Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, AsuraMaia disse:

- Combo Blend da Gold Labs ( Oral ) sendo 1 comprimido a cada 8 horas composto de 20mg de propionato de testosterona, 10mg de stanozolol e 10mg      de oxandrolona.

 

Talvez seu problema seja esse.

Gold labs já tem fama de ser muito ruim.
Aí você vai e pega um "blend oral" (deus me dibre), com propionato de testo oral (que todo mundo sabe que não funciona), stano e oxan... Com sorte há algum stano nessa farinha. O resto, acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Talvez seu problema seja esse.

Gold labs já tem fama de ser muito ruim.
Aí você vai e pega um "blend oral" (deus me dibre), com propionato de testo oral (que todo mundo sabe que não funciona), stano e oxan... Com sorte há algum stano nessa farinha. O resto, acho difícil.

valeu man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Autor do tópico , longe de mim querer ditar alguma regra pra você , mas com só 7 meses de treino e já quer ciclar ? Bf altinho 18 % também e tal , não seria melhor adaptar seu corpo aos treinamentos , exigir mais dele naturalmente , pra no futuro pensar em algo mais radical ? Acertar sua dieta , pois bf tá meio alto , precisa acertar a dieta em ...

Estou só tecendo um comentário com maior respeito , só não acho legal vc se prejudicar e entrar em alguma furada ...

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

Gold labs já tem fama de ser muito ruim.

Usei recentemente, muito subdosado e ainda inibiu meu eixo, agora só rezando.

 

22 minutos atrás, AsuraMaia disse:

- Percentual de gordura: (BF) 18%


Bf ta muito alto cara, acho que da pra reduzir bastante natural antes de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

furada irmão

 

5 minutos atrás, MrHyde disse:

Usei recentemente, muito subdosado e ainda inibiu meu eixo, agora só rezando.

 

uma verdadeira bosta também o que eu peguei

 

pouco tempo de treino ainda, e bf alto para o peso.. mesmo que o seu ciclo fosse bem montado, teria poucos ganhos e perderia tudo depois, sugiro investir em boa dieta e consistência para ganhar mais maturidade muscular e condicionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...