Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*A SOLIDÃO NA CAMINHADA*


Projeto Bikini

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

algumas considerações

 

1 - motivação é um falso Deus -aprenda a fazer o que tem de ser feito e pronto. Pais e demais ancestrais de todos aqui saiam de casa para fazer suas obrigações, não por motivação, mas por terem de fazer - aprenda isso. Gostoso é comer torta com guaraná, todo o resto envolve algum tipo de desconforto

2 - Faça um diário de treino e relate aqui, entre pessoas com mentalidade e objetivos parecidos - cria compromisso com não falhar

3 - nunca fale seus objetivos de forma clara para os outros - diga coisas tão genéricas que não tem como gente bosta cagar tipo " quero perder um pouco de peso" "quero cuidar da saúde" etc sempre coisas que o povo de fora só possa falar "legal" nunca divulgue objetivos específicos demais pra quem não quer te ajudar de verdade

4 - Repita "ninguém me deve nada", logo não espere nada de ninguém - balanceie isto com "eu devo tudo a todos" (seus pais que cuidaram de você, professores que lhe ensinara etc) isto equivale a dizer "não espere ajuda de ninguém e, ao mesmo tempo, esteja sempre pronta para ajudar" ( e vão continuar sendo ingratos e a lhe dever nada)

5 - Cultive força física e fortitude mental - fortaleça sua mente, fuja da gratificação imediata, tenha tenacidade.

6 - aprenda a se bancar

7 - no fórum se criar um diário terá gente igual você lhe ajudando e criando uma comunidade - faça isso

8 - sabia que eu tenho mania de ccolocar ao menos 8 itens em listas e, por isso, costumo enrolar pra fechar a lista?

 

 

tenha um dia bom

Falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

algumas considerações

 

1 - motivação é um falso Deus -aprenda a fazer o que tem de ser feito e pronto. Pais e demais ancestrais de todos aqui saiam de casa para fazer suas obrigações, não por motivação, mas por terem de fazer - aprenda isso. Gostoso é comer torta com guaraná, todo o resto envolve algum tipo de desconforto

(...)


Boa, é isso aí.

Achar pessoas que estejam dispostas a seguir dieta, mesmo que por algum período específico, é complicado. Fora que muitos entendem dieta como passar fome. Mal sabem eles o quanto se come pra poder aumentar gramas de músculo.

Não busque motivação, busque constância. Motivação acabará vindo disso, mas ela não é o mais importante. Só assim, quando não estiver afim ou passando por algo, vai conseguir ir treinar, manter a dieta e continuar. Constância, regularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Porra, me senti um coach agora kkkkkkkkkkkkk, se quiser trocar ideia e quiser alguem pra responder seus stories de treino dando aquela força. @ccrmatheus lá no insta.

Que mentira, nunca responde meus story 😪 💔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Que mentira, nunca responde meus story 😪 💔

Para de show que tu não é a xuxa, nós ta sempre se falando seu canalha, bora, nós ta focado no projeto porra, daqui a 3 meses tô contigo!!! PRA CIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

algumas considerações

 

1 - motivação é um falso Deus -aprenda a fazer o que tem de ser feito e pronto. Pais e demais ancestrais de todos aqui saiam de casa para fazer suas obrigações, não por motivação, mas por terem de fazer - aprenda isso. Gostoso é comer torta com guaraná, todo o resto envolve algum tipo de desconforto

2 - Faça um diário de treino e relate aqui, entre pessoas com mentalidade e objetivos parecidos - cria compromisso com não falhar

3 - nunca fale seus objetivos de forma clara para os outros - diga coisas tão genéricas que não tem como gente bosta cagar tipo " quero perder um pouco de peso" "quero cuidar da saúde" etc sempre coisas que o povo de fora só possa falar "legal" nunca divulgue objetivos específicos demais pra quem não quer te ajudar de verdade

4 - Repita "ninguém me deve nada", logo não espere nada de ninguém - balanceie isto com "eu devo tudo a todos" (seus pais que cuidaram de você, professores que lhe ensinara etc) isto equivale a dizer "não espere ajuda de ninguém e, ao mesmo tempo, esteja sempre pronta para ajudar" ( e vão continuar sendo ingratos e a lhe dever nada)

5 - Cultive força física e fortitude mental - fortaleça sua mente, fuja da gratificação imediata, tenha tenacidade.

6 - aprenda a se bancar

7 - no fórum se criar um diário terá gente igual você lhe ajudando e criando uma comunidade - faça isso

8 - sabia que eu tenho mania de ccolocar ao menos 8 itens em listas e, por isso, costumo enrolar pra fechar a lista?

 

 

tenha um dia bom

Porra cara, peguei pra mim essa dai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Para de show que tu não é a xuxa, nós ta sempre se falando seu canalha, bora, nós ta focado no projeto porra, daqui a 3 meses tô contigo!!! PRA CIMA

Um draminha nunca é de mais hahahahahaha

Tmj irmãoo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá...eu sou bastante sociável, no trabalho e dia a dia em si, eu tbm não tenho gente para conversar a respeito disso. Mas lá na academia tenho bastante amigos, gente que treina igual a mim e tudo o mais. Acho bem tranquilo. As vezes sinto até falta de poder fazer uns treinos sozinhos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 10:25, Projeto Bikini disse:

Olá amigos, sigo na minha jornada em busca do shape inexplicável, mas sinto falta de apoio, falta de pessoas que me incentivem e entendam a caminhada. Moro com meus pais e eles hoje entendem meu foco na dieta, treinos e etc, + queria ter uma rede de apoio, pessoas do meu dia a dia com quem conversar e falar sobre isso, não tenho muitos amigos e os poucos que tenho não entendem nem um pouco, acham esse universo demais, então eu escondo, faço minha dieta escondida, digo que não tô com fome enquanto na verdade simplesmente não quero fugir da dieta e ponto, só q não tenho coragem de dizer. No trabalho escuto comentários sobre a alimentação, por comer certo demais, de sempre andar com marmitas e etc, nada disso vai ser capaz de me tirar do foco, do que quero ou mudar minha determinação, + queria conhecer pessoas e fazer amizades com pessoas com o mesmo foco, pensamentos e objetivos que eu. Vocês já passaram por isso? 

Uma dica,pense que em qualquer desafio de sua vida a disciplina deve ser utilizada e a motivação é apenas um empurrão,então mesmo sem o empurrão você deve seguir em frente e não desistir por errar ou se alguém tentar te puxar,comemore as vitórias e aprenda com os erros,lembre,você é humana e deve aceitar que vai errar,não somos perfeitos,mas podemos ser melhor,não espere dos outros o que é sua obrigação,boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...