Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex obeso salvo pela musculação


sedenTAURUS

Posts Recomendados

Até o começo de 2020 eu era um cara depressivo, alcoólatra, fumante, preguiçoso, estressado, que dormia mal, bebia 1 copo de água por dia, sedentário, vivia culpando o mundo por meus fracassos.
 
Depois de tanto apanhar da vida, um dia decidi virar o jogo. No dia 01/01/20 eu prometi pra mim mesmo que iria mudar o estilo de vida.

Me matriculei em uma academia e fazia a séria que o instrutor passava. Eu não tinha conhecimento algum. 1 mês depois veio a pandemia e o LOCKDOWN, fechou TUDO. Era o gatilho perfeito pra eu voltar aos velhos hábitos, mas nessa altura eu já tinha virado a chave. Já sabia o que eu queria e nada iria mais me fazer parar. Comecei a levantar telhas, tijolos, galões de 20l de água, botijão de gás e etc.

Comecei a pesquisar, meti a cara no YouTube, fóruns, e etc.
Comprei uma balança de pesar alimentos de 30 reais, paguei 90 reais em 2 barrinhas e 23kg em anilhas.
 
E isso foi o suficiente pra mudar minha vida. Hoje depois de 1 ano e 3 meses, perdi 26kgs (de 90 pra 64) e tenho orgulho de dizer que através da minha mudança inspirei pessoas próximas e pessoas que eu nunca vi na vida a sair da zona de conforto e começar a levar uma vida saudável.
 
Recebo feedback quase que diariamente de pessoas perdendo peso através de dicas simples que eu passei.
 
E depois de muita resistência criei coragem e comecei um bulking. Comecei dia 01/02/2021, joguei as kcal pra 3500, mantive 2g/kg de proteínas, 1g/kg de gorduras e aumentei só o carbo 8g/kg em média.
 
Nunca é tarde pra começar, não espere as condições estarem favoráveis, você tem que usar os recursos que tem a seu favor.
 
E mais um dia sem desculpas, só por hoje 💪
 
Estou documentando TUDO pelos stories, quem puder dar uma força, dar dica, pedir dica, ou simplesmente trocar uma idéia, será bem vindo.
Instagram.com/edjahjunior

Segue abaixo as fotos da evolução:
 
JANEIRO 2020
spacer.png
 
MARÇO 2020 (APÓS PERDER UNS 10KG NO AUGE DO LOCKDOWN)
spacer.png
 
Quando comecei a treinar com 2 halteres
 
spacer.pngspacer.png
 
Quando me dei conta dos resultados
 
spacer.png
 
MAIO / MÊS PASSADO (ANTES DE COMEÇAR O BULKING)
 
spacer.pngspacer.png
 
 
Seguimos na luta, em busca da evolução constante. O bulking está sendo a parte mais difícil até agora, pra um cara de 65kg, comer 3500kcal de alimentos limpos não é fácil.
Depois de 45 dias ganhei em média 2,5kg, atualmente estou com 66,5 a 67kg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus parabéns , você é um vencedor , detalhe que pelo que eu entendi você fez essa revolução treinando em casa , sensacional ! Sua mudança foi da água pro vinho , está com um físico muito bom em termos de evolução , olhe suas costas a qualidade que já está tendo , incrível cara !

 

Inspiradora mesmo sua história , pra quem treina em casa e em pouco tempo sua evolução é sinistra irmão !

 

Tá muito bom mesmo teu shape , de onde vc saiu e pra onde vc chegou em tão pouco tempo

 

cara tenho nem oque dizer , fantástico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2021 em 01:23, kutchekgore disse:

Meus parabéns , você é um vencedor , detalhe que pelo que eu entendi você fez essa revolução treinando em casa , sensacional ! Sua mudança foi da água pro vinho , está com um físico muito bom em termos de evolução , olhe suas costas a qualidade que já está tendo , incrível cara !

 

Inspiradora mesmo sua história , pra quem treina em casa e em pouco tempo sua evolução é sinistra irmão !

 

Tá muito bom mesmo teu shape , de onde vc saiu e pra onde vc chegou em tão pouco tempo

 

cara tenho nem oque dizer , fantástico !

Valeu guerreiro 💪💪💪 atualmente eu treino em academia, mas o físico eu consertei em casa na base do treino e alimentação. Sem hormônios. E seguimos no foco 90-10 %. 10 de acerto 1 erro, até chegar no topo 🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...