Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DEPOSTERON


Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, LucasBora disse:

Oq acontece com o pessoal, ultimamente só tem relato de deposteron, tá na moda agr?

As vezes algum carregamento "tombou" kkkkk ai ta mais barato e facil pra adquirir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tomou oxandrolona por 1 mês e não teve nenhum resultado é porque tá errando na dieta + treino. Só o efeito placebo já traria um resultado pois por estar ciclando algo você iria apertar a dieta e treinar mais pesado ainda, então se não fez nenhum dos dois mesmo ciclando quer dizer que é muito provável que seu treino seja ruim e a dieta então, vissh.

Ninguém critica Depo em doses de 200~300mg num primeiro ciclo, a gente costuma criticar quem faz isso e vem de conversa falando que é TRT porque tá com sintomas de testo baixa.

De fato se você não está tendo resultado natural, 200mg de testo não vai mudar muita coisa não.

Na tua idade eu ciclaria só treino+dieta+cardio+estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_m disse:


Bagulho é moul fácil de conseguir na farmácia, acho mais deposteron doq siringa.. 

sem receita? +¹

 

1 hora atrás, LucasBora disse:

Oq acontece com o pessoal, ultimamente só tem relato de deposteron, tá na moda agr?

 

Deve ter algum youtuber falando sobre...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

eu acho que anastrozol nem precisa... só controlar a dieta mesmo, se puder faça exame e tente deixar o e2 entre 80-100.

 

Errado, não existe valor de referência para e2 para hormonizados.

Se em você 80 não te da nada de colateral, pra outro pode dar gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2021 em 23:19, G_m disse:


Isso ai mano! 
 

O Anastrozol é para evitar os efeitos colaterais, inclusive o médico me passou uma vez e no caso, cada comprimido tem 1mg.

 

 

Anastro tenha em maos... nao sei sua estrutura fisica (altura/peso/bf%)... pois pode ser que nem aromatize ainda mais em dose relativamente "baixa".

jogar IA sem necessidade seu estradiol vai baixar e ai vai arranjar mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Errado, não existe valor de referência para e2 para hormonizados.

Se em você 80 não te da nada de colateral, pra outro pode dar gineco.

vc vai usar anastrozol sem sentir nada ?

80 de estradiol da colateral ?

ata blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...