Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Bold (RELATO DE SUBDOSADOS)


Posts Recomendados

Como prometido no meu último comentário:

 

Laboratório KING está SUBDOSADO.

 

Inicio: 01/02

Exame 1: 18/02

Exame 2: 22/02
(labs diferentes, informados do uso de testosterona)

 

EXAME 1:

Testo Total: 1503,44ng/dL

Estradiol: Inferior a 10pg/mL

(valor do e2 esta abaixo da referencia e dos niveis normais)
 

EXAME 2:

Testo Total: 1392,00ng/dL

Testo Livre: 13,80nmol/L

Sintam-se livres para comentar, críticar e apoiar nos comentarios. Caso haja alguma dúvida irei responder. Caso eu esteja errado, peço que me corrijam.

 

Entrei em contato com o laboratório e lavaram as mãos, não se responsabilizaram.

 

Cuidem da sua saúde. Não gastem dinheiro com essas porcarias, vão nas marcas boas.

 

Spoiler

 

Bom dia Nobres, lhes apresento meu primeiro ciclo injetável:
- Idade
21 anos;

- Altura1,74cm;

- Peso79kg;

- BF: 12%;

- Medidas: Spoiler abaixo;

- Objetivo: Bulking;

- Tempo de Treino6 anos total, firme 1 ano;

- Estrutura do Ciclo:

1 - 10: 500mg Testosterona

1 - 10: 600mg Boldenona;

- TPC: SERM + IA (se necessário)

 

1. HISTÓRIA

Spoiler

Treino a muito tempo, maior foco há 1 ano, tempo que me aprofundei em dieta e tudo mais, agora ta alinhado e com muito controle. Recentemente fiz um “ciclo” de oxandrolona, subdosada, favor desconsiderar. Estava com 14% de BF, em um mes diminui pra 12%. 2kg de gordura e 400g de MM foram embora. Agora me sinto apto.

 

2. DIETA 

Spoiler

 

TMB: 1983kcal (Gorgonoid)

TDEE: 2816kcal (Gorgonoid)

2 - 4: 3800kcal 

4 - 10: 3300kcal

Dudu Haluch sugere que nas primeiras semanas se eleve bastante o superávit calórico pois seria mais bem aproveitado. Penso em seguir esse raciocinio.

 

 

3. MEDIDAS

Spoiler

 

Antebraço:           28,50cm

Braço Contraído: 37,50cm

Braço Relaxado:  35,50cm

Coxa:                    54,00cm

Panturrilha:          40,00cm

Abdomên:             82,50cm

Cintura:                 75,00cm

Ombro:                  119,5cm

Tórax:                    97,00cm

Quadril:                 100,00cm

 

 

4. EXAMES

Spoiler

 

TT: 903ng/dL

E2: 50,50pg/mL

LH: 3,24mUI/mL

FSH: 3,90mUI/mL

PRL: 6,30ng/mL

TGO: 37 U/L

TGP: 32 U/L

GGT: 22 U/L

HDL: 60mg/dL

LDL: 142,4mg/dL

VLDL: 9,6mg/dL

Colesterol: 212ng/dL

Creatinina: 1,20mg/dL

Uréia: 47mg/dL

Hematócrito: 49% (ref 40 a 54%)

 

 

5. HORMÔNIOS/APLICAÇÃO

Spoiler

 

Enantato de Testosterona 250mg King

Undecilenato de Boldenona 300mg King

Estarei aplicando duas vezes por semana, Segunda e Quinta.

Estou usando em cada aplicação somente um spot no gluteo e 2ml.

Inicialmente estou usando o dorsogluteo, porem pretendo aplicar ventrogluteo.

Agulha 25x6 pra aplicação

 

 

6. TREINO

Spoiler

 

5x por semana, no dia que for conveniente (as vezes viajo e paro as 0h), tenho flexibilidade pra treinar sabado e domingo.

Bases: 4x8 RM, 45s descanso

 

  • Costas e Panturrilha
  • Peito e Abdominal
  • Pernas e Panturrilha
  • Deltóide, Trapézio e Abdominal
  • Bíceps, Tríceps e Antebraço

 

Cardio leve 15 min pós treino

 

 

7. SUPLEMENTAÇÃO

Spoiler

Omega 3, Malto, Whey, Multivitaminico e Vitamina C.

 

8. FOTOS

Spoiler

Assim que possível adiciono as iniciais aqui.


 

 

Editado por Lucca414
Relato de produto subdosado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah eu não ciclaria  tendo esta testo natural e sem antes construir uma base, mas se tu decidiu vamos lá...

 

1. vale a pena ciclar e depois perder quase tudo na TPC? Eu já penso que se é pra entrar nesse mundo que seja de forma definitiva

 

2. Eu não faria um superávit tão agressivo, trabalharia no máximo com 300-500kcal totais, e aumentaria a medida que fosse estagnando.

