Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou fazendo meu "primeiro ciclo" cutting e gostaria de dicas...

Altura 1,80

Peso 75kg

Idade 29 anos

Treino a 3 anos mas fiquei 2020 sem treinar voltei em novembro 2020 total de 4 meses após a volta...

Medidas:

Braços 36 cmg

Bf 16%

Dieta hipo-calorica:

2g/ kilo proteína 

2g/ kilo carbo

1g/ kilo gordura

Vegetais e legumes 

Suplementos:

Whay 3w 

Creatina

Bcaa

Glutamina 

Ciclo propionato + oxandrolona: 

6 semanas

1 - 2 oxan 60mg

2 - 4 oxan 80mg

4 - 6 propionato 200mg dsdn

Tpc: tamox 20mg 1 - 4 semanas 

Mult-vitaminas...

Procuro dicas e sugestões quanto dosagens quanto a tpc...

Em relação ao tempo do ciclo pelo que pesquisei e para o objetivo que tenho acho q é uma Boa média, não sou profissional e ñ quero ter ganhos exagerados, meu foco é atingir meu limite natural e não passar ele e manter o máximo de qualidade que for possível...

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se é pra atingir limite natural, pra que usar AEs?

Acabou as reações! Sinta-se reagido com um troféu.

37 minutos atrás, Black808 disse:

Olá pessoal estou fazendo meu "primeiro ciclo" cutting e gostaria de dicas...

Altura 1,80

Peso 75kg

Idade 29 anos

Treino a 3 anos mas fiquei 2020 sem treinar voltei em novembro 2020 total de 4 meses após a volta...

Devia treinar mais tempo antes de usar droga, 4 meses depois de 1 ano parado é pouquíssimo, vai ter um resultado menor do que o esperado.

Creatina

Toma diariamente?

Bcaa

Joga fora

Glutamina 

Ciclo propionato + oxandrolona: 

6 semanas

1 - 2 oxan 60mg

2 - 4 oxan 80mg

Tpc: tamox 20mg 1 - 4 semanas 

Mult-vitaminas...

Procuro dicas e sugestões quanto dosagens quanto a tpc...

Em relação ao tempo do ciclo pelo que pesquisei e para o objetivo que tenho acho q é uma Boa média, não sou profissional e ñ quero ter ganhos exagerados, meu foco é atingir meu limite natural e não passar ele e manter o máximo de qualidade que for possível...

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Vai atingir seu "limite natural" coisa que daria sem as drogas, a tpc vai jogar tudo o que estiver além do natural fora, não se iluda com os "ganhos exagerados" isso dai é a mesma coisa que falar que não treina pesado pra não ficar muito grande.... esse ciclo não vai trazer nada tão expressivo, principalmente pra alguém que ficou 1 ano parado e voltou faz apenas 4 meses... 

Dica de amigo, treina mais uns 2 meses bem treinado, dedica na dieta, não falha no treino, da o sangue.... e estuda nesse periodo sobre blast & cruise, colocar droga pra ganhar massa muscular é apenas ilusão porque depois do tpc você vai perder tudo...

Você ainda suplemente BCAA em 2021 cara, cabe muito estudo!

Boa sorte

Postado
42 minutos atrás, Black808 disse:

6 semanas

Nem compensa foder seu eixo por causa de 6 semanas, vai dar em nada isso aí...

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado

O engraçado eh que o povo pensa que vai ficar gigante com um ciclinho desses kkkkk “não quero ficar gigante”. Povo acha que anabolizantes eh milagre. São muito B&C pra ficar grandão.

como os colegas falaram 6 semanas eh pouco, principalmente para as drogas que estão sendo usadas. No mínimo 8 semanas e da pra estender pra 10 de boa. 

Postado
9 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Pessoal tá pulando muita etapa então,  com dois anos de treino já em B&C mas quem somos nós pra julgar.

Se drogas fossem solução tinha um monte de cara com shape top... Essa geração iludida...

Postado
15 horas atrás, Black808 disse:

1 - 2 oxan 60mg

2 - 4 oxan 80mg

isso não deve nem ser chamado de ciclo

4 semanas de oxan...

