Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta


charlesbalves

Posts Recomendados

Salve galera, 

Gostaria de uma ajuda com uma dieta que estou fazendo, estou adaptando... sem grana no momento para uma nutri.
Tenho 26 anos, 1,70 64Kg, e estou voltando aos treinos agora a ideia é aumentar o peso de forma mais limpa possível, segue minha dieta.

1ref. 2 ovos inteiros + 2 fatias de pão integral + requeijão + 1 fatia de queijo + 4 castanhas do para.

2ref. 100g arroz branco + 1 concha G de feijão + 150 gramas de frango grelhado ou desfiado + brócolis + tomate + 1 Colher (sopa) azeite de oliva extra virgem.

3ref. 1 maça + 1 banana M + iogurte 2 ingredientes Nestle + 4 colheres de sopa de aveia.

4ref. 2 fatias pão integral + 150g frango +meio tomate.

 

5ref. omelete (2) ovos + 2 fatas de queijo + 2 fatias peito de peru + 1 colher (sopa) requeijão.

Tenho tomado cerca de 3l de água por dia,estou aceitando sugestões, não estou usando nenhum suplemento no momento, tenho usado azeite de oliva extra virgem no preparo do arroz, omelete e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não precisa de 4 castanhas do pará. 1 por dia já é suficiente.

 

Quanto à dieta em si você tem que saber qual é o seu gasto calórico bem como as calorias e macronutrientes da sua dieta. Sem esses dados fica difícil opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Você não precisa de 4 castanhas do pará. 1 por dia já é suficiente.

 

Quanto à dieta em si você tem que saber qual é o seu gasto calórico bem como as calorias e macronutrientes da sua dieta. Sem esses dados fica difícil opinar.

Salve meu mano, no inicio do ano passado em uma consulta o resultado do meu gasto diário era de 1700Cal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, de cara achei pouca comida, eu com 82 como mais ou menos isso em cutting que perco peso rápido, qual o saldo calórico total disso? Aconselharia usar a calculadora aqui do site mesmo, ela te dá uma sugestão boa de como começar.

 

Obs: uma sugestão sempre que for fazer relação de dieta no fórum coloca os macros diários embaixo, fica bem mais fácil de avaliar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu aproximadamente:

 

2300kcal. Se vc não for muito ativo no dia-a-dia, fora treino, o superávit tá OK de início. Pequeno, pra ir observando e ajustando conforme resposta. Se for relativamente ativo, não está em superávit.

 

Proteínas: 180g (2,8g/kg)

Gorduras: 95g (1,5g/kg)

Carboidratos: 180g

 

Eu diminuiria proteínas e gorduras, e subiria bastante os carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Aqui deu aproximadamente:

 

2300kcal. Se vc não for muito ativo no dia-a-dia, fora treino, o superávit tá OK de início. Pequeno, pra ir observando e ajustando conforme resposta. Se for relativamente ativo, não está em superávit.

 

Proteínas: 180g (2,8g/kg)

Gorduras: 95g (1,5g/kg)

Carboidratos: 180g

 

Eu diminuiria proteínas e gorduras, e subiria bastante os carboidratos.

Salve Paulo, beleza?

Pode me dizer o que tu usou pra fazer os cálculos?

Absssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...