 

3. Não gosto de boldenona, muito menos pra iniciante, poucos ganhos e colaterais psicológicos que podem te afetar demais.

 

4. se decidir usar boldenona mesmo assim aumentaria pra 12-16 semanas

 

5. Eu iria de deca e dura por 16 semanas, 500x500 e seria feliz.
 

6. IA intra ciclo(mesmo Dudu e outros dizendo que não curtem, acho válido ter em mãos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MadrugaDentista primeiramente agradeço o comentário ai irmão, respondendo entao:

A testo ta alta pq usei tamox, naturalmente fica em torno de 500ng.

1. Isso ai fica mais pro futuro, inicialmente escolhi a boldenona pelos resultados mais solidos, sei que não vou ficar enorme, porem será mais facil manter. Tenho que analisar como vao ser as percas na tpc.

2. Pretendo aumentar só no inicio, coisa de uma semana, quando comecar a “bater”.

3. Os ganhos modestos fazem parte da estrategia, quando a parte psicologica vai ser uma incognita, vou relatar aqui o que sentir.

4. Vou ficar em 10 por enquanto, provavelmente aumento a dose no decorrer.

5. Os farmacos ja estao na mão irmao, não tem como dar pra tras. Me arrependi de pegar bold depois, mas agora ja era.

6. Tenho anastro e tamox em mãos, gaba, 5htp, melatonina, tambem. Em caso de gineco ou colateral psico em primeira instancia to preparado.

 

Sobre a primeira aplicação: mandei no gluteo, agulha 25x6. Não voltou oleo, não senti dores, apensa um leve “incomodo” como se o musculo tivesse rígido, porem sem abcesso. Fora isso nenhum problema ou colateral. Acabei de sair de uma dieta restritiva pra diminuir o BF pra esse protocolo, entao to aproveitando a chance de comer em grande quantidade. Sinto diferenca na disposicao ao longo do dia. Não há mais o que relatar por ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um puta torcicolo fudido. Fui fazer crossover ontem, ultimo exercicio, aumentei o peso e foi ai que fudeu tudo. Tomei ibuprofeno e diclofenaco hoje, vim treinar costas, na primeira serie de barra ja tive que parar. Uma dor fudida que pega a cabeca inteira. Comecei bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a treinar hoje. Anteontem não consegui membros superiores mas fiz panturrilha, foi a que menos “ativou” a dor. Ontem não treinei pra descansar. Hoje treinei pernas, foi um treino mais leve, pra sentir. Percebi que respirando bem não senti a dor. No agachamento quase comecou, mas controlei bem e foi tranquilo. Vou evitar exercicios que necessitem de sustentação própria do corpo, e amanhã treino bíceps e tríceps. Algumas espinhas fora do comum estão aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Boas” notícias, estou gripado. Comecou a dor de garganta. Li em um grupo que outro fella teve essa mesma dor tempos antes de ficar gripado, não achei que seria o caso mas está sendo. Ontem treinei biceps, diminui um pouco o peso (14 pra 10 no alternado, por exemplo) mas mesmo assim ficou um pump SINISTRO. Hoje treinei pernas, apesar de não ter feito agachamento nem stiff, os outros exercicios fiz com peso similar ao que fazia antes, sem dores. Medindo a pressao diversas vezes por dia, sempre em torno de 12x7. A aplicacao hoje foi no ventrogluteo, fiz sozinho, caso não conhecam o local só perguntar que eu tento explicar. Melhor spot possivel, sem dores, da pra fazer sozinho, nao volta oleo, treinei após a aplicacao e não senti nada. Notei que quando passo gel pra ir trabalhar alguns fios de cabelo ficam na mao, se é colateral não sei, mas foi observado. Libido parece estar acima do comum. Fora isso nada de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala senhores, boa noite a todos. Fiquei symido um tempo, tava bem decepcionado com a dor de cabeca, no final fiquei gripado, ja ta passando.

Acabei treinando mais leve nesses dias, fui controlando a dor. A partir dessa semana ja ta tranquilo, voltei ao treino normal. Mantive a dieta fixa e as aplicacoes tambem. Vou atualizar melhor agora.

 

Ademais, quanto ao ciclo, as vezes sinto fome enquanto to comendo, engracado. O pump, mesmo nos treinos leves, estao insanos. Vascularizacao aumentou um pouco, mesmo em superavit. Aumentei a ingestão de agua, deve estar batendo 4 pra 5 litros. Já suava bastante no treino, agora ta mais ainda. Testosterona ja ta fazendo efeito. 

 

Vou fazer exames amanhã ou quinta, T, e2, prl e hemo, adicionos o resultado assim que possível.

 

Finalizando, desculpem a demora, e não estou morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucca414 mudou o título para Testo + Bold (RELATO DE SUBDOSADOS)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...