Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando mal no treino de perna


Nevrop

Posts Recomendados

3 horas atrás, Guilherme651 disse:

Eu também passava muito mal no treino de pernas, mas consegui resolver da seguinte forma:

 

1 primeiro exercício tem que ser o agachamento livre, pois é o exercício composto mais puxado de todo o treino de pernas, sendo que no começo do treino você está 100% descansado, então sempre comece por ele 

 

2 aumente o descanso entre as séries, nada de começar outra série se a respiração ainda estiver muito ofegante devido a uma série anterior. 30 segundos a mais em uma ou outra série não vai te prejudicar

 

3 não adote altas repetições nos exercícios de pernas, prefira aumentar a carga e fazer 5-8 repetições no máximo

 

4 beber água logo após terminar uma série, isso pra evitar que vc beba água e logo em seguida inicie outra série, o que sempre causa um mal estar dependendo do exercício 

Vlw pelas dicas vou experimentar, geralmente tento fazer 4x15 em todos os 8, claro que nem sempre vai os 15 tento ir sempre até a falha pq eu pego o máximo de peso que eu suporto , tb começo outra serie mesmo estando ofegante, e tb as vezes bebo água e já começo uma série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 minutos atrás, Nevrop disse:

Quando como 1 hr antes do treino, eu como espero 20 min e vou, ai é 40 min a pé até a academia totalizando 1 hr.

Normalmente quanda a refeição é tão próxima ao treino se priorizar carboidratos, pois proteínas, gorduras e fibras aumentam o tempo de digestão 

A maioria das pessoas que faz uma das refeições principais necessita entre 3 e 6 horas para digeri-la,se possível tente consumir principalmente carboidratos de alta absorção para que eles sejam digeridos até o treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, projetohuck2 disse:

40 min da sua casa até a academia, vish que rolê

 

Rapaz de acordo com o frango da tua imagem,eu ia precisar treinar em duas academias diferentes,academia iria lucrar demais  kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de perna e eu quase vomitei umas 4 vezes kkkkkk, percebi que comer coisas mais leves e colocar pouca/nada de proteína ajuda ou anula essa vontade de vomitar (não recomendo comer ovo nem carne vermelha, nesse caso, entraria somente o frango e Whey), em contrapartida a fome bate no meio de treino.

 

Mesmo dando 3 minutos de descanso entre cada serie não adianta, talvez eu teste tomar somente maltodextrina ou Waxy Maize e esperar uns 45 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thomas William disse:

Hoje foi treino de perna e eu quase vomitei umas 4 vezes kkkkkk, percebi que comer coisas mais leves e colocar pouca/nada de proteína ajuda ou anula essa vontade de vomitar (não recomendo comer ovo nem carne vermelha, nesse caso, entraria somente o frango e Whey), em contrapartida a fome bate no meio de treino.

 

Mesmo dando 3 minutos de descanso entre cada serie não adianta, talvez eu teste tomar somente maltodextrina ou Waxy Maize e esperar uns 45 minutos.

Eu tirei o feijão e comi 150 gr de arroz e 100 gr de frango hj antes do treino de perna e dessa vez n passei mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...