Ir para conteúdo

Sono de má qualidade com a trembolona?

Posts Recomendados

Postado

Comecei com a trembo essa semana junto com propionato, entretanto a testo eu comecei quarta passada e a trembo nessa terça, pq comprei de outro lab e os os correios atrasaram 

Tenho demorado mt pra pegar no sono e no dia seguinte treino porcamente pq tô exausto. 

Tem alguma relação? 

Postado

Pode até ser a trembolona, talvez você seja mais sensível aos efeitos dela - e ela é conhecida por mexer com o psicológico, talvez você esteja ficando ansioso. Tem gente que diz sentir os efeitos dos esteróides no mesmo dia da aplicação. Se já está tendo colaterais com poucos dias, a tendência é piorar com o empilhamento da trembolona no organismo.

Ou poderia ser alguma outra alteração hormonal.

Postado
10 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode até ser a trembolona, talvez você seja mais sensível aos efeitos dela - e ela é conhecida por mexer com o psicológico, talvez você esteja ficando ansioso. Tem gente que diz sentir os efeitos dos esteróides no mesmo dia da aplicação. Se já está tendo colaterais com poucos dias, a tendência é piorar com o empilhamento da trembolona no organismo.

Ou poderia ser alguma outra alteração hormonal.

Tirando isso, não tive nenhum outro colateral, principalmente da testo que comecei antes 

Espinhas, gine, nada

Vou fazer uns exames na segunda para saber o que pode ser 

Postado
44 minutos atrás, rafakhh disse:

O que pode ser então? 

Testo falsa? 

Provavelmente é neura sua, sendo sincero.

Ou na pior das hipóteses, o próprio stress do treino.

A insônia da tren não bate assim em poucos dias. E a insônia não é bem "demorar pra pegar na sono". É bem diferente disso.

Postado
18 minutos atrás, rafakhh disse:

Tirando isso, não tive nenhum outro colateral, principalmente da testo que comecei antes 

Espinhas, gine, nada

Vou fazer uns exames na segunda para saber o que pode ser 

É de se esperar que em pouco tempo de ciclo não ocorra colaterais.

Não se desenvolve ginecomastia da noite para o dia.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Provavelmente é neura sua, sendo sincero.

Ou na pior das hipóteses, o próprio stress do treino.

A insônia da tren não bate assim em poucos dias. E a insônia não é bem "demorar pra pegar na sono". É bem diferente disso.

To ligado.

To a semana toda assim, exausto, com sono 

Tinha desconfiado de uma anemia ou até hipo

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É de se esperar que em pouco tempo de ciclo não ocorra colaterais.

Não se desenvolve ginecomastia da noite para o dia.

Entendo 

Vou ver como anda minha tireoide e um hemograma, além da testo, prolactina e estradiol 

Postado
7 minutos atrás, rafakhh disse:

To ligado.

To a semana toda assim, exausto, com sono 

Tinha desconfiado de uma anemia ou até hipo

tem que rever teu consumo de estimulantes, se é que tu usa algum. principalmente as xantinas, como a cafeína e a teofilina, encontrada no franol que muitos usam e em alguns casos, causa inquietude. se tu não usa nada, então não é isso.  tem que fazer exames pra ver o que mudou, inclusive se tu tem suspeitas do produto estar adulterado. se teu exaustão for além da privação de sono (astenia) tem que investigar hipotireoidismo, anemia ferropriva como tu mesmo sugeriu e por ai vai...ou seja, tem muitas especulações. especular não resolve teu problema, só com exames pra saber.  

O "interessante" é que algumas pessoas tem distúrbios de sono devido a ação do GABA (neurotransmissor), inclusive há suspeita de fatores genéticos em relação a alguns disturbios nos padrões de sono por causa disso. Por isso muitas vezes vemos pessoas idosas ou até jovens com problemas sérios pra dormir, usando medicações que potencializem a ação do GABA, pra normalizar os padrões de sono (benzodiazepinicos como o valium e rivotril, em geral). infelizmente são medicações que criam tolerância se abusar e impõem certos riscos, sem falar que quando suspende, a insônia volta com tudo. Se a coisa for pra esse lado, tu tem que conversar com um médico e ver como ele pode te ajudar. 

