Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café e coca zero contam na hidratação?


frxavier

Posts Recomendados

3 horas atrás, frxavier disse:

Eu acordo às 5h p estudar e é foda mesmo dormindo umas 7h se manter ativo nesse horário e concentrado, daí tomo smp umas 3 xícaras de café. Já cheguei a tomar 10, achei q tava bem tomando "só 3", mas vou ter q rever isso então.

 

O que é SNC @tmz?

 

Cara eu também tenho uma vida mais ou menos igual a sua, uma dica que eu te dou é colocar algum tipo de óleo no café... dá muita energia irmão, óleo de coco ou MCT óleo, em pó... eu tomo apenas 1 xícara grande de café por dia junto com os óleos e ingiro também junto omega 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, frxavier disse:

E aí.

 

Médico da minha tia disse q n, apenas água. Mas já vi vários vídeos falando que contam sim.

 

Afinal, posso descontar da minha ingestão de água diária o café e a coca zero?

 

Tomo umas 800ml de café e umas 300ml de coca e smp descontei dos 4l do dia.

Não contam, cara. Assim como jejum intermitente é uma modinha onde é permitido café, "sem adoçante". Jejum = água

 

Hidratação = água, com gás ou sem.

 

Por mais que frutas tenham água, outros alimentos contenham água, refrigerante contenha água, não é água pura. É um composto de substâncias quimicas (vale pro café também) onde a água está presente.

 

A melhor explicação foi a do @Torf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 em 08:58, frxavier disse:

Eu acordo às 5h p estudar e é foda mesmo dormindo umas 7h se manter ativo nesse horário e concentrado, daí tomo smp umas 3 xícaras de café. Já cheguei a tomar 10, achei q tava bem tomando "só 3", mas vou ter q rever isso então.

 

O que é SNC @tmz?

 

Pra se manter acordado estudando? Tem outras técnicas pra isso cara, no período de formação no Exército por exemplo a gente molha o coturno, tu não consegue dormir com pé molhado, pulseira de elástico pra quando bater o sono tu puxar e soltar, flexão etc. 

 

Existem suplementos também pra auxiliar nisso, gaba, melatonina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...