Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem libido


Posts Recomendados

Libido é diferente de manter uma ereção , muitas vezes minha libido tá baixa pq to focando em outras coisas por ex , mas pra ter relações e tal é de boa , tem que saber diferenciar as coisas , libido é extremamente multi fatorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2021 em 14:56, Adidas09ds5 disse:

Idade: 23 anos 

Altura: 1.87

Peso: 84kg

 

Não tenho libidu e quero que vcs avaliem meus exames e me digam oque pode estar de errado.

 

Estradiol: 24,8 pg/mL  ref:11,0 a 44,0 pg

 

LH: 1.80 mui/ML   ref: 0,57 a 12,07

 

Fsh: 2.89 mui/ML  ref: 0,95 a 11,95 mui/mL

 

Tsh: 2,19 micro ui/ml   ref: 0,400 a 5,000 micro ui/ML

 

Testos livre: 0,369nml/L  ref: homens 17 á 40 anos > 0.118 a 0.854 nmol/L

 

Shbg: 14,5 nmol/L   ref: 13.5 a 71.4 nmol/Lk

 

Prolactina: 11,86 ng/ml   ref: 4,0 a 29,0 ng/mL

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Cara, o que tu pode tentar é usar 3-4 semanas de Clomid e depois suspende ele de vez, repete os exames. As vezes dando um empurrãozinho gentil na tua própria testosterona/dht, a coisa melhora. Se permanecer igual, provavelmente seja  uso incorreto medicamentoso de algo que tu use e não tenha relatado aqui (remédios), nutricional (cutting) ou de cunho emocional, em último caso.  

 

Já vi gente com 350ng/dl de testo total, 4ng/dl de testosterona livre e DHT no "low-range" do valor de ref., usar clomid, os valores dos exames literalmente dobrarem e os sintomas melhorarem em 3, 4 semanas.  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

Cara, o que tu pode tentar é usar 3-4 semanas de Clomid e depois suspende ele de vez, repete os exames. As vezes dando um empurrãozinho gentil na tua própria testosterona/dht, a coisa melhora. Se permanecer igual, provavelmente seja  uso incorreto medicamentoso de algo que tu use e não tenha relatado aqui (remédios), nutricional (cutting) ou de cunho emocional, em último caso.  

 

Já vi gente com 350ng/dl de testo total, 4ng/dl de testosterona livre e DHT no "low-range" do valor de ref., usar clomid, os valores dos exames literalmente dobrarem e os sintomas melhorarem em 3, 4 semanas.  

Esse clomid tem efeito colateral?

As vezes eu penso que deveria chutar o balde e usar testosterona pois ficar brocha treinando natural é foda 😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow ta parecendo algo mais psicológico do que fisiológico, mais nada melhor que o médico ver certinho.....  mais se ta assin natural, com anabolizante pode continuar a mesma se for psicológico, acho que tu deveria ver isso primeiro antes de usar algo, para nao desencadear alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PiiN23 disse:

Manow ta parecendo algo mais psicológico do que fisiológico, mais nada melhor que o médico ver certinho.....  mais se ta assin natural, com anabolizante pode continuar a mesma se for psicológico, acho que tu deveria ver isso primeiro antes de usar algo, para nao desencadear alguma coisa...

Eu fui comer uma mulher e brochei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Adidas09ds5 disse:

Esse clomid tem efeito colateral?

As vezes eu penso que deveria chutar o balde e usar testosterona pois ficar brocha treinando natural é foda 😒

Tem efeito colateral sim, se usar por muitas semanas pode começar a surgir distúrbios visuais. O restante dos efeitos é tolerável, não costuma chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Adidas09ds5 disse:

Eu fui comer uma mulher e brochei.

Cara, testosterona oscila. Amanhã pode estar mais alta, depende de variáveis...o que o clomid faz nos homens é aumentar o LH, um hormônio hipofisário que sinaliza pros testiculos produzirem mais testosterona. Não é isento de efeitos adversos como eu te expliquei, mas usado por pouco tempo não costuma apresentar muitas queixas. Tanto que usam pra TPC, pode ver em vários tópicos daqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Adidas09ds5 disse:

Eu fui comer uma mulher e brochei.

 

Tá acostumado a ter relações sexuais com frequência? Não pode ter sido apenas o nervosismo do momento que te deixou abalar?

 

Toma algum ISRS? Pratica atividade física? Te alimenta bem?

 

... As vezes é só um sinal, como o amigo disse, que talvez você tenha outras preferências rssrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, 96LBS disse:

 

Tá acostumado a ter relações sexuais com frequência? Não pode ter sido apenas o nervosismo do momento que te deixou abalar?

 

Toma algum ISRS? Pratica atividade física? Te alimenta bem?

 

... As vezes é só um sinal, como o amigo disse, que talvez você tenha outras preferências rssrsrsrs

eaeee nigga, tu tava escondido onde? não reconheci teu user novo, mas reconheci a foto! espero que esteja bemm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, matheuskr disse:

eaeee nigga, tu tava escondido onde? não reconheci teu user novo, mas reconheci a foto! espero que esteja bemm

 

salveee broo

 

estou voltando do lado negro da força kkkk tudo entrando em ordem dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...