Postado
16 minutos atrás, matheuskr disse:

tem que rever teu consumo de estimulantes, se é que tu usa algum. principalmente as xantinas, como a cafeína e a teofilina, encontrada no franol que muitos usam e em alguns casos, causa inquietude. se tu não usa nada, então não é isso.  tem que fazer exames pra ver o que mudou, inclusive se tu tem suspeitas do produto estar adulterado. se teu exaustão for além da privação de sono (astenia) tem que investigar hipotireoidismo, anemia ferropriva como tu mesmo sugeriu e por ai vai...ou seja, tem muitas especulações. especular não resolve teu problema, só com exames pra saber.  

O "interessante" é que algumas pessoas tem distúrbios de sono devido a ação do GABA (neurotransmissor), inclusive há suspeita de fatores genéticos em relação a alguns disturbios nos padrões de sono por causa disso. Por isso muitas vezes vemos pessoas idosas ou até jovens com problemas sérios pra dormir, usando medicações que potencializem a ação do GABA, pra normalizar os padrões de sono (benzodiazepinicos como o valium e rivotril, em geral). infelizmente são medicações que criam tolerância se abusar e impõem certos riscos, sem falar que quando suspende, a insônia volta com tudo. Se a coisa for pra esse lado, tu tem que conversar com um médico e ver como ele pode te ajudar. 

Não faço uso de estimulantes não. 

Cafeína me dá taquicardia e dor de cabeça 

Mas, farei os exames já na segunda pra eu ter um norte do que possa estar acontecendo

Cogitei o uso de melatonina também 

Postado

Chuto que você esteja usando acetato de trembolona, correto?

Tren é o hormônio que mais pode ferrar equilíbrio de neurotransmissores e acetato vai gerar pico (e não um vale) da droga, se você for sorteado com a química cerebral correta, com certeza vai afetar teu sono.

No meu caso, posso usar 50mg, 150mg ou o que for, já na primeira semana meu sono é afetado. Mas do contrário de você, eu consigo pegar no sono facilmente, mas é um sono leve e 4-5h depois eu estou de pé

Eu continuaria monitorando pra ver se não é nenhum efeito placebo por conta de algo que você possa ter lido antes de começar a usar.

No meu caso, depois de alguns blasts usando trenbolona, infelizmente não era coisa da minha cabeça, e a única saída natural que eu encontrei pra evitar esse side foi não usar tren.

Postado
5 horas atrás, egoless disse:

Chuto que você esteja usando acetato de trembolona, correto?

Tren é o hormônio que mais pode ferrar equilíbrio de neurotransmissores e acetato vai gerar pico (e não um vale) da droga, se você for sorteado com a química cerebral correta, com certeza vai afetar teu sono.

No meu caso, posso usar 50mg, 150mg ou o que for, já na primeira semana meu sono é afetado. Mas do contrário de você, eu consigo pegar no sono facilmente, mas é um sono leve e 4-5h depois eu estou de pé

Eu continuaria monitorando pra ver se não é nenhum efeito placebo por conta de algo que você possa ter lido antes de começar a usar.

No meu caso, depois de alguns blasts usando trenbolona, infelizmente não era coisa da minha cabeça, e a única saída natural que eu encontrei pra evitar esse side foi não usar tren.

Acetato 

Mas, no dia seguinte vc fica cansado? 

Postado (editado)
38 minutos atrás, rafakhh disse:

Acetato 

a premissa é a que vale aqui: se está afetando teu sono, está afetando toda tua qualidade de vida. eu mudaria a opção, tem outros esteróides com bons ganhos em termos de anabolismo. senão daqui a pouco tu vai ter que apelar pra medicações pra dormir, ou pior: adoecer por falta de sono. eu já usei e sinceramente não usaria de novo, por outros efeitos colaterais que me causaram.

tem certas coisas nessa vida que não valem o sofrimento, se não é bom pra ti, não usa.

Editado por matheuskr
Postado
21 horas atrás, rafakhh disse:

Acetato 

Sim e vai piorando gradualmente. Infelizmente, não tem como fugir dos efeitos deletérios de privação de sono (sono de má qualidade = vai se sentir mal, cedo ou tarde).

Postado

Há vários estudos acerca de esteróides e sono, mas específico de trembolona em homens eu não achei.

Quanto ao cansaço, é normal que aconteça, se não se dorme suficientemente. 

Uma coisa não ficou clara: o problema é em pegar no sono ou também, por causa disso, está dormindo pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...