Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO (dúvidas)


Posts Recomendados

Eae rapaziada beleza? Tô com dúvida sobre meu primeiro ciclo.

Estava pensando em começar com proprionato de testo e masteron.

O proprionato estava querendo que fosse 500ml por semana durante 8 semanas com aplicações dsdn.

Minha dúvida vem sobre as aplicações de masteron, não sei qual a dosagem certa de usá-la.

Já a tpc estava pensando em tamoxifeno + tribulus terrestre a dúvida sobre essa parte é saber quando iniciar o tpc (acho que é 1 semana após o ciclo) e por quanto tempo tempo fazer

 

Altura--------1.80

Peso--------75

Idade--------22

Percentual de gordura---------15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, carlos74109 disse:

O proprionato estava querendo que fosse 500ml por semana durante 8 semanas com aplicações dsdn.

500ml é muita coisa hein...

tpc duas semanas após término.

1-2 40mg tamox

3-4 20mg tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

Você sabe treinar? Sabe se alimentar? Treina a quanto tempo? Pq usar 02 drogas no primeiro ciclo? Sabe controlar possiveis colaterais? Pelo visto não sabe nem aplicar, não entre nessa furada amigo, saude em primeiro lugar. Vc não é atleta.

 

Exatamente, o certo seria fazer exames para ver o que precisar ser arrumado no pós-ciclo, mas o padrão é Tamoxifeno (40mg/14 dias + 20mg/14 dias).

 

Um ciclo bom, mas uma testosterona para primeiro contato seria mais interessante, ver como seu corpo reage, controlar colaterais etc.

 

Não adianta tacar 2-3-4 drogas de início porque se der um colateral não vai saber de onde está vindo.

 

No mais, sucesso e consciência!

 

E em questão das aplicações, creio que um éster de meia-vida longa (enantato/cipionato/durateston) também seria melhor, para você ver como é e aprender..

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem dinheiro pra contratar um bom médico pra te acompanhar com exames e orientações, estude muito e depois estude mais quando achar que já sabe muito. Ai você começa com 1 tipo de anabol pra ver que tipo de variação vai dar no seu organismo, bomba não é brincadeira, não é porque tem cara que enche de droga e não morre que você vai ter a mesma sorte.

 

1.80m com 75kg ou você tem muita maturidade muscular e ta seco ou nem tem shape, acredito mais que treina faz pouco tempo e ta querendo queimar cartucho na hora errada.

 

Quanto tempo de treino sem parar?

Faz dieta a quanto tempo?

Qual % de BF? Posta uma foto sua ai... 

 

A vida é sua e muito provavelmente você vai usar a droga do mesmo jeito, mas se você se preparar pra usar na hora certa vai ter menos colaterais e melhores resultados.

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro contato com anabolizante e com tantas aplicações assim?

Se esta convencido que vai fazer mesmo o ciclo blz, eu recomendaria ir de cipionato, duas aplicações na semana. So isso.

Após 20-25 dias tamoxifeno padrao, ou entrar em cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kaku disse:

Primeiro contato com anabolizante e com tantas aplicações assim?

Se esta convencido que vai fazer mesmo o ciclo blz, eu recomendaria ir de cipionato, duas aplicações na semana. So isso.

Após 20-25 dias tamoxifeno padrao, ou entrar em cruise

Concordo, e se for pra fazer TPC eu nem ciclaria.

Sem treta, só passando a visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...