Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona 20mg


Posts Recomendados

Pretendo usar a oxandrolona 20mg que era do meu esposo para melhorar o shape. Queria saber se poderia usar um cápsula por dia. Visto que em minhas pesquisas afirmam que está dose é o limite/dia para mulheres. Tenho 40 anos, bf 20%, 1,52de altura, 52kg. Treino há 4 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Clara Suzana Santana disse:

Pretendo usar a oxandrolona 20mg que era do meu esposo para melhorar o shape. Queria saber se poderia usar um cápsula por dia. Visto que em minhas pesquisas afirmam que está dose é o limite/dia para mulheres. Tenho 40 anos, bf 20%, 1,52de altura, 52kg. Treino há 4 anos. 

Não aconselho a usar diretamente 20mg, era melhor iniciar com uma dosagem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clara Suzana Santana disse:

Pretendo usar a oxandrolona 20mg que era do meu esposo para melhorar o shape. Queria saber se poderia usar um cápsula por dia. Visto que em minhas pesquisas afirmam que está dose é o limite/dia para mulheres. Tenho 40 anos, bf 20%, 1,52de altura, 52kg. Treino há 4 anos. 

por mais que não seja tão androgênica como a testosterona, tem potencial de virilizar uma mulher...eu acho mais viável começar com uma dosagem baixa, ainda mais que parece ser teu primeiro contato com oxandrolona. "vai que" tu te arrependa no meio do caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Clara Suzana Santana disse:

Penso assim também! Só queria usar a que tenho aqui porque uma dose mais baixa só vou conseguir com receita de um endócrino ou médico esportivo. Mas acho que terei de esperar um pouco mais. 

Vc pode guarda-las para uma próxima, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, tens algumas opções:

- Levar numa farma de manipulação de confiança, e pedir para que eles dissolvam em capsulas de 10mg;

- Vender para algum conhecido e fazer uma nova compra de caps de 10mg;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Clara Suzana Santana disse:

Penso assim também! Só queria usar a que tenho aqui porque uma dose mais baixa só vou conseguir com receita de um endócrino ou médico esportivo. Mas acho que terei de esperar um pouco mais. 

Tem farmácia de manipulação de fraciona em cápsulas de 5mg pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Dosagem extremamente elevada para mulheres, com ato risco de virilização. Dosagens eficazes e relativamente seguras ficam na faixa de 5 a 10mg.

O risco de engrossamento da voz, hirsutismo (crescimento de pelos pelo corpo), amenorreia, queda de cabelo e piora da sensibilidade a insulina é alto com essas dosagens. Outro inconveniente será após o termino do ciclo, você sentira um crash hormonal bem forte, já que essa dose é cerca de 20 a 30x maior que sua produção natural, que varia de 0.25 a 1mg dia. Recomendo que pense melhor...

 

Segue meu Instagram para quem quiser acompanhar posts sobre suplementação, hormônios, dieta e senso critico, tudo baseado em ciência e nada de achismos.

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...