Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Ostarine

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Queria uma ajuda de vcs.

Sou natural e treino a 3 anos. Obtive ótimos resultados nesse período. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas.

Vocês acham que é legal fazer um ciclo com Ostarine, Silimarina e algum fitoterápico de tpc, e qual?

Quero um ciclo bem conservado, colocando a saúde na frente, ainda mais que sou natural e será meu primeiro ciclo.

Seguem meus dados:

1,69

- 74

- Medidas: braço 34,5; tórax: 100,5; ombro: 114; cintura: 83.

- BF em torno de 18

- 3 anos de treino.

- aumento de massa muscular.

- Ostarine 10mg + protetor Silimarina e TPC com algum fitoterápico

Desde já agradeço pela força!

Postado

Acho péssimo o que se ganha com SARM(talvez eu tenha experimentado parada de má qualidade) no meu ponto de vista ao menos... Silimarina intra ciclo é mais uma coisa pro seu fígado metabolizar, não vai ajudar, negócio é comer limpo pra não prejudicar mais... e TPC só com fitoterápico não serve pra recuperar o eixo em caso de necessidade...

é bom fazer uns exames de sangue pra ver como é o seu normal antes de tudo!

Postado

Ostarine tem pouco poder estético. Ela manipulada é barata mas não presta, a que vendem online (importada) é R$300 pra cima num ciclo de 1 mês e o resultado não é agradável, será que compensa?

3 anos de treino com BF alto e pouca massa muscular quer dizer que você não treina direito nem faz dieta ou não mantem constância.

Quer fazer um ciclo conservador? vá de testosterona low doses, 200~300mg/sem já vai dar um boom.

Lembre-se de fazer exames antes e depois de qualquer ciclo. O esquema é ir num endócrino e conversar com ele, hoje todo endócrino receita os venenos então compensa muito mais fazer um ciclo básico only testo, com acompanhamento, pegando a droga na farmácia do que ficar apostando em uns comprimidos caros e pouco estudados... seu corpo e seu bolso vão agradecer e ainda vai ter um suporte médico.

Postado

Eu não entendi o porquê de você achar que, com esse ciclo, você vai estar colocando sua saúde na frente. Talvez na frente de batalha! 😅

Eu seguiria a recomendação do Bruuninho.

Postado

"Sou natural e treino a 3 anos. Obtive ótimos resultados nesse período. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas."

1,69

- 74

- Medidas: braço 34,5; tórax: 100,5; ombro: 114; cintura: 83.

- BF em torno de 18

- 3 anos de treino.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Postado

Eu não culpo o criador do tópico, culpo youtuber patrocinado por loja que vende isso: passaram a imagem de "esteroides sem efeitos colaterais".

Resposta politicamente correta: guarda seu dinheiro e foca na dieta. Dá pra baixar o bf bastante só fazendo dieta.

Resposta não politicamente correta: guarda seu dinheiro e compra hormônios que estão sendo usados há mais 70 anos. É melhor saber os efeitos colaterais do que usar algo que ninguém conhece os reais efeitos no longo prazo.

Resposta "tentativa de lacrar": você vai ter mais resultados usando animal pak, e ainda tem o bônus de enxergar sua urina no escuro.

Postado
7 minutos atrás, egoless disse:

Eu não culpo o criador do tópico, culpo youtuber patrocinado por loja que vende isso: passaram a imagem de "esteroides sem efeitos colaterais".

Resposta politicamente correta: guarda seu dinheiro e foca na dieta. Dá pra baixar o bf bastante só fazendo dieta.

Resposta não politicamente correta: guarda seu dinheiro e compra hormônios que estão sendo usados há mais 70 anos. É melhor saber os efeitos colaterais do que usar algo que ninguém conhece os reais efeitos no longo prazo.

Resposta "tentativa de lacrar": você vai ter mais resultados usando animal pak, e ainda tem o bônus de enxergar sua urina no escuro.

O que estão falando sobre SARMS é ridículo.

Muita gente tá caindo nessa.

