Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Fuck + TRT (só se vive uma vez)


Blast and Fuck

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Gabiru11 disse:

Mano, comprei uns DEPOSTERON com receita (interior é muito fácil) mas não tenho um protocolo exato pra TRT. Qual o protocolo que teu médico te passou? Tipo, protetores intra e pós "ciclo" e etc. Não tenho grana pra ta todo mês em endócrino.

Man, isso é bem individual, mas a real é que foi 1 ampola de 14 em 14 dias mais nada. Claro, antes de usar os exames estavam excelentes, ela disse que qualquer efeito adverso era pra voltar la.

Colateral que tive foram a oleosidade da pele nos primeiros dias da aplicação e poucas espinhas. Também tem meu pau que não confio mais.

Editado por Blast and Fuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falas seus aligenigenas! Fiz vestibular hoje, cansado pra caralho nem corri, nem malhei e pra compensar fiz um belo de reload, comi uma pizza inteira e uns doces.
 

Desde quinta to estagnado entre 79,9 e 80,2 (só deve ter mudado água), então comi pra caralho e vou reestruturar a dieta, botar mais um pouco de carbo pq eu tava quase com carbo 0 e acho que o metabolismo estagnou e acompanhar os próximos 3 dias pra ver qual que é.

Quando acordar eu olho o estrago e falo pra vocês.

Devo ficar em cutting até o dia 10 de março, então foi até bom comer umas porcaria pq apesar da dedicação não sou atleta, sou só mais um arrombado buscando o shape.

É nós rapaziada, ta show o meu blog. Se eu não tivesse comprometido em dar feedback pra vocês provavelmente eu teria vacilado muito mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

 

Dae guys, corri 8km hoje, treino ok, dieta ok, só rolou ketchup pq fudi com o frango hehe. Tomei 6ml de clembu hj.

 

Tem horas que o ketchup é o salvador da pátria. Chega uma hora que só de olhar pro frango da um trem ruim no estômago kkkkkkkkkkk

 

esses dias eu comendo empurrado veio uma ânsia, que quase q o rango voltou tudo. KKKKK

 

Além do mais, acompanhando mano. Pra cima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WesleySoares disse:

Tem horas que o ketchup é o salvador da pátria. Chega uma hora que só de olhar pro frango da um trem ruim no estômago kkkkkkkkkkk

 

esses dias eu comendo empurrado veio uma ânsia, que quase q o rango voltou tudo. KKKKK

 

Além do mais, acompanhando mano. Pra cima! 

Geralmente minha mãe faz 2kg de frango pra mim daí é tranquilo, só que nós brigamos e quem quer corre atrás né kkkkkk. 

Não sei cozinhar, odeio cozinhar então, geralmente, eu só jogo na airfryer e mando pra dentro na força do ódio, mas hoje tava de bom humor e vi uma receita na internet, ficou pior do que só jogar na airfryer kkkk.

Outro dia meu frango ficou tão ruim, mas tão ruim que eu dava uma garfada e um trago no cigarro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos, desculpe a sumida.

Seguinte, arrumei um trampo de última hora em Floripa então desde terça to sem fazer dieta, pelo lado bom o hotel tem academia, então to treinando igual um cavalo pra aproveitar, fazendo cardio todo dia e mandando o clenbuterol.

Fiz uma aplicação de deposteron ontem.

Peso ta variando entre 80 e 81,5, apesar de atrapalhar a dieta essa viagem to muito feliz porque vou poder pagar as contas esse mês kkkk. 

Hoje tomo a última dose desses 15on clenbu, sábado quando chegar em casa posto foto pra vocês guys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos, desculpem não atualizar com notícias, voltei de viagem e BH reabriu essa segunda então já estou trabalhando bastante graças a deus.

Amanhã vou doar sangue pois os hematócritos estão no limite.

Hoje pesei em jejum, 81kg cravados, estou bastante satisfeito com os resultados, comecei o ano pesando 88 e comecei com o clembuterol pesando quase 86.

Amanhã, se der tempo tiro fotos em jejum, se não tiro de tarde mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...