Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa - Prolactina alta?


Posts Recomendados

@rafaelfab tem casos de PRL elevada por medicações, só pra avisar. como tua prolactina não parece ser alta a ponto de ser causada por um adenoma (tumor), eu diria que é tratável com cabergolina.

 

P.S.: PRL pode causar disfunção erétil em alguns homens sensíveis ao aumento dela, talvez tu seja um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, bonifei disse:

Ansiedade e depressão são os maiores motivos de perca de libido, cuide da cabeça, que sua libido volta, pode acreditar!

 

Verdade brother. Estou melhorando aos poucos, tentando ficar bem por conta própria, pois não quero ficar dependente de medicamentos.

Tenho um familiar que é usuário crônico de antidepressivos e que depois de anos de uso, hoje só consegue ficar bem com remédios. Em último caso, irei procurar ajuda médica, mas creio que não será preciso, os treinos estão me ajudando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuskr disse:

@rafaelfab tem casos de PRL elevada por medicações, só pra avisar. como tua prolactina não parece ser alta a ponto de ser causada por um adenoma (tumor), eu diria que é tratável com cabergolina.

 

P.S.: PRL pode causar disfunção erétil em alguns homens sensíveis ao aumento dela, talvez tu seja um deles.

 

Vamos ver o que o médico vai dizer. Como ele nem iria passar o exame e foi eu que adicionei, é possível que diga que é psicológico kkkk

Talvez um endócrino seja mais aconselhável, mas vou falar com ele sobre a possibilidade de usar a cabergolina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rafaelfab disse:

 

Vamos ver o que o médico vai dizer. Como ele nem iria passar o exame e foi eu que adicionei, é possível que diga que é psicológico kkkk

Talvez um endócrino seja mais aconselhável, mas vou falar com ele sobre a possibilidade de usar a cabergolina. 

tua sorte que cabergolina não precisa de receita, só chegar e comprar. tu só precisa ficar atento a dosagem terapêutica, não inventar de querer tomar mais de 1 comprimido de 0,5mg  no mesmo dia porque pode ser perigoso. teu caso ainda é um aumento leve da PRL, tem casos onde a pessoa tem macro prolactinomas e o valor fica tão alto que o cara toma um susto quando pega o exame...os dois digitos viram 3 digitos.

 

em geral prolactina um pouco acima do valor de referência como o teu já parece estar, é o suficiente pra causar certos sintomas de ordem sexual que tu está experenciando.

 

se tu começar a mostrar ansiedade, preocupação, medo do desempenho sexual...cara, com certeza ele vai te prescrever medicação psiquiátrica. tenta relatar os sintomas sem exagerar nas tuas emoções, porque de fato não tem sentido virar psicológico da noite pro dia, tu não sofreu uma grande perda ou trauma, certo?

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...