Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Primeiro ciclo 1 ml durateston por semana.


Posts Recomendados

Fala galera, blz? 

Faz anos que acompanho o fórum, acho super interessante acompanhar os relatos para fins educativos, pensando nisso decidi realizar um relato a respeito do meu primeiro ciclo. 

Sobre mim

Idade: 24 anos

Altura: 1,66

Peso: 67kg

BF: 19%

Tempo Treino: 2 meses.

 

Meu objetivo com o treino: Perder gordura e ganhar massa muscular (simple like that).

Treino de segunda a sexta, e meu único momento "ativo" do dia é no horário do treino, sou programador e passo basicamente o resto do dia sentado, minha adolescência inteira sempre fui gordo e eu sempre tive uma lipomastia que me incomoda MUITO.

 

Queria ressaltar algumas coisas , a primeira é que a escolha do ciclo foi feita por um médico do esporte da minha cidade ( Florianópolis) e que a minha testosterona total (natural) estava em 300, portanto ele achou interessante, na visão médica dele, realizar este ciclo/reposição. 

 

Eu li inúmeros tópicos aqui neste fórum de pessoas questionando se 1 ml durateston por semana fazia efeito e etc.. E vi que a maioria "cai matando" dizendo que não hehe, de qualquer forma vou relatar tudo aqui. 

 

Fiz a aplicação da primeira ampola dia 30/12/2020.

 

Sobre o ciclo: 

1ml durateston por semana durante 6 semanas. 

1 comprimido manipulado por dia durante 30 dias contendo: 

Betacaroteno 4mg
Cobre (quelado) 1mg 
L-Tirosina 500mg
Vitamina A 3500ui
Vitamina C total 300mg
Zinco (quelado) 30mg
Vitamina b12 300mcg
Piridoxal-5-fosfato 10mg
Anastrozol 0.1mg 
Coenzima q10  150mg
Magnésio (quelado)  200mg.

 

De acordo com a bula do próprio Anastrozol a dosagem está meio baixa, eu sei, mas neste primeiro momento vou seguir todo o protocolo e fazer exames a cada 15 dias para acompanhar. 

 

Tentei adicionar fotos aqui, mas nenhum lugar que fiz o upload da foto é reconhecido aqui pelo fórum. 

Fotos do dia: 26/12/2020.

https://ibb.co/Rp9rc4c
https://ibb.co/n3YkK0w

 

Qualquer comentário que alguém tiver e quiser contribuir, receberei de bom grado. 

Abraços e até a próxima semana. 

 

Dose alterada para 2ml semana. 

Editado por pedrosarkisverani
Alteração no protocolo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, pedrosarkisverani disse:

@Torf Boa tarde, tem prazo sim, será 1 ampola por  semana durante 6 semanas. 

Pós isso será feito alguma terapia pós ciclo que o dr ainda não me falou sobre. 

Mais um conterrâneo, eu mudaria de médico kkk

 

@Stein sai da praia aí maldito... kk, 

 

@MBD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrosarkisverani disse:

Opa, sobre o lance de mudar de médico, seria por qual motivo específico exatamente? 

Provavelmente por receitar um ciclo para alguém que começou a treinar a 2 meses.

 

Ou talvez pela estrutura do ciclo. 6 semanas? 250 mg por semana?

 

Ou pelo manipulado?

 

Ou pelo BF alto?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Torf disse:

Provavelmente por receitar um ciclo para alguém que começou a treinar a 2 meses.

 

Ou talvez pela estrutura do ciclo. 6 semanas? 250 mg por semana?

 

Ou pelo manipulado?

 

Ou pelo BF alto?

É então, sobre o aspecto de eu ser completamente iniciante eu entendo, conversamos ( eu e o Dr) sobre isso inclusive, mas uma das maiores motivações foi a minha testosterona baixa, e por mais que ele tenha me passado este protocolo, a decisão final de fazê-lo foi minha. 

 

Sobre a estrutura que você citou e a dose, eu confesso que eu ainda não tenho uma capacidade técnica para entender exatamente o porquê consideram elas ruins, e como eu comecei faz pouco tempo, ainda não sei te dizer se trará algum benefício ou não, mesmo a galera achando inadequado.

 

Sobre o manipulado eu sinto mais ou menos a mesma coisa, o único fator do manipulado que eu consegui dados sobre não estar exatamente adequado, é a dose de anastrozol, pois a própria bula do medicamento recomenda uma dose maior. 

 

Bom, eu me senti bem a vontade conversando com o Doutor e creio que com o decorrer do protocolo e com os comentários da galera, posso ir ajustando as coisas com ele. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Provavelmente por receitar um ciclo para alguém que começou a treinar a 2 meses.

 

Ou talvez pela estrutura do ciclo. 6 semanas? 250 mg por semana?

 

Ou pelo manipulado?

 

Ou pelo BF alto?

Os 3

 

 

2 meses de treino....

 

6 semanas de ciclo, 250mg semana

 

Manipulados só para tirar dinheiro..

 

Você tem 2 meses de treino, o início da musculação é aonde você tem a melhor evolução, mesmo cagando na dieta

 

 

6 semanas de ciclo, você vai desligar seu eixo para usar 250mg por 6 semanas ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...