Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesionei no cruise e agora?


Posts Recomendados

rapaziada, lesionei durante o cruise e nao poderei treinar pelo menos nos proximos 45 dias, e possivelmete necessitara de cirurgia, levando a nao atividade por 3 meses. minimo. diante disso fica a duvida: continua em cruise pra tentar minimizar perdas e pela recuperacao, continua em trt pra nao haver problemas hormonais ou para tudo e faz tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, jhou25 disse:

rapaziada, lesionei durante o cruise e nao poderei treinar pelo menos nos proximos 45 dias, e possivelmete necessitara de cirurgia, levando a nao atividade por 3 meses. minimo. diante disso fica a duvida: continua em cruise pra tentar minimizar perdas e pela recuperacao, continua em trt pra nao haver problemas hormonais ou para tudo e faz tpc?

Add uma deca já 100mg continua fazendo dieta na maneira do possível, e cardio, se conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se eu fosse você, adicionaria uma deca como o Lucas disse... Mantém a dieta. Se fosse eu, eu continuaria com 200mg/sem+deca caso isso não vá interferir na sua cirurgia

 

Tô numa situação parecida, porém com menor gravidade. Tô em cruise 150mg enantato testo. Sinto dores no antebraço esquerdo sempre que vou fazer elevações pro ombro e roscas biceps... No meu caso tô pensando em dar uma pausa de 1 semana e ver se melhora

 

 

 

Editado por dhub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...