Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DEPOSTERON


Posts Recomendados

Opa rapaziada, blz?? Sou novo aqui no fórum e não sei nem se estou postando essa dúvida no lugar correto, mas vamos lá...

 

Estou pensando em mandar um ciclo só de deposteron ,será meu primeiro ciclo, e iria mandar 200 mg semanal por 12 semanas. A inibição será alta? Qual seria um bom TPC? Só tamoxifeno?

Obs.: Sei que vão falar que é pouco, mas é meu primeiro ciclo e quero ver como vou reagir, para talvez futuramente fazer outro ciclo com dosagens maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional):

 

Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição..


O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. 
 

Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames.

 

O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso.

 

 

Ciclo:

  • 1-12 Semana (Deposteron/Semana)
  • 4-12 Semana (Anastrozol/Dia)

 

Ao finalizar (Semana 12):

  • 1-3 Semana  (tamoxifeno - 40mg/dia)
  • 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia)


Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, G_m disse:

Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional):

 

Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição..


O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso..