Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|Dieta em dia OFF|


FlavioMello

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, FlavioMello disse:

Aqui na cidade que eu moro, é beeem dificil acha bioimpedancia, no começo de janeiro eu fiz por bioimpedancia quando estava em cutting, e deu que eu estava com 13% de bf, com o passar do tempo, comecei a usar a fita metrica p tentar estipular um pouco, junto a um post que tem aqui no site (de bf por espelho).

Particularmente não curto muito bioimpedância, os resultados apresentam muita variabilidade. Tenta conseguir um adipômetro ou vai usando os métodos que citou mesmo. Enfim, dando uma olhada as fotos eu não diria que tu tá com 14% de bf não, hein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FNoleto disse:

Particularmente não curto muito bioimpedância, os resultados apresentam muita variabilidade. Tenta conseguir um adipômetro ou vai usando os métodos que citou mesmo. Enfim, dando uma olhada as fotos eu não diria que tu tá com 14% de bf não, hein. 

Quanto voce diria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FlavioMello disse:

https://ibb.co/7p0McX4

https://ibb.co/mbZpMYH

 

66 kg

171 cm

74 cintura

 

Realmente seu Bf está baixo , acredito eu , que esteja uns 12 %

 

Destaque do seu shape são as pernas e a parte superior das costas

 

Com um bulking maneiro como tu quer fazer com bom superavit , tem tudo pra ganhar mais massa no geral , inclusive peitoral , trapézio e braços

 

Teu Bulking pelo que relatou será limpo e com pouco superavit( aumente um pouco mais o superavit) , logo não ganhará gordura e sim massa aos poucos

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha obesidade grau 1 na minha pre adolescência aos 14 anos, ai aos 16 comecei a emagrecer pq fiquei c bulimia, jogava futebol e isso ajudou eu a emagrecer tmb, ai virei um falso magro.. e entrei na academia aos 17 e hj com 18 faz 10 meses que eu estou com academia+dieta

Editado por FlavioMello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FlavioMello disse:

eu tinha obesidade grau 1 na minha pre adolescência aos 14 anos, ai aos 16 comecei a emagrecer pq fiquei c bulimia, jogava futebol e isso ajudou eu a emagrecer tmb, ai virei um falso magro.. e entrei na academia aos 17 e hj com 18 faz 10 meses que eu estou com academia+dieta

Parabéns camarada só sucesso na tua jornada na musculação , continue mandando ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...