Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - 300mg de enantato


Posts Recomendados

1 hora atrás, Odraudee disse:

Aproveitando, é verdade que o músculo aonde aplicamos desenvolve mais? To pensando em começar a mandar nos ombros, se for real.

Desencana disso brother, principalmente porque seu volume de óleo é bem pouco, o máximo que vai conseguir é um aumento passageiro depois do shot, agora ajudar realmente a criar tecido muscular não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 g de creatina e glicerol juntos? 

Eu prefiro o glicerol 20ml diluído em 2L de água 1,5L pré treino e o restante intra treino já dá o efeito da creatina, no seu caso opte por um ou outro, os dois juntos vai ter uma diferença mínima no shape a um auto custo...

 

Na minha opinião creatina é mais pra natural desenvolver melhor, se você está usando EAs já tem um balanço de nitrogênio positivo a síntese proteíca é melhor , melhora também a resintese de glicogênio... Enfim é dispensável  creatina já que você já está com testo exógena e glicerol 👍

Editado por SGT é Pedra!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra observação. Quanto ao bicarbonato de sódio, cuidado. Ele é um ótimo pré treino devido ao efeito tamponante, é um ótimo remédio natural pra inúmeras disfunções e enfermidades etc, mas você não pode abusar disso por elevar a pressão e diminuir os níveis de potássio.

 

Eu recomendaria você usar nos dias que for treinar o músculo que pretende dar um foco maior (a depender do treino também), um músculo mais fraco ( eu usava pra peito e perna ), ou mesmo quando for dar um choque no músculo, treinar o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos ( no segundo usa o bicarbonato ) e descansar ao menos 5, gostei bastante quando fiz, lógico que pra isso você tem que conciliar com a sua periodização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, com seu BF atual (vi sua primeira foto do relato) eu iria só de testo, déficit calórico, treino pesado e três cardios de 30-40min/ 3x semana (talvez 4).

Então, a idéia do protocolo é ganhar mais volume. Eu venho de um "cutting", perdi 12kg (relaxei na quarentena) e agora iniciei esse protocolo

O bf ta alto mas não tanto, nessa foto tava muito retido também

Adicionei uma nova foto @IsaqueJúniorBuilder da pra ver melhor

Editado por Odraudee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

Desencana disso brother, principalmente porque seu volume de óleo é bem pouco, o máximo que vai conseguir é um aumento passageiro depois do shot, agora ajudar realmente a criar tecido muscular não.

entendi, beleza vou continuar mandando no vasto

valeu mano

 

1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

7 g de creatina e glicerol juntos? 

Eu prefiro o glicerol 20ml diluído em 2L de água 1,5L pré treino e o restante intra treino já dá o efeito da creatina, no seu caso opte por um ou outro, os dois juntos vai ter uma diferença mínima no shape a um auto custo...

 

Na minha opinião creatina é mais pra natural desenvolver melhor, se você está usando EAs já tem um balanço de nitrogênio positivo a síntese proteíca é melhor , melhora também a resintese de glicogênio... Enfim é dispensável  creatina já que você já está com testo exógena e glicerol 👍

Saquei, mano

Então, pensei em fazer isso mesmo, tomar a glicerina antes, e mandar o resto intra. O gosto da glicerina é horrível parece que tu tomando plástico.

Qual a diferença do glicerol pra glicerina?

 

1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

Outra observação. Quanto ao bicarbonato de sódio, cuidado. Ele é um ótimo pré treino devido ao efeito tamponante, é um ótimo remédio natural pra inúmeras disfunções e enfermidades etc, mas você não pode abusar disso por elevar a pressão e diminuir os níveis de potássio.

 

Eu recomendaria você usar nos dias que for treinar o músculo que pretende dar um foco maior (a depender do treino também), um músculo mais fraco ( eu usava pra peito e perna ), ou mesmo quando for dar um choque no músculo, treinar o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos ( no segundo usa o bicarbonato ) e descansar ao menos 5, gostei bastante quando fiz, lógico que pra isso você tem que conciliar com a sua periodização...

Entendi, não sabia disso, vou pesquisar sobre

Obrigado pela dica!!

 

Editado por Odraudee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frxavier disse:

Acompanhando.

 

Bela foto. Tbm sou mt fã do Caike, haha

Tamo junto!! 

Caike fibra pro é zika demais não tem como kkk

Editado por Odraudee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...