Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Primeiro ciclo 1 ml durateston por semana.


Posts Recomendados

Publicidade

Quanto mais músculos você tem mais receptores androgênicos (receptores da testosterona) você terá.

Os receptores androgênicos também estão na próstata, intestino e outras partes do seu corpo.

O grande problema é o seguinte: Você não tem receptores suficientes para aproveitar 500mg de testosterona, vai sofrer muito com colateral, grande parte da testo aplicada está sendo convertida em DHT e estrogênio.

A conversão da testosterona em outros hormônios sexuais ocorrem pela ação da enzimas que estão no mesmo lugar dos receptores androgênicos do seu corpo.

 

Pra você que é programador: A testosterona é a superclasse de qualquer esteroide anabolizante, alguns outros são filhos dos filhos, contudo o fato dos esteroides serem filhos da testosterona não implica que eles possuem características em comum com ela ou entre eles mesmos.

Editado por stickc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, stickc disse:

Quanto mais músculos você tem mais receptores androgênicos (receptores da testosterona) você terá.

Os receptores androgênicos também estão na próstata, intestino e outras partes do seu corpo.

O grande problema é o seguinte: Você não tem receptores suficientes para aproveitar 500mg de testosterona, vai sofrer muito com colateral, grande parte da testo aplicada está sendo convertida em DHT e estrogênio.

A conversão da testosterona em outros hormônios sexuais ocorrem pela ação da enzimas que estão no mesmo lugar dos receptores androgênicos do seu corpo.

 

Pra você que é programador: A testosterona é a superclasse de qualquer esteroide anabolizante, alguns outros são filhos dos filhos, contudo o fato dos esteroides serem filhos da testosterona não implica que eles possuem características em comum com ela ou entre eles mesmos.

Entendi, apesar de eu não programar orientado a objeto, foi legal o exemplo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, stickc disse:

Pra você que é programador: A testosterona é a superclasse de qualquer esteroide anabolizante, alguns outros são filhos dos filhos, contudo o fato dos esteroides serem filhos da testosterona não implica que eles possuem características em comum com ela ou entre eles mesmos.

 

morto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OER disse:

O desenvolvimento dele foi absurdo, acho q na época ele tinha 18 anos. Ele era magro, mt mesmo e mais baixo q eu (q sou um ano mais velho). De la pra cá já se foram uns 7 ou 8 anos, a gnt acabou parando de treinar por um tempo. Só q eu fiquei 4 anos parado (2016 até 2020), ele ficou cerca de meses só. Ele jura q de lá pra cá fez mais dois ciclos, o volume dele ta foda até hj. Eu até tinha falado com ele pra aplicar em mim qnd voltei a treinar, mas ele n mora mais aqui na cidade, tava de férias e antecipou o retorno dele pro Acre.

 

sonho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedrosarkisverani disse:

Opa Mateus, boa tarde. 

 

É brincadeira não hehe, estou na segunda semana, fazendo 2ml /semana. 

 

Eu sozinho realmente não sei treinar mesmo, mas durante o ciclo estou treinando com  acompanhamento de personal para ter um melhor aproveitamento e também pra aprender mesmo. 

Obrigado pelo comentário, abraços. 

caramba eu sou até ansioso mas ai já passou dos limites.. Pelo amor de deus galera ! 2 semnas nao deu nem tempo de pesquisar, nao deu tempo de voce pesquisar nem pra achar um medico ou coach bom ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando..

 

Boa noite, galera!

 

@pedrosarkisverani o médico explicou o motivo do manipulado e pra qual finalidade?

 

Aparentemente um bom multivitaminico seria melhor, a dose de Anastrozol seria "precaução" do estrogênio subir muito e aromatizar? Considerando q dura tem empilhamento no decorrer do ciclo isso seria quase um placebo.

 

Me corrijam se falei besteira, são minhas observações e justificativas, estou pra acompanhar e aprender.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Silva.Eddy disse:

Acompanhando..

 

Boa noite, galera!

 

@pedrosarkisverani o médico explicou o motivo do manipulado e pra qual finalidade?

 

Aparentemente um bom multivitaminico seria melhor, a dose de Anastrozol seria "precaução" do estrogênio subir muito e aromatizar? Considerando q dura tem empilhamento no decorrer do ciclo isso seria quase um placebo.

 

Me corrijam se falei besteira, são minhas observações e justificativas, estou pra acompanhar e aprender.

 

Abraços!

Boa noite.

 

Então, eu tava tomando um multivitaminico da growth, mas o médico disse que as vitaminas lá estavam meio subdosadas e me receitou o manipulado ali, o anastrozol é pra evitar a aromatização sim, ele passou esse 0.1 mg para 1 dura por semana, como eu dobrei a dose, eu vou fazer um exame na próxima semana e se subir o estradiol eu vejo com ele pra aumentar a dose de anastro também. 

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrosarkisverani disse:

Então, eu tava tomando um multivitaminico da growth, mas o médico disse que as vitaminas lá estavam meio subdosadas e me receitou o manipulado ali

Eu ficaria com mt pé atrás c esse cara, tu pesquisou relatos de subdosagem dessa marca aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...