciclo mais interessante pro teu amigo é: nenhum, se ele quer fazer merda deixa ele fazer sozinho. Amigo que é amigo avisa e se o cara quiser fazer merda mesmo assim, ele deixa, no final serve de aprendizado.

 

Sem intenção de te ofender mas é muita burrice fazer as coisas no escuro em pleno 2021, não é possível que tu tenha parado no tempo mas pior ainda é fazer ciclo passado pelo instrutor e achar que ele é profissional da área. Se eu fosse você iria faltar o treino hoje e correr atrás dos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparado a um mano brown da onde eu treino, esses ciclos tão até "bons" kkkk... O cara tá "ciclando" 200mg de Deposteron semana + 100mg de Deca na semana (Antes era Durateston a cada 15 dias + 20mg de Ox), e esperando resultados kkkk fora o money gasto com BCAA e exames KKKKKKK Parece um bambu kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que por estar obeso você estava parado a algum tempo já, e possivelmente todos os ganhos que você teve estão ligados a memória muscular e talvez você tenha tido 0 ganhos devido aos esteróides - mas isso só você para me dizer.

 

Você no mínimo precisaria fazer um exame de Testosterona Total para saber se a dura está batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuilhermeSouza disse:

Bom dia, galera.

 

Obrigado pelas respostas. Mesmo em forma de piada e/ou deboche, acabou fazendo meu amigo refletir e repensar sobre esse ciclo.

 

Ele pensou agora em fazer um ciclo mais curto de 8 semanas e com menos AE's, que seriam:

 

1-8 Enantato 500mg/semana

1-3 Dianabol 30mg/semana

3-6 Dianabol 60mg/semana

4-8 Masteron 300mg/semana

 

O que acham dessa forma?

 

resumindo: não adianta lutar contra a burrice

já estou rindo aqui dos seus muitos problemas no futuro com essa decisão irrefletida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro contato e ta usando quase 2 gramas de droga na semana ?? '-' 

ja que é primeiro contato eu aconselharia ir apenas com testo, 500mg/semana e nada mais

os resultados seriam ótimos e sem o risco de surtar e pular de uma ponte, pq com certeza um iniciante tomando 600mg trembo+ 600mg boldenona faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...