Postado
8 horas atrás, Torf disse:

Eu não entendi o porquê de você achar que, com esse ciclo, você vai estar colocando sua saúde na frente. Talvez na frente de batalha! 😅

Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né?

Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac.

8 horas atrás, Torf disse:

Eu seguiria a recomendação do Bruuninho.

100%!

Acabou minhas reações.

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Tenho uma amiga médica reumatologista, é a 3º garota que ela atende com Púrpura trombocitopênica idiopática que usou LGD-4033(Ligandrol). Óbvio que 3 pacientes com o mesmo problema e mesmo relato de medicamento ainda é pouco, mas quem garante?

Esses tempos ela tinha me falado de uma paciente, agora apareceram mais 2...  

Fora o tanto que o resultado de SARM é feio... os cara fica tudo inchado... ai cessa o uso e murcha tudo... fica um pouco melhor do que antes porque o cara dedica mais na dieta e no treino porque ta usando bomba, ai acha que o efeito é dessas porcarias.

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira.

Postado
8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira.

Na verdade se olharmos o marketing de tudo relacionado a suplementos, fitoterápicos e o karalho 4, nós teríamos vida eterna e uma pindola de 30cm

Postado
16 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na verdade se olharmos o marketing de tudo relacionado a suplementos, fitoterápicos e o karalho 4, nós teríamos vida eterna e uma pindola de 30cm

Fato!

Postado

Galera, obrigado pelos relatos.
Acredito que a dica do Bruuninho realmente é a melhor a ser seguida. 

É justamente isso que observamos sobre o Sarms. Pelas infos que achei o Sarms seria muito mais seguro que um ciclo comm oxandrolona. 

Obrigado a todos que de dispuseram a responder essa questão de forma bem bacana. Agradeço a todos!! 

Postado
Em 31/03/2021 em 09:38, tmz disse:

Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né?

Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac.

100%!

Acabou minhas reações.

Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas...

Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo...

Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais"

BALELA!

Postado

Cara seria bacana se tivesse como coletar problemas relacionados aos Sarms e ir juntando sim, porque são muitos e variados... talvez em um futuro as pessoas vão usar sabendo os riscos que podem ter, mas hoje é um tiro no escuro porque a gente vê relato de colaterais diversos... Acho um tipo de medicamento bem controverso... e não é porque lá fora os caras tão usando que nem água que é bom... hormônio la fora é mais caro e mais complicado que no Brasil, se ilude quem acha que lá é tudo liberado, não é assim não.

Sarm é mais uma ilusão assim como já foram vários.

Postado (editado)
8 horas atrás, abraao25 disse:

Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas...

Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo...

Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais"

BALELA!

eu fiz um ciclo de lgd, rad e andarine durante 12 semanas e fiquei com o alt e ast bem alto. Ate gostei dos resultados quando estava em ciclo aumentei o supino de 75kg para 95kg em 6 semanas a nivel de força foi top  mas nao gostei dos resultados esteticos deixou-me muito inchado mesmo tendo feito uma dieta bem limpa. Mas em dois  meses de cutting voltei aos 75kg de supino a força perdi força muito rapido. Perdi 6kg em 2 semanas de manutenção estava bem inchado.

Editado por badg96
Postado
17 horas atrás, badg96 disse:

eu fiz um ciclo de lgd, rad e andarine durante 12 semanas e fiquei com o alt e ast bem alto. Ate gostei dos resultados quando estava em ciclo aumentei o supino de 75kg para 95kg em 6 semanas a nivel de força foi top  mas nao gostei dos resultados esteticos deixou-me muito inchado mesmo tendo feito uma dieta bem limpa. Mas em dois  meses de cutting voltei aos 75kg de supino a força perdi força muito rapido. Perdi 6kg em 2 semanas de manutenção estava bem inchado.

É então... eu sei que todo uso depende de um certo contexto, mas será que não seria melhor fazer 8 sem de oxan a 60 ~ 80mg ?

Só vc vai poder responder isso mas fica ai a reflexao ahuahuahua

abraçsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...