Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tenho de bf?

Posts Recomendados

Postado

Descubra você mesmo, com o apoio de uma fita métrica.

siga os passos:

• 1 – Meça sua altura.
  • 2 – Tire a medida, em centímetros, da circunferência de sua cintura na altura do umbigo
  • 3 – Tire a medida, em centímetros, da circunferência de seu pescoço, logo abaixo do “pomo de adão.

Com as medidas anotadas, pesquise uma calculadora de BF no google, que vão ter várias opções. 

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Teu bf ta estranho pq vc tem gordura apenas em lugares bem especificos , se voce fizer umas 4-8 semanas de cutting vc fica mt bem , ta tipo upper body/abs uns 12% , culote uns 17 pra mais e lower abs uns 14

e porque fiz um mes de bulk muito sujo nao devia ter feito isso. Nao me  contrelei depois de ter feito um cutting muito restritivo e longo tenho que ter mais de controlo. Esta aqui uma foto minha d1 mes atras provalmente tinha 10% https://imgur.com/a/0aJ3zdC

Postado

e so fiz 5 dias de dieta em manutenção antes de passar para bulking devia ter feito 2 semanas mas nao me controlei e comi um cheat meal de 5000 calorias por isso passei logo para bulking

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se cagou o trampo todo em um mes que vc devia estar fazendo manutenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem que dar uma segurada quando acaba o cutting

sim o lyle mcdonald aconselha a fazer duas semanas de calorias na manutenção-10% e depois e que se passa para bulking. So fiz 5 dias tenho que ter muito mais auto controlo, estraguei o meu esforço tudo e sofrimento que foi muito kkk

Postado

1 kilo de gordura  são 9000 calorias , não tem sentido essa lógica sua , foi tipo fiz algo que nem vai me prejudicar então vou me fuder com forca , uma cheat meal de 5000 kcals nao vai te fuder , quando você sai de cutting os carbos estão baixos só de aumentar levemente carbo você puxa mais agua , tbm tem a questão de estimulantes que as x tiram bem a agua , entao naturalmente você ganha peso mesmo em manutencão ao final de um cutting , por isso e importante dar uma segurada e monitorar de perto

Postado
Agora, badg96 disse:

Mas acha que em umas 6 semanas consigo voltar a uns 10%? vou fazer 2 semanas em manutençao antes de passar para cutting.

Voltar pro jeito que estava na foto em 6 semanas vc vai ter que sofrer bastante , acho que umas 8-10 é mais realista , até pra você não fazer a mesma merda denovo e ir mais com calma

Postado
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voltar pro jeito que estava na foto em 6 semanas vc vai ter que sofrer bastante , acho que umas 8-10 é mais realista , até pra você não fazer a mesma merda denovo e ir mais com calma

Ainda e bom tempo provalmente vou usar clenbuterol  pode ser que de um acelarada no meu ultimo cutting com ele consegui perder por voltar de 4% em mes adorei os resultados e nao tive quase efeitos colaterais

Postado (editado)
5 horas atrás, badg96 disse:

e porque fiz um mes de bulk muito sujo nao devia ter feito isso. Nao me  contrelei depois de ter feito um cutting muito restritivo e longo tenho que ter mais de controlo. Esta aqui uma foto minha d1 mes atras provalmente tinha 10% https://imgur.com/a/0aJ3zdC

Podes crer nessa foto antiga devia estar uns 10 por cento , normal dar essa " sujada" mas tu continua muito bem em termos de BF , esse percentual atual cai fácil pra 10 % novamente se tu se dedicar a dieta , o mais complicado é manter o percentual baixo e ganhar massa , demora bastante, mas vale a pena, um abraço e bons treinos

Editado por treinocaseiro
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...