Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato de testosterona


Posts Recomendados

3 horas atrás, Alisson Moura disse:

O que seria interessante é uma recomposição corporal, BF não tá tão exagerado assim e se vc treina a 12 anos teve ter uma quantidade razoável de massa.

Manda uma foto pra gnt avaliar, a opinião pode mudar.

Outra coisa é vc ter em mente que com essa idade, é interessante já se manter em cruise ou trt após o ciclo.

 

Já não curto ciclo de normal, mas com 36 anos se tem interesse em usar hormônios eu também não pararia com a testo não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Opa!

vai dividir essa dosa em 2 shots semana? seg-qui por exemplo?

 

TPC pra esse caso seria o basicao : Tamoxifeno 40mg/dia na primeira e segunda semana, 20mg/dia na terceira e quarta semana (Só nao me lembro quanto tempo depois vc daria inicio na TPC após o ultimo shot de enant).

 

Blza irmão!

1 aplicação por semana, o enantato tem 300mg/ml

Valeuuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Amigo, aproveita que ta usando esteroide e foca em ganhar massa muscular com dieta limpa; quando você aumentar sua massa muscular automaticamente seu percentual de gordura vai diminuir e você vai parecer mais "seco"

Blza irmão,

To fazendo isso. Valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, galmeida disse:

Se puder realizar exames periodicos para acompanhar o E2, caso apresente sintomas ? 
A galera comenta muito TPC com Tamoxifeno, tem outros topicos ai falando 

Assim que sair os resultados posto aqui, por enquanto vou postar a avaliação, valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alisson Moura disse:

O que seria interessante é uma recomposição corporal, BF não tá tão exagerado assim e se vc treina a 12 anos teve ter uma quantidade razoável de massa.

Manda uma foto pra gnt avaliar, a opinião pode mudar.

Outra coisa é vc ter em mente que com essa idade, é interessante já se manter em cruise ou trt após o ciclo.

Opa, blza irmão...

Peso magro: 61,77 Kg
Peso gordo: 12,81 Kg

Braço relaxado (direito e esquerdo) - 31
Coxa medial (d e r) - 56
Paturrilha (d e r) - 36
 

Não pretendo usar mais depois desse ciclo. Vou tirar as fotos e posto aqui. Agradeço demais a resposta, valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tmz disse:

 

Já não curto ciclo de normal, mas com 36 anos se tem interesse em usar hormônios eu também não pararia com a testo não.

 

Blza irmão...

Poderia explicar o porque? É que pra mim a parada é mais uma experiência, quis fazer quando jovem mas rolou agora. Apesar da idade sou muito ativo... corro, nado, academia, ando de magrela... Queria ganhar uns 3 km de massa, chegar a 10, 12% de BF tentar manter. Acha necessário continuar?

Valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, galmeida disse:

Se puder realizar exames periodicos para acompanhar o E2, caso apresente sintomas ? 
A galera comenta muito TPC com Tamoxifeno, tem outros topicos ai falando 

ficando pronto posto aqui, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Ernesto Gléborem disse:

Blza irmão...

Poderia explicar o porque? É que pra mim a parada é mais uma experiência, quis fazer quando jovem mas rolou agora. Apesar da idade sou muito ativo... corro, nado, academia, ando de magrela... Queria ganhar uns 3 km de massa, chegar a 10, 12% de BF tentar manter. Acha necessário continuar?

Valeu pela resposta!

 

Pela sua idade ja tem diminuição natural da testosterona, ai você vai usar testo exógena, vai comprometer mais ainda sua testo natural, não que seja errado, mas acho que manter uma trt pós ciclo vai te trazer mais qualidade de vida, se você estudar e entender os riscos que isso vai te trazer, entendeu?

 

Não sei a situação atual do seu shape, mas se você já estiver próximo do seu limte natural, esse ciclo vai te dar esses 3kg de massa emprestado e depois vai te tomar quando cessar o uso E quando a testo cair a bad pra treinar e manter dieta é foda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ernesto Gléborem disse:

Opa, blza irmão...

Peso magro: 61,77 Kg
Peso gordo: 12,81 Kg

Braço relaxado (direito e esquerdo) - 31
Coxa medial (d e r) - 56
Paturrilha (d e r) - 36
 

Não pretendo usar mais depois desse ciclo. Vou tirar as fotos e posto aqui. Agradeço demais a resposta, valeu!

 

 

Te respondi sobre ia e TPC na primeira página, mas lendo aqui suas medidas vou te recomendar não fazer o ciclo. 

Oque vai acontecer: vc vai ganhar pouca coisa de massa magra, vai se sentir um pouco mais forte. Vai desligar seu eixo, desregular seu perfil lipidico. Vai iniciar a tpc e vai perder tudo oque ganhou. Vai voltar pra onde estava, ou ficar pior ainda, pois existe a possibilidade de seu eixo não voltar igual.

Tenho um pouco mais de idade que vc.

Aprenda a comer direito primeiro, pelas suas medidas vc não sabe fazer isso, é eh o principal.

Soh estou batendo a real, vai jogar grana e saúde fora a toa, já vi isso acontecer 1 milhão de vz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...