Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

51 minutos atrás, Pimpolhoman disse:


Quem disse que é físico? Antes procura dar uma lida sobre o que você vai falar pra não falar besteira.

 

45 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Como se não fosse possível verificar por CPF quem tá vacinado. É só pegar como exemplo a CNH, que em breve vai ser só digital. Mas aí totalitarismo... 

E coisas virtuais são impossíveis de fraudar...

 

Enfim, imagine quantas vidas não seriam salvas, se todos nós tivéssemos um microchip. E claro que ninguém iria se recusar pois estaríamos salvando vidas. Sua privacidade acaba quando é pra salvar minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

 

E coisas virtuais são impossíveis de fraudar...

 

Enfim, imagine quantas vidas não seriam salvas, se todos nós tivéssemos um microchip. E claro que ninguém iria se recusar pois estaríamos salvando vidas. Sua privacidade acaba quando é pra salvar minha vida.

 

Não adianta querer debater com alguém que só tá disposto a desviar foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foco é vacina, né? Meu pai que é nascido em 1950 foi vacinado hoje. Ele mora no nordeste do Brasil. Meu sogro, também nascido em 1950, mora no noroeste, só que da Alemanha. Näo foi vacinado ainda e näo se sabe quando será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vacinas são a marcada da besta então? Mondex 666 a moeda mundial, aplicado na mão ou na testa e a pessoa não precisa mais de cartão de crédito, chaves, nem nada pois o chip fará tudo por ela. Caso a pessoa tente tirar o chip ele libera uma substância que mata a pessoa em poucos segundos......... é uma história bastante interessante mas a pessoa tem que ser muito bitolada para acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

As vacinas são a marcada da besta então? Mondex 666 a moeda mundial, aplicado na mão ou na testa e a pessoa não precisa mais de cartão de crédito, chaves, nem nada pois o chip fará tudo por ela. Caso a pessoa tente tirar o chip ele libera uma substância que mata a pessoa em poucos segundos......... é uma história bastante interessante mas a pessoa tem que ser muito bitolada para acreditar.

Näo estou falando isso. Estou falando que se todos fossem obrigados a ter um chip implantado, poderíamos controlar quem se vacinou ou näo com muito mais facilidade. Daí só quem se vacinou poderia freqüentar locais públicos. Os negacionistas teriam que ficar em casa.

 

Aí, quando a pandemia passar, como todo mundo vai estar com o chip já, poderíamos usá-lo para outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Näo estou falando isso. Estou falando que se todos fossem obrigados a ter um chip implantado, poderíamos controlar quem se vacinou ou näo com muito mais facilidade. Daí só quem se vacinou poderia freqüentar locais públicos. Os negacionistas teriam que ficar em casa.

 

Aí, quando a pandemia passar, como todo mundo vai estar com o chip já, poderíamos usá-lo para outras coisas.

 

Cara, que besteira é essa? Toma sua vacina ai e fica de boa, tu ta viajado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Não adianta querer debater com alguém que só tá disposto a desviar foco.

É que ele gosta de provocar. Apenas isso.

 

Pelo que parece, é adepto das teorias malucas que os membros do nosso Governo Federal também adoram, mas escolheu viver num país de primeiro mundo, com uma qualidade de vida invejável e que só chegou no patamar atual exatamente porque teve um Estado forte que sempre fez pesados investimentos na ciência, pesquisa e educação.

 

Queria ver se a Alemanha chegaria aonde chegou caso fosse governada por um bando de desvairados semelhantes aos que hoje ocupam nossos cargos públicos de mandatos eletivos federais.

 

 

 

 

 

Editado por Casemito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Casemito disse:

É que ele gosta de provocar. Apenas isso.

 

Pelo que parece, é adepto das teorias malucas que os membros do nosso Governo Federal também adoram, mas escolheu viver num país de primeiro mundo, com uma qualidade de vida invejável e que só chegou no patamar atual exatamente porque teve um Estado forte que sempre fez pesados investimentos na ciência, pesquisa e educação.

 

Queria ver se a Alemanha chegaria aonde chegou caso fosse governada por um bando de desvairados semelhantes aos que hoje ocupam nossos mandatos eletivos federais.

 

 

 

 

 

O assunto é vacina. Hoje recebi a notícia que meu pai que mora no Brasil foi vacinado. Meu sogro, alemão, ainda não foi. Resolvi compartilhar isso com o pessoal do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Casemito disse:

É que ele gosta de provocar. Apenas isso.

 

Pelo que parece, é adepto das teorias malucas que os membros do nosso Governo Federal também adoram, mas escolheu viver num país de primeiro mundo, com uma qualidade de vida invejável e que só chegou no patamar atual exatamente porque teve um Estado forte que sempre fez pesados investimentos na ciência, pesquisa e educação.

 

Queria ver se a Alemanha chegaria aonde chegou caso fosse governada por um bando de desvairados semelhantes aos que hoje ocupam nossos cargos públicos de mandatos eletivos federais.

 

 

 

 

 

 

Se você visse os posts dele a um ano atrás o pensamento era justamento o oposto de hoje. Parece que foi possuído pelo espírito do "FrangoEctomorfo" um Olavista insano. Bem deixa pra lá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...