Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+oxan


Posts Recomendados

Galera, estou montando meu primeiro ciclo e estou em dúvida se é realmente necessário o uso do hcg e a ponte de oxan para a tpc o que me dizem? O que tirar ou adicionar nesse protocolo?
As semanas e os intervalos entre as drogas estão corretos?

Idade 24 anos

- Altura 1.74cm

- Peso 80 kg

- (BF) 10%/72kg MM

- Tempo de treino 6 anos

- Objetivo ganho de massa

Estrutura do ciclo

1-12 enantato 500mg 2x/sem

3-12 hcg 500ui 2x/sem

3-12 anastrozol 0,5mg/dsdn

6-8 oxan 40mg/tsd

9-12 oxan 60m/ tsd

PONTE TPC

13-16 anastrozol DESMAME ds2dn/ds3dn/ds4dn...

13-14 oxan 20mg/tsd

15-16 oxan 10mg/tsd

TPC

17-22 vit e 100ui tsd 30 dias

17-18 tamox 40mg/tsd

19-22 tamox 20mg/tsd

1-22 omega 3

1-22 vit c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria o HCG também e deixaria o anastrozol se necessário, eu mesmo nunca precisei... Varia de individuo, portanto acho que abaixar o estradiol sem necessidade não é a melhor opção. 
Mas tem muita gente no fórum que defende o contrário, prefere prevenir...

 

 

Mas principalmente por ser apenas um ciclo, da pra recuperar o eixo com o TPC, não vejo necessidade de HCG.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu tempo de treino, peso e %BF, acho que não vai conseguir segurar o que vai ganhar no ciclo sem testosterona não.

Seu corpo só vai manter o que seria seu limite muscular natural, o que for excedente adquirido pelo uso de esteroides vai embora junto com a retirada dos esteroides.

 

Mas com certeza vai terminar o ciclo com um shape bacana... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kaku disse:

Hcg inútil e muita vitamina que na minha opinião também é inútil.

Achei anastrozol pra mais tambem,  prefiro acompanhar com exames e usar quando necessário, ou no máximo 0,5 ds2dn durante todo ciclo.

 

Foi o que pensei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tmz disse:

Eu tiraria o HCG também e deixaria o anastrozol se necessário, eu mesmo nunca precisei... Varia de individuo, portanto acho que abaixar o estradiol sem necessidade não é a melhor opção. 
Mas tem muita gente no fórum que defende o contrário, prefere prevenir...

 

 

Mas principalmente por ser apenas um ciclo, da pra recuperar o eixo com o TPC, não vejo necessidade de HCG.

 

 

Como não tenho experiência com AE’s fico com muito receio, só fiz adicionar no meu ciclo tudo que já estudei aqui no forum. Irei retirar o HCG e vou me policiar mais no anastrozol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tmz disse:

Pelo seu tempo de treino, peso e %BF, acho que não vai conseguir segurar o que vai ganhar no ciclo sem testosterona não.

Seu corpo só vai manter o que seria seu limite muscular natural, o que for excedente adquirido pelo uso de esteroides vai embora junto com a retirada dos esteroides.

 

Mas com certeza vai terminar o ciclo com um shape bacana... 

verdade, mas é como um estudo que uma vez eu li, o qual falava, resumidamente, que é impossível alcançar o limite natural de forma natural. É o que tô pensando, mano, vou bater um shape sinistro em torno de 90kg, pois aumentarei 1000kcal de superávit na dieta.

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carlinhous disse:

verdade, mas é como um estudo que uma vez eu li, o qual falava, resumidamente, que é impossível alcançar o limite natural de forma natural. É o que tô pensando, mano, vou bater um shape sinistro em torno de 90kg, pois aumentarei 1000kcal de superávit na dieta.

Depois abre um tópico pra nos relatar tua evolução antes , durante e depois do ciclo , com fotos pra galera acompanhar , esses tópicos são sempre legais e informativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...