Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DEPOSTERON


Posts Recomendados

Opa rapaziada, blz?? Sou novo aqui no fórum e não sei nem se estou postando essa dúvida no lugar correto, mas vamos lá...

 

Estou pensando em mandar um ciclo só de deposteron ,será meu primeiro ciclo, e iria mandar 200 mg semanal por 12 semanas. A inibição será alta? Qual seria um bom TPC? Só tamoxifeno?

Obs.: Sei que vão falar que é pouco, mas é meu primeiro ciclo e quero ver como vou reagir, para talvez futuramente fazer outro ciclo com dosagens maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional):

 

Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição..


O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. 
 

Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames.

 

O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso.

 

 

Ciclo:

  • 1-12 Semana (Deposteron/Semana)
  • 4-12 Semana (Anastrozol/Dia)

 

Ao finalizar (Semana 12):

  • 1-3 Semana  (tamoxifeno - 40mg/dia)
  • 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia)


Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, G_m disse:

Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional):

 

Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição..


O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. 
 

Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames.

 

O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso.

 

 

Ciclo:

  • 1-12 Semana (Deposteron/Semana)
  • 4-12 Semana (Anastrozol/Dia)

 

Ao finalizar (Semana 12):

  • 1-3 Semana  (tamoxifeno - 40mg/dia)
  • 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia)


Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões 

Daora mano!

 

Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo.

 

O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nircofitness disse:

Daora mano!

 

Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo.

 

O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva?

 


Isso ai mano! 
 

O Anastrozol é para evitar os efeitos colaterais, inclusive o médico me passou uma vez e no caso, cada comprimido tem 1mg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nircofitness disse:

Opa rapaziada, blz?? Sou novo aqui no fórum e não sei nem se estou postando essa dúvida no lugar correto, mas vamos lá...

 

Estou pensando em mandar um ciclo só de deposteron ,será meu primeiro ciclo, e iria mandar 200 mg semanal por 12 semanas. A inibição será alta? Qual seria um bom TPC? Só tamoxifeno?

Obs.: Sei que vão falar que é pouco, mas é meu primeiro ciclo e quero ver como vou reagir, para talvez futuramente fazer outro ciclo com dosagens maiores.

Válido.

Não vai ser nada espetacular, mas vai melhorar sua disposição, seu sono, etc.

A inibição é basicamente a mesma que usando 500mg.

Vc precisa ter anastrozol em mãos caso seu e2 fique zoado.

Tpc é tamox, porém vc precisa esperar 30 dias após a última aplicação para iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nircofitness disse:

A inibição será alta?

total

 

9 horas atrás, G_m disse:

200mg por semana

pouco resultado estético

 

9 horas atrás, nircofitness disse:

Qual seria um bom TPC?

se pensa em TPC depois de um ciclo desses nem o faça..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nircofitness disse:

Daora mano!

 

Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo.

 

Tem certeza que a oxandrolona era sub-dosada? Às vezes você ta colocando uma expectativa alta demais em cima da droga, primeiro ciclo é sempre uma ilusão.

A gente acha que vai ficar grande com um ciclo e infelizmente o buraco é BEM mais embaixo.

Se você não estiver tendo resultado sem usar esteroides, vai continuar sem resultados e/ou pouquíssimo resultado com a droga. Às pessoas costumam achar que treinam pesado e/ou fazem dieta certo, mas infelizmente na maioria das vezes é falta de informação (Não te conheço e não estou falando que é seu caso).

 

9 horas atrás, nircofitness disse:

O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva?

 

 

Cuidado com excesso de anastrozol, não é legal jogar o e2 no chão sem necessidade, no máximo se tiver muito medo de ginecomastia usa 0.5mg e pula 2 dias, depois usa de novo e pula mais 2 dias.

Mas com uma dosagem baixa de testo como vai fazer, se estiver com o BF controlado é bem difícil ter colateral, só se tiver disposição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tmz disse:

 

Tem certeza que a oxandrolona era sub-dosada? Às vezes você ta colocando uma expectativa alta demais em cima da droga, primeiro ciclo é sempre uma ilusão.

A gente acha que vai ficar grande com um ciclo e infelizmente o buraco é BEM mais embaixo.

Se você não estiver tendo resultado sem usar esteroides, vai continuar sem resultados e/ou pouquíssimo resultado com a droga. Às pessoas costumam achar que treinam pesado e/ou fazem dieta certo, mas infelizmente na maioria das vezes é falta de informação (Não te conheço e não estou falando que é seu caso).

 

 

Cuidado com excesso de anastrozol, não é legal jogar o e2 no chão sem necessidade, no máximo se tiver muito medo de ginecomastia usa 0.5mg e pula 2 dias, depois usa de novo e pula mais 2 dias.

Mas com uma dosagem baixa de testo como vai fazer, se estiver com o BF controlado é bem difícil ter colateral, só se tiver disposição.

 

Pode ser que foi isso tb viu, estava super ansioso pré-ciclo achando que em 1 mês iria estar "marcado", com o músculo mais formado como diz o pessoal por aí.

 

Me avisaram antes na academia que isso podia acontecer e eu ainda ficava bravo achando que os caras só queriam me desanimar kkkk

 

O negócio é escutar quem sabe, e como falei ali, vou esperar mais para ciclar, focar em treino+dieta+descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...