Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato de testosterona Gold Labs, King Pharma e Landerlan [com exames]


Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, LucasLincoln disse:

meu exame de testosterona total usando 250mg/semana de enantato da landerlan (cruise)

 

https://imgur.com/a/NpEOEam

 

 

se até em cruise ele bate mais alto que muito blast de outras marcas, acredito que dê pra julgar a landerlan como um bom laboratório 

Deve estar por volta de 2,2~2,5k, um colega meu fez o exame e bateu isso com essa dosagem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/02/2021 em 12:48, LucasLincoln disse:

é até um problema ser assim boa porque eu não queria que minha testosterona estivesse tão alta durante o cruise não. 

abaixa a dose pra 150mg ue, pelo que eu to vendo vou de Landerlan mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 em 23:37, LucasLincoln disse:

total = 1600ng/dL ou superior à 1600ng/dl? 

geralmente os laboratórios usam 1600 como limite de quantificação 

não tem como falar na hora do exame pra mostrar o valor exato, ou esse limite é pq eles não sabem o valor exato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ray94 disse:

Alguém pode me indicar no privado um vendedor King Pharma ? Obg

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

  1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Landerlan é farmacia, da mesma forma como vc adquire o deposteron e a dura na farmacia ali da esquina com receita e é confiavel, a Lander é fiscalizada pelos orgaos nacionais de qualidade la do PY, por isso é boa/confiavel, a chance de sair lotes com problemas ou subdosados é pequena em comparação ao cara que cozinha no quarto da casa dele kkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2021 em 01:08, LucasLincoln disse:

passem longe da gold labs. bem longe. 

Só pra contribuir, tentei fazer um ciclo com Gold, que acabou sendo totalmente inútil.
Tive que usar 2g de testo deles por semana pra ter um resultado "legal" e não por coincidência não tive nenhum colateral, sendo que no meu outro ciclo tava sentindo sensibilidade com 500mg/week, também nem perdi tempo fazendo exame.

Terminei semana passada, consegui ganhar uns 5kg só, rezo pra que não fique pior do que tava depois da tpc kkkkkkk

Editado por MrHyde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MrHyde disse:

Só pra contribuir, tentei fazer um ciclo com Gold, que acabou sendo totalmente inútil.
Tive que usar 2g de testo deles por semana pra ter um resultado "legal" e não por coincidência não tive nenhum colateral, sendo que no meu outro ciclo tava sentindo sensibilidade com 500mg/week, também nem perdi tempo fazendo exame.

Terminei semana passada, consegui ganhar uns 5kg só, rezo pra que não fique pior do que tava depois da tpc kkkkkkk

2g?! Carai, será que tava subdosado hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...