Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

Em 25/01/2022 em 08:15, egoless disse:

rEsoO7x.png

 

Olavo de Carvalho faleceu, hoje, após ser internado com Covid há 8 dias. A causa da morte "não foi confirmada".

 

Se realmente existir vida após a morte, agora ele vai conseguir confirmar se a terra é plana ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/01/2022 em 08:21, tmz disse:

 

Se realmente existir vida após a morte, agora ele vai conseguir confirmar se a terra é plana ou não.

 

Pior que eu não consigo nem ficar feliz com um negócio desses mano , muita gente que diferente do olavo e não ganha 1 centavo pra isso , vai morrer por essa ignorancia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 08:21, tmz disse:

Se realmente existir vida após a morte, agora ele vai conseguir confirmar se a terra é plana ou não.

 

Negou tanto que o vírus enrabou ele...

 

Em 25/01/2022 em 08:32, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que eu não consigo nem ficar feliz com um negócio desses mano , muita gente que diferente do olavo e não ganha 1 centavo pra isso , vai morrer por essa ignorancia 

 

Seleção natural. Deixa a natureza seguir seu curso sem sentimentalismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 08:32, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que eu não consigo nem ficar feliz com um negócio desses mano , muita gente que diferente do olavo e não ganha 1 centavo pra isso , vai morrer por essa ignorancia 

 

Não fico feliz com a morte de ninguém, acho isso uma das coisas mais babacas dos ultimos tempos.

O que tenho visto de nego comemorando até a morte da mãe do Bolsonaro, o povo perdeu o bom senso.

Fazer piada com a morte alheia.

 

Se o Bolsonaro é um idiota o cara se mostra que é igual ou pior.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 08:32, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que eu não consigo nem ficar feliz com um negócio desses mano , muita gente que diferente do olavo e não ganha 1 centavo pra isso , vai morrer por essa ignorancia 

 

Mas ele não negou por ignorância, foi por opção. Ele era conspiracionista muito antes da pandemia, por exemplo: defendia que cigarros não fazem mal, e que Pepsi é fabricada com fetos humanos. Repito: muito antes da pandemia!

 

E isso era um guru de uma determinada galera aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 08:42, Alex_83 disse:

 

Mas ele não negou por ignorância, foi por opção. Ele era conspiracionista muito antes da pandemia, por exemplo: defendia que cigarros não fazem mal, e que Pepsi é fabricada com fetos humanos. Repito: muito antes da pandemia!

 

E isso era um guru de uma determinada galera aqui no Brasil.

 

Ele é um idiota, isso é inegável.

Mas ele é um cara que "estudou" a vida toda, talvez ele defendesse coisas que nem acreditava, mas ele tinha público e rendimento pra isso, virou profissão. Pra mim pior são os jovens que não possuem bom senso e dão dinheiro pra ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 08:42, Alex_83 disse:

 

Mas ele não negou por ignorância, foi por opção. Ele era conspiracionista muito antes da pandemia, por exemplo: defendia que cigarros não fazem mal, e que Pepsi é fabricada com fetos humanos. Repito: muito antes da pandemia!

 

E isso era um guru de uma determinada galera aqui no Brasil.

Sim tem muita grana envolvida , foi isso que eu disse com a galera que não ganha nada com isso e segue o mesmo rumo , muita gente pobre sem condições alguma cai no discurso desses gurus e correntes de zap , num pais serio muita gente estaria em cana 

 

Em 25/01/2022 em 08:40, tmz disse:

 

Não fico feliz com a morte de ninguém, acho isso uma das coisas mais babacas dos ultimos tempos.

O que tenho visto de nego comemorando até a morte da mãe do Bolsonaro, o povo perdeu o bom senso.

Fazer piada com a morte alheia.

 

Se o Bolsonaro é um idiota o cara se mostra que é igual ou pior.

 

 

Real mano internet ta meio pegada ultimamente é cada ideia torta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...