Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café e coca zero contam na hidratação?


frxavier

Posts Recomendados

E aí.

 

Médico da minha tia disse q n, apenas água. Mas já vi vários vídeos falando que contam sim.

 

Afinal, posso descontar da minha ingestão de água diária o café e a coca zero?

 

Tomo umas 800ml de café e umas 300ml de coca e smp descontei dos 4l do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você toma 300ml de coca zero todo dia? Da uma desmamada nisso ai parceiro, já virou vício, mesmo coisa café... quase 1litro por dia é muito café, seu SNC vai agradecer depois... te falo porque fui viciado em café por muito tempo, não tem pré-treino que faça efeito em mim de tanto que os receptores estragaram, cortei todo tipo de estimulante por 20 dias e agora to tomando café só durante as refeições e tentando moderar ao máximo... 

 

Sobre a hidratação o Alex já deu a letra.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coca, café e chá não conta a favor de sua cota de água.

 

não desconte o volume de outros líquidos de sua cota de água.

 

E quanto ao café... eu cheguei a beber dois litros por dia... dar uma maneirada nele ajuda - beber mais agua ajuda

no que tange ao refrigerante, tem coisas que só com uma coca zero ultra gelada a gente consegue aproveitar. Mas use ela só nesses momentos e, se sentir muita falta de algo carbonado, aprenda a beber água com gás - e não se assuste, é um gosto adquirido, mas depois que acostuma é mágico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acordo às 5h p estudar e é foda mesmo dormindo umas 7h se manter ativo nesse horário e concentrado, daí tomo smp umas 3 xícaras de café. Já cheguei a tomar 10, achei q tava bem tomando "só 3", mas vou ter q rever isso então.

 

O que é SNC @tmz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo uns 600ml de coca zero tsd... Me ajuda a conseguir comer as refeições maiores que eu já tô meio enjoado, mesmo tentando varias temperos, meios de cozinhar, etc... 

 

Não vejo que isso vá fazer algum mal.... Mas a cafeína + a coca em si, tsd... Além de sobrecarregar o SNC (sistema nervoso central), vai fazer com que você crie tolerância e precise de cada vez mais pra sentir algum efeito... Então utilizar SOMENTE quando necessário é o ideal a se fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frxavier disse:

Eu acordo às 5h p estudar e é foda mesmo dormindo umas 7h se manter ativo nesse horário e concentrado, daí tomo smp umas 3 xícaras de café. Já cheguei a tomar 10, achei q tava bem tomando "só 3", mas vou ter q rever isso então.

Quanto mais você tomar, mais vai precisar... melhor tirar isso e focar na melhora do seu sono... se tem pouco tempo pra dormir priorize algo que te melhore o sono e consequentemente melhore seu desempenho durante o dia.

 

Eu tomo 50ml de água por kg e não contabilizo água de mais nada dai... fruta é fruta, refrigerante é refrigerante......

 

1 hora atrás, frxavier disse:

O que é SNC @tmz?

 

 

o brother ai em cima ja respondeu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...