Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Primeiro ciclo 1 ml durateston por semana.


Posts Recomendados

Fala galera, blz? 

Faz anos que acompanho o fórum, acho super interessante acompanhar os relatos para fins educativos, pensando nisso decidi realizar um relato a respeito do meu primeiro ciclo. 

Sobre mim

Idade: 24 anos

Altura: 1,66

Peso: 67kg

BF: 19%

Tempo Treino: 2 meses.

 

Meu objetivo com o treino: Perder gordura e ganhar massa muscular (simple like that).

Treino de segunda a sexta, e meu único momento "ativo" do dia é no horário do treino, sou programador e passo basicamente o resto do dia sentado, minha adolescência inteira sempre fui gordo e eu sempre tive uma lipomastia que me incomoda MUITO.

 

Queria ressaltar algumas coisas , a primeira é que a escolha do ciclo foi feita por um médico do esporte da minha cidade ( Florianópolis) e que a minha testosterona total (natural) estava em 300, portanto ele achou interessante, na visão médica dele, realizar este ciclo/reposição. 

 

Eu li inúmeros tópicos aqui neste fórum de pessoas questionando se 1 ml durateston por semana fazia efeito e etc.. E vi que a maioria "cai matando" dizendo que não hehe, de qualquer forma vou relatar tudo aqui. 

 

Fiz a aplicação da primeira ampola dia 30/12/2020.

 

Sobre o ciclo: 

1ml durateston por semana durante 6 semanas. 

1 comprimido manipulado por dia durante 30 dias contendo: 

Betacaroteno 4mg
Cobre (quelado) 1mg 
L-Tirosina 500mg
Vitamina A 3500ui
Vitamina C total 300mg
Zinco (quelado) 30mg
Vitamina b12 300mcg
Piridoxal-5-fosfato 10mg
Anastrozol 0.1mg 
Coenzima q10  150mg
Magnésio (quelado)  200mg.

 

De acordo com a bula do próprio Anastrozol a dosagem está meio baixa, eu sei, mas neste primeiro momento vou seguir todo o protocolo e fazer exames a cada 15 dias para acompanhar. 

 

Tentei adicionar fotos aqui, mas nenhum lugar que fiz o upload da foto é reconhecido aqui pelo fórum. 

Fotos do dia: 26/12/2020.

https://ibb.co/Rp9rc4c