Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meu BF? (FALSO MAGRO)


RogerUZ

Posts Recomendados

E aí, pessoal. Comecei na academia recentemente e, na opinião de alguns amigos que praticam, devo, primeiro, fazer um cut, já que estou com uma certa barriga. 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu BF. Qual a porcentagem estimada pelas fotos? Agradeço desde já!!

 

Estatísticas:

1,73

65kg 

 

Fotos:

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que tem incomoda mais como um falso magro? A barriga ou a magreza?

 

Se for barriga, manutenção + 200kcal de deficit e mantém.

Se for magreza, manutenção + 200kcal de superávit e mantém.

 

Também pode se manter em manutenção somente, e em todos os casos, treinar.

 

Dê tempo ao tempo.

 

BF? Chuto uns 17%+

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RogerUZ disse:

E aí, pessoal. Comecei na academia recentemente e, na opinião de alguns amigos que praticam, devo, primeiro, fazer um cut, já que estou com uma certa barriga. 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu BF. Qual a porcentagem estimada pelas fotos? Agradeço desde já!!

 

Estatísticas:

1,73

65kg 

 

Fotos:

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

spacer.png

Cara se formos medir seu IMC já está baixo,mas isso não é tão relevante,vamos direto ao assunto,você está com carência de massa muscular,deve fazer um bulking e focar em aumenta-la,conta os macros,dorme bem e treine com uma intensidade adequada,não adiante tentar perder e não ter algo para mostrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pela msm dúvida qnd voltei a treinar dps de 3 anos parado (n q eu fosse lá alguma coisa qnd treinava). Optei por uma dieta fixa de 1800 calorias, vez ou outra eu furava a dieta. Mas consegui secar bastante até, mas depois notei uma falta de força considerada nos treinos. Aprendi da pior forma q só deve fzr cutting qm tem mm.

Fica um tempo numa dieta de manutenção e dps parte pra um bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Cara se formos medir seu IMC já está baixo,mas isso não é tão relevante,vamos direto ao assunto,você está com carência de massa muscular,deve fazer um bulking e focar em aumenta-la,conta os macros,dorme bem e treine com uma intensidade adequada,não adiante tentar perder e não ter algo para mostrar

 

Opa, então cara, eu "treinava" antes. Fazia exercícios calistenicos mesmo. Tinha um corpo definido que me era suficiente. Acabei parando de treinar e comecei a me alimentar de maneira horrível, mas não acho que não tenho nada de MM. Lógico que é pouca, mas não ao nível de não ter nada se eu secar. 

A barriga me incomoda e, o principal, a gordura no rosto. Quando eu era definido, eu tinha o rosto bem seco, com a mandíbula definida, agora ele está bem gordinho. Por isso quero saber mais ou menos o BF, para ter uma noção.

Um nutricionista pode medir com mais precisão? 

 

Foto forçando:

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, EMD disse:

O que tem incomoda mais como um falso magro? A barriga ou a magreza?

 

Se for barriga, manutenção + 200kcal de deficit e mantém.

Se for magreza, manutenção + 200kcal de superávit e mantém.

 

Também pode se manter em manutenção somente, e em todos os casos, treinar.

 

Dê tempo ao tempo.

 

BF? Chuto uns 17%+

 

 

17 nem fudendo, eu com fim de bulking com 80kg com bf 20% to com o abdominal bem controlado, e o cara com 17% com a barriga dilatrada, eu chuto mesmo e uns 25% a 30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RogerUZ disse:

 

Opa, então cara, eu "treinava" antes. Fazia exercícios calistenicos mesmo. Tinha um corpo definido que me era suficiente. Acabei parando de treinar e comecei a me alimentar de maneira horrível, mas não acho que não tenho nada de MM. Lógico que é pouca, mas não ao nível de não ter nada se eu secar. 

A barriga me incomoda e, o principal, a gordura no rosto. Quando eu era definido, eu tinha o rosto bem seco, com a mandíbula definida, agora ele está bem gordinho. Por isso quero saber mais ou menos o BF, para ter uma noção.

Um nutricionista pode medir com mais precisão? 

 

Foto forçando:

 

spacer.png

 

 

Nutricionistas de certeza podem dar informações mais certas

Tu tinha parado de contar as proteínas?

Nessa outra foto aparenta ter muito mais massa muscular,ou o que eu falei mais acima está incorreto ou realmente você perdeu muita massa magra,vou esperar a opinião dos outros

Essa foto forçando é atual ou antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

17 nem fudendo, eu com fim de bulking com 80kg com bf 20% to com o abdominal bem controlado, e o cara com 17% com a barriga dilatrada, eu chuto mesmo e uns 25% a 30%

Cara, ele não tem controle abdominal, dai pode enganar.

 

E ele tem veias no braço, não se limite a barriga. Eu disse 17% + (+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Nutricionistas de certeza podem dar informações mais certas

Tu tinha parado de contar as proteínas?

Nessa outra foto aparenta ter muito mais massa muscular,ou o que eu falei mais acima está incorreto ou realmente você perdeu muita massa magra,vou esperar a opinião dos outros

Essa foto forçando é atual ou antiga?

 

Sim, Man, parei de contar calorias. Simplesmente caguei com tudo na dieta. Também acho que perdi bastante massa magra.

Sim, a foto é atual, é de agora. Só que forçando. Nas do início do tópico eu coloquei relaxado, como fico normalmente, pra avalização ser mais realista mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EMD disse:

Cara, ele não tem controle abdominal, dai pode enganar.

 

E ele tem veias no braço, não se limite a barriga. Eu disse 17% + (+)

Rwalmente,ele parece fraco no corpo em geral,mas os braços parecem ser bem fortes comparados ao resto do corpo

 

4 minutos atrás, RogerUZ disse:

 

Sim, Man, parei de contar calorias. Simplesmente caguei com tudo na dieta. Também acho que perdi bastante massa magra.

Sim, a foto é atual, é de agora. Só que forçando. Nas do início do tópico eu coloquei relaxado, como fico normalmente, pra avalização ser mais realista mesmo

Isso pode ter sido um problema,só precisa recomeçar a contar e voltar a dieta,não dê mais essas paradas,se não for treinar pelo menos mantenha a dieta e vice-versa,o sono é essencial,nunca o negligencie,e quando você está relaxado dá a impressão que esta levando o abdômen para frente,ajeita a coluna,só isso já melhora muito o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...