Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta limpa mininiza retenção?


leandrobarc

Posts Recomendados

Fala amigos! Estou pra começar um ciclo de dura e deca e queria saber se essa minha dieta ta limpa o suficiente  pra mininizar a retenção e se esta calorica  para bons ganhos. Sugestões são extremamente bem vindas. Abaixo segue imagem com as informações tiradas do app da growth

(Treino há 4 anos.

Peso 68kg

bf 13%

Idade 30

Altura 1,75)

 


spacer.png

spacer.png

Spoiler
Spoiler

P

 

 

Editado por leandrobarc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, MercadorViking disse:

Se usar muita Testosterona sem controle irá ficar inchado e "comer limpo" não irá prever isso. 

 

Usar Nandrolona com Testosterona é pior ainda.

É que estou visando volume, ai tenho lido que a deca é ideal. Sugere algo pra substituir?

 

 

E quanto a dieta, cê acha que ta ok? 

 

Desde já grato pela interação ✌️💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra 68kg, 3400kcal eu acho muito, a menos que vc seja MUITO ativo. Mas vc treina há 4 anos. Se controla dieta por 4 anos, já deve (ou deveria) saber as quantidades pro seu corpo.

 

Difícil controlar retenção com deca. O que vc pode fazer é cardio e água. 3L por dia. E abaixar o sódio.

 

Quanto à dieta, eu não gosto de usar gorduras altas assim. Mas tbm é algo que vc já deva saber a resposta do seu corpo.

 

 

Sem salada, sem frutas e com 65g de fibras. Eu não sei se conseguiria comer 3400kcal com tanta fibra e tanta proteína assim. Além de, provavelmente, causar desconfortos gerais (gases, inchaço). E constipação, se beber pouca água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Pra 68kg, 3400kcal eu acho muito, a menos que vc seja MUITO ativo. Mas vc treina há 4 anos. Se controla dieta por 4 anos, já deve (ou deveria) saber as quantidades pro seu corpo.

 

Difícil controlar retenção com deca. O que vc pode fazer é cardio e água. 3L por dia. E abaixar o sódio.

 

Quanto à dieta, eu não gosto de usar gorduras altas assim. Mas tbm é algo que vc já deva saber a resposta do seu corpo.

 

 

Sem salada, sem frutas e com 65g de fibras. Eu não sei se conseguiria comer 3400kcal com tanta fibra e tanta proteína assim. Além de, provavelmente, causar desconfortos gerais (gases, inchaço). E constipação, se beber pouca água.

É que segundo o cálculo que fiz, minha taxa de metabolismo basal eu gasto em torno de 2400calorias, por iss pensei em inserir mil a mais 🤔.

 

Eu sempre achei que consumia pouca gordura, mas de fato ela esta alta demais.

 

Sobre fibra, agoras sentido chega ao fim do dia eu estou bastante estufado, Sensação de barrigudo até, mesmo bebendo 2l de água. (Vidando aumentar a ingestão de água.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leandrobarc disse:

É que segundo o cálculo que fiz, minha taxa de metabolismo basal eu gasto em torno de 2400calorias, por iss pensei em inserir mil a mais 🤔.

 

Eu sempre achei que consumia pouca gordura, mas de fato ela esta alta demais.

 

Sobre fibra, agoras sentido chega ao fim do dia eu estou bastante estufado, Sensação de barrigudo até, mesmo bebendo 2l de água. (Vidando aumentar a ingestão de água.)

 

 

Se vc tiver dificuldade em acumular gordura e em ganhar mm com o tempo um excedente de 1000kcal seria aceitável, mas de começo se estagnar, vai ter que comer até as paredes ou fazer um cutting pra resolver isso; aconselho um superávit inicial de 300-400 kcal, quando ver que o peso não está subindo aí dá uma ajustada maior nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então ideal séria ingerir umas 2800calorias visando mais carboidratos e diminuindo gordura e fibra? 

 

Agora analisando a dieta e vendo os números, acho que estou pecando no treino. Pq por mais que esteja desajustada, essa quantidade ai da pra ganhar um volume né?  Mas tenho sim difículdade em ganho de massa. Sempre fui magro e sedentário. Comecei a malhar dps de adulto já. Foda... 

 

Desde já muuito obrigado pelo feedback. Vkw msm

Editado por leandrobarc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leandrobarc disse:

Então ideal séria ingerir umas 2800calorias visando mais carboidratos e diminuindo gordura e fibra? 

 

Agora analisando a dieta e vendo os números, acho que estou pecando no treino. Pq por mais que esteja desajustada, essa quantidade ai da pra ganhar um volume né?  Mas tenho sim difículdade em ganho de massa. Sempre fui magro e sedentário. Comecei a malhar dps de adulto já. Foda... 

 

Desde já muuito obrigado pelo feedback. Vkw msm

Mete bronca no treino, ainda mais com os carboidratos altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MercadorViking disse:

@leandrobarc Na verdade Nandrolona é mais limpa que Testosterona, mas isso a maioria não percebe devido aos mitos de forums e do uso de ambas conjulgadas. Testosterona em si é o esteróide com maior poder de retenção devido à conversão direta. Qual dosagem do seu protocolo? 

Bem básico 500mg de dura/sem 300mg de deca/semana.

 

A dura ta certo, a deca que estou na dúvida, depois de lê uns comentários sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...