2 semanas de testo
a 200 mg semana ainda

faltou muita pesquisa amigo
passa no meu tópico de protocolos para iniciantes

Postado
  • Autor

Primeiramente corrigindo 6weeks, 1-6 oxandrolona... segundo eu sei sim que dá pra chegar ao limite natural sem precisar de AEs, a questão é que quero acelerar o processo, sobre o bcaa apenas no pré treino em MIM ajuda a demorar mais pra fadigar (possa ser que tenho deficiência em alguns desses aminoácidos)... não comecei a ciclar ainda, ñ é o primeiro ciclo se vc ver bem está entre " já fiz um ciclo de 12 sem. deca + dura 500mg dura e 500mg dura... já fiz um ciclo stano + dura por 10 sem ... não gostei do resultado do primeiro ciclo por conta da retenção e o segundo ciclo me levou a ter depressão pouco tempo depois enfim... existe a questão da memória muscular e nestes quatro meses que voltei a treinar me adaptei bem, sei que todos precisamos nos aperfeiçoar nas execuções porém meus treinos são focados sempre nisto; buscando a falha através da execução do exercício e ñ por séries e repetições,a dieta é para perca de bf, cutt e ñ  bullk ou seja meu objetivo ñ é ganhos brutos, este ciclo de agora seria apenas para eliminar a retenção e voltar a ter o shape mais limpo... a questão das dúvidas seriam sobre a tpc pois nunca ciclei oxan por isso propionato como testo base em "low doses" até pq 600mg por sem. ñ é tão baixo assim más... Eu vou fazer o ciclo desta forma e postar o antes e depois, se em 6 sem. não estiver de acordo com meu objetivo estenderei sim o ciclo para 8 semanas fazendo o empilhamento do propionato a partir da quarta semana.

Postado
  • Autor
Em 22/02/2021 em 17:43, Alisson Moura disse:

Se é pra atingir limite natural, pra que usar AEs?

Só quero te lembrar que limite natural está ligado a biótipo,  talvez na tua genética seja algo ruim, eu já passei meu limite e não gostei do resultado   Eu respeito seu posicionamento, porém pra mim é um posicionamento b*##o... 

Postado
  • Autor
Em 22/02/2021 em 17:54, tmz disse:

Acabou as reações! Sinta-se reagido com um troféu.

Devia treinar mais tempo antes de usar droga, 4 meses depois de 1 ano parado é pouquíssimo, vai ter um resultado menor do que o esperado.

Toma diariamente?

Joga fora

Vai atingir seu "limite natural" coisa que daria sem as drogas, a tpc vai jogar tudo o que estiver além do natural fora, não se iluda com os "ganhos exagerados" isso dai é a mesma coisa que falar que não treina pesado pra não ficar muito grande.... esse ciclo não vai trazer nada tão expressivo, principalmente pra alguém que ficou 1 ano parado e voltou faz apenas 4 meses... 

Dica de amigo, treina mais uns 2 meses bem treinado, dedica na dieta, não falha no treino, da o sangue.... e estuda nesse periodo sobre blast & cruise, colocar droga pra ganhar massa muscular é apenas ilusão porque depois do tpc você vai perder tudo...

Você ainda suplemente BCAA em 2021 cara, cabe muito estudo!

Boa sorte

Cutting é para ganhar massa muscular ou para "segurar" a massa magra num processo de dieta com baixas calorias? Ciclo bcaa pq no meu caso vejo sim diferença nos treinos ñ é errado suplementar bcaa vc sabe se tenho alguma deficiência com esse tipo de aminoácido? Sinta se reagido com um troféu master...

Postado
  • Autor
Em 22/02/2021 em 17:56, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Nem compensa foder seu eixo por causa de 6 semanas, vai dar em nada isso aí...

Vc fala que não vou ganhar massa bruta ? Eu sei esse não é o objetivo o objetivo é cut sem perder mta massa magra 😉

Postado
  • Autor
Em 22/02/2021 em 18:02, A-103 disse:

O engraçado eh que o povo pensa que vai ficar gigante com um ciclinho desses kkkkk “não quero ficar gigante”. Povo acha que anabolizantes eh milagre. São muito B&C pra ficar grandão.

como os colegas falaram 6 semanas eh pouco, principalmente para as drogas que estão sendo usadas. No mínimo 8 semanas e da pra estender pra 10 de boa. 

Tá bom então vc parte do princípio que devo usar deca + dura; para cutt ? No começo bem no início escrevi ... "primeiro ciclo cutting" a questão não é ficar grandão a questão é que no momento não é o objetivo 

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Stein disse:

isso não deve nem ser chamado de ciclo

4 semanas de oxan...

2 semanas de testo
a 200 mg semana ainda

faltou muita pesquisa amigo
passa no meu tópico de protocolos para iniciantes

Amigo 600mg a semana, sobre a oxan coloquei errado ela vai da 1-6 semana... vou te explicar melhor 200mg de propionato dia sim dia não totalizando de 600mg a 800mg por semana contando o final de semana... parece que vc não sabe nem interpretar um texto e monta protocolos de ciclos? Lembrando q o ciclo é pra cutting por isso só vou estende-lo caso o objetivo não seja satisfatório no quesito baixar bf

Postado
6 horas atrás, Black808 disse:

Só quero te lembrar que limite natural está ligado a biótipo,  talvez na tua genética seja algo ruim, eu já passei meu limite e não gostei do resultado   Eu respeito seu posicionamento, porém pra mim é um posicionamento b*##o... 

Cara, quem se apoia em biótipo não sabe o que tá falando e antes de me ofender, olhe meus resultados e o seu...

Meu primeiro protocolo eu ganhei 26kg naturalmente e não fiquei chorando e reclamando da minha genética.

