Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*A SOLIDÃO NA CAMINHADA*


Projeto Bikini

Posts Recomendados

Olá amigos, sigo na minha jornada em busca do shape inexplicável, mas sinto falta de apoio, falta de pessoas que me incentivem e entendam a caminhada. Moro com meus pais e eles hoje entendem meu foco na dieta, treinos e etc, + queria ter uma rede de apoio, pessoas do meu dia a dia com quem conversar e falar sobre isso, não tenho muitos amigos e os poucos que tenho não entendem nem um pouco, acham esse universo demais, então eu escondo, faço minha dieta escondida, digo que não tô com fome enquanto na verdade simplesmente não quero fugir da dieta e ponto, só q não tenho coragem de dizer. No trabalho escuto comentários sobre a alimentação, por comer certo demais, de sempre andar com marmitas e etc, nada disso vai ser capaz de me tirar do foco, do que quero ou mudar minha determinação, + queria conhecer pessoas e fazer amizades com pessoas com o mesmo foco, pensamentos e objetivos que eu. Vocês já passaram por isso? 

Editado por Projeto Bikini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Projeto Bikini mudou o título para *A SOLIDÃO NA CAMINHADA*

Publicidade

4 minutos atrás, Projeto Bikini disse:

Olá amigos, sigo na minha jornada em busca do shape inexplicável, mas sinto falta de apoio, falta de pessoas que me incentivem e entendam a caminhada. Moro com meus pais e eles hoje entendem meu foco na dieta, treinos e etc, + queria ter uma rede de apoio, pessoas do meu dia a dia com quem conversar e falar sobre isso, não tenho muitos amigos e os poucos que tenho não entendem nem um pouco, acham esse universo demais, então eu escondo, faço minha dieta escondida, digo que não tô com fome enquanto na verdade simplesmente não quero fugir da dieta e ponto, só q não tenho coragem de dizer. No trabalho escuto comentários sobre a alimentação, por comer certo demais, de sempre andar com marmitas e etc, nada disso vai ser capaz de me tirar do foco, do que quero ou mudar minha determinação, + queria conhecer pessoas e fazer amizades com pessoas com o mesmo foco, pensamentos e objetivos que eu. Vocês já passaram por isso? 

Normal, jovem tudo que foge do padrão é criticado...

nos mais e mas 

está no lugar certo, faz um diário que nos acompanhamos com toda certeza e ajudando no que estiver no nosso alcance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, faz amizade com os maluco (a) que vai na academia somente para treinar, arruma um parceiro (a) de treino para auxiliar você na caminhada. 

A galera me zoa também, mas isso atribui a mim um ar diferenciado, aí que me sinto mais motivado ainda.

Faz um diário que a galera daqui é bem acolhedora e tem bons conselhos e experiências para repassar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, faça um diário, conte seu dia a dia, encare isso como uma terapia, se quer amigos que estão no foco de mudança corporal e disciplina, você veio ao lugar certo, esse é o melhor e maior fórum para você encontrar isso.

Seu pais te apoiando = tudo o que você precisa te apoiando.

Não tenha vergonha de expor, de mostrar, AMIGOS de verdade (NÃO COLEGAS), aprendem a nos amar pelo que somos, independente do caminho que seguimos, na vida, costumo achar que possamos realmente ter um amigo, dois, e muitos colegas, porém, quando se é algo verdadeiro, mesmo não participando ativamente de seus objetivos, eles apoiam, acreditam e aconselham, não tenha vergonha de mostrar, quem não aceitar, infelizmente você não pode fazer nada, nem Jesus Cristo (que segundo minha fé) é o nosso senhor e salvador agradou a todos por que você acha que conseguiria agradar? Ergue sua cabeça, coma a sua marmita, viva a sua vida, falador sempre vai ter, e como o próprio nome já diz, apenas falam, seja diferente, não fale, faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso faz parte do processo, afinal pessoas comuns não estão acostumadas com nós que levamos essa vida mais a sério, aconselho você fazer amizade com as meninas da sua academia ou até participar de algum grupo no face/whats com mais meninas com certeza irá te ajudar pois quase todas devem também passar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ccrmatheus disse:

Porra, me senti um coach agora kkkkkkkkkkkkk, se quiser trocar ideia e quiser alguem pra responder seus stories de treino dando aquela força. @ccrmatheus lá no insta.

E aliás, se identifique que veio pelo fórum, minha namorada também ta numa luta como a sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de buscar motivação nos outros.

Você passar por tudo isso é sinal que está no caminho certo.

Você liga muito para o que os outros dizem.

 

Lembre-se: Quem estuda é taxado de nerd porque estuda demais. Quem faz dieta é taxado com pessoa triste que não vive. TUDO que você fizer para seu desenvolvimento pessoal será alvo de criticas, as pessoas criticam o que elas não conseguem fazer mas queriam ter. TODOS querem o resultado sem ter que passar pelo processo necessário, é mais fácil criticar mesmo, cabe a você absorver as críticas e desistir ou continuar e ser alguém de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Projeto Bikini disse:

Olá amigos, sigo na minha jornada em busca do shape inexplicável, mas sinto falta de apoio, falta de pessoas que me incentivem e entendam a caminhada. Moro com meus pais e eles hoje entendem meu foco na dieta, treinos e etc, + queria ter uma rede de apoio, pessoas do meu dia a dia com quem conversar e falar sobre isso, não tenho muitos amigos e os poucos que tenho não entendem nem um pouco, acham esse universo demais, então eu escondo, faço minha dieta escondida, digo que não tô com fome enquanto na verdade simplesmente não quero fugir da dieta e ponto, só q não tenho coragem de dizer. No trabalho escuto comentários sobre a alimentação, por comer certo demais, de sempre andar com marmitas e etc, nada disso vai ser capaz de me tirar do foco, do que quero ou mudar minha determinação, + queria conhecer pessoas e fazer amizades com pessoas com o mesmo foco, pensamentos e objetivos que eu. Vocês já passaram por isso? 

Infelizmente é constante isso, eu tenho minha esposa que tbm esta nessa vida, seguimos nossas dietas, nossas marmitas, nunca falamos sobre o que a pessoa esta ou vai comer, mais adoram meter o bedelho na nossa comida e rotina, não entendem e nao querem entender, infelizmente né??? Pq nao é somebte estética,  é  saúde, é  vida.... eu tbm sinto muita falta de uma.amizade para trocsr ideia sobre todas as coisas... achei um brother que consigo ate falar legal, mais falta aquela convivência maior do dia dia para desabafar e treinar....  no meu caso fica menos solitário pois minha esposa ta na vida, mais ainda sim nao gosta tanto de falar sobre tudo sabe? E mulheres treinam com foco diferente, por mais que  a rotina seja a mesma os focos e exercicioa mudam..

Mais assim vamos nós marombeiros, em meio a solidao e nosso próprio mundo, somente quem faz parte entende de verdade.... meus sentimentos e minhas vibrações, em breve vc encontrará uma parceira de treino ou alguem com quem ira poder falar abertamente sem ser julgada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...