Se vc precisa de ajuda nas suas dúvidas, seja mais receptivo as opiniões de quem entende mais do que vc.

Postado
6 horas atrás, Black808 disse:

Tá bom então vc parte do princípio que devo usar deca + dura; para cutt ? No começo bem no início escrevi ... "primeiro ciclo cutting" a questão não é ficar grandão a questão é que no momento não é o objetivo 

Já te avisaram que o que define ser cutting ou bulking é a sua dieta e não as drogas que vc usa?

Postado

meu deus
vamos lá....

1 - posta no padrão

erro é seu de postar fora do padrão do forum

2 - deixa de ser arrogante

esta precisando de ajuda e vem com essa atitude?

3 - 4/6 propionato

sério mesmo que acha que 3 semanas com testosterona é algo que possa ser chamado de ciclo?????

4 - 4 semanas de oxan???
que seja 6, é pouco...

5 - este "ciclo" com 16 de bf ???

6 - ciclo curto porque é cutt ????

7 - é, eu que sou burro e incompetente mesmo ...

8 - segue ai com teu BCAA e glutamina.

9 - boa sorte ...

Postado
7 horas atrás, Black808 disse:

Näo, näo está. Se você se baseia em biótipo pra ganhar ou perder peso, manter massa, etc, você precisa rever seus conceitos. Essa imagem aqui é básico do básico:

spacer.png

Você abriu o tópico pedindo dicas, daí o pessoal vem e dá dicas e você simplesmente as rejeita. Entäo faca seu ciclo aí do jeito que você quer, ué!

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
8 horas atrás, Black808 disse:

Vc fala que não vou ganhar massa bruta ? Eu sei esse não é o objetivo o objetivo é cut sem perder mta massa magra 😉

Não, simplesmente você não vai aproveitar todo o potencial da oxandrolona, quando estiver na quantidade de tempo pra aproveitamento máximo do esteroide, você vai remover ele, visto todo esse cenário ainda tem a questão da supressão do seu eixo, que após o uso, pode se dizer que vai ter zero produção de testo e vai tudo por água abaixo, ou seja, vai ganhar um pouco mas no fim perde muito. 

Estrutura um ciclo melhor, com testo e dale.

E última sugestão, se for entrar nesse mundo já pensa logo em um bxc, ficar ciclando e fazendo tpc não é uma boa escolha.

Editado por Mr. Trem, The Forbidden (veja o histórico de edições)

Spoiler

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado

75kg pra 1,80m ... ta só a bandeira do pirata com uma pança de falso magro provavelmente

já fiz um ciclo de 12 sem. deca + dura 500mg dura e 500mg dura... já fiz um ciclo stano + dura por 10 sem

E tudo isso pra acabar assim... ja prova que falta conhecimento de mt coisa

eu já passei meu limite e não gostei do resultado

Duvido muito que isso tenha acontecido realmente, e se aconteceu, sem duvida com músculos e bf baixo nao foi...

Ciclo bcaa pq no meu caso vejo sim diferença nos treinos ñ é errado suplementar bcaa vc sabe se tenho alguma deficiência com esse tipo de aminoácido?

Ciclar? BCAA? Para né irmao... se voce tem uma dieta minimamente regrada, nao vai ser 3 aminoácidos em doses minimas que vao mudar a qualidade do seu treino e da sua vida kkk

Namoral seca esse bf ai natural msm vai, dps vai acabar fazendo merda e ser inutil igual os outros ciclos q ja fez

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Foda que o cara não tem a mínima da mínima da mínima noção de NADA, nem dieta, nem treino e MUITO menos AE's e ainda ta perdendo tempo usando mais droga sem antes aprender o básico.

500mg de Deca + 500mg de Dura pra fazer tpc e acabar magrelo barrigudo de novo, e continua na onda dos ciclos.

Ta fazendo tudo errado, ta usando bcaa por fator psicológico.

Pediu ajuda e ficou nervosinho porque viu que ta fazendo tudo errado ao invés de ter a humildade de reconhecer os erros e evoluir.

Na boa, a melhor dica é: Para tudo, começa a estudar o principio básico de treino e dieta e suplementação e daqui uns 3 anos você pensa em usar qualquer tipo de anabolizante, você ta gastando sua saúde ATOA.

Postado

E mais uma coisa, você nunca passou seu "limite natural" você deve ter ficado é FORDO, porque ta achando que deca da retenção.

Nítido que não sabe fazer dieta.

Jogou a droga e comeu muito mais que o necessário.

Postado
9 horas atrás, Black808 disse:

não comecei a ciclar ainda, ñ é o primeiro ciclo se vc ver bem está entre " já fiz um ciclo de 12 sem. deca + dura 500mg dura e 500mg dura... já fiz um ciclo stano + dura por 10 sem ...

TÍTULO: PRIMEIRO CICLO

Editado por anjosgotoglory (veja o histórico de edições)

Postado
14 minutos atrás, tmz disse:

FORDO

KKK Sacanagem

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.