Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape e Mulher


MiguelKIRA

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Esse negocio de alfa e beta é puta negócio de retardado mano kkkkkkkkkk , eu leio isso e no fap ja paro de ler

Se todos entendessem que isso não é assunto de trabalhador... KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, **Kitana** disse:

Vc está distorcendo as coisas. Em momento algum eu disso isso. 

Disse que, para pegação, o shape é o "principal". Para relacionamento, vai muito além de shape e ser alfa ou beta. 

Pena que vc, com sua vasta experiência, não está pronto para essa conversa.

 

👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, hellcaT disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito termo pro cara soltar tudo de uma vez, da tempo nem de pesquisar.

Tem gente precisando passar pelo serviço militar obrigatório, faz bem pra descontaminar um pouco das loucuras da internet, geração "super xandão".

 

Tem que estudar desenvolvimento pessoal e não sedução caralho. Mulher é consequência.

 

 

 

 

Mandar essa geração todinha para uma guerra para ver se aprendem algo,vish...,eu estou nela também KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa e pensar q eu perdia tempo com isso de alfa,beta, chad kkk

 

então para acrescentar no tópico shape importa sim. Não é a única coisa. Com dinheiro você pode chegar nos lugares e mostrar que tem, e olha que nem ganho tão bem assim.

 

o Problema do cara(@MercadorViking) que ficou falando de alfa, chad, beta, é o seguinte: tu quer pegar a gostosona e não tem nada a oferecer?

 

óbvio que o cara que tem a vida mais emocionante vai chamar mais a atenção, óbvio que o cara bonito vai chamar mais atenção, o shapudo vai chamar mais atenção, o cara que é "beta" e fica o dia todo estudando e indo pro trabalho certinho isso tem milhões por aí que fazem a mesma coisa, tu gosta de mulher gostosona, as mulheres tb gostam de caras q chamam a atenção delas.

 

Não aconselho a largar tudo por causa de mulher, tive vários amigos que fizeram isso, realmente os caras foram reis da mulherada(alguns ainda são), só que a maioria ta desempregado ou ganhando um salário mínimo.

 

Negócio é desenvolver o shape, estudar para ter uma profissão legal, e as mulheres acabam vindo. Nisso tu decide se vai querer namorar sério, ou se quer só pegar as mulheres.

 

outra coisa, depois q tu começa a ganhar dinheiro, tu vai ta cagando se gastou 500 reais ou 1000 reais pra comer a mulher, sei que pra quem é adolescente parece muito, mas se tiver sucesso na vida vai ser troco de pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, arthuro disse:

poxa e pensar q eu perdia tempo com isso de alfa,beta, chad kkk

 

então para acrescentar no tópico shape importa sim. Não é a única coisa. Com dinheiro você pode chegar nos lugares e mostrar que tem, e olha que nem ganho tão bem assim.

 

o Problema do cara(@MercadorViking) que ficou falando de alfa, chad, beta, é o seguinte: tu quer pegar a gostosona e não tem nada a oferecer?

 

óbvio que o cara que tem a vida mais emocionante vai chamar mais a atenção, óbvio que o cara bonito vai chamar mais atenção, o shapudo vai chamar mais atenção, o cara que é "beta" e fica o dia todo estudando e indo pro trabalho certinho isso tem milhões por aí que fazem a mesma coisa, tu gosta de mulher gostosona, as mulheres tb gostam de caras q chamam a atenção delas.

 

Não aconselho a largar tudo por causa de mulher, tive vários amigos que fizeram isso, realmente os caras foram reis da mulherada(alguns ainda são), só que a maioria ta desempregado ou ganhando um salário mínimo.

 

Negócio é desenvolver o shape, estudar para ter uma profissão legal, e as mulheres acabam vindo. Nisso tu decide se vai querer namorar sério, ou se quer só pegar as mulheres.

 

outra coisa, depois q tu começa a ganhar dinheiro, tu vai ta cagando se gastou 500 reais ou 1000 reais pra comer a mulher, sei que pra quem é adolescente parece muito, mas se tiver sucesso na vida vai ser troco de pão.

Falou comigo?

Um dia eu vou ganhar esse dinheiro KKKKKK

Falou bem,falou bonito,torcendo para que quem ainda se ilude sobre isso entenda com suas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questao nao é uma ciencia exata.

Mulheres sao muito mais complexas que os homens no sentido da atraçao.

O homem é um ser mais visual e na maioria das vezes ,para gerar o interesse,basta a mulher ser gostosa.

Já as mulheres sao mais sensoriais e assim existem muitas variaveis. Muitas vezes elas se atraem pelo perfume que o cara usa, pela inteligencia, pelo shape,pela voz, pelo estilo,.... e por ai vai.

Isso que citei serve para um primeiro momento.

Agora para manter um relacionamento eu digo que o principal determinante é a estabilidade. Desde uma estabilidade mental ate a financeira.

Editado por dususs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, dususs disse:

 Desde uma estabilidade mental ate a financeira.

Vou ter que discordar.

Estabilidade financeira = independência.

 

Se ambos possuem estabilidade financeira, a chance de divórcio é maior, principalmente, segundo Rickne (2016) se a mulher ganhar tão bem quanto o homem.

A mesma Rickne (2020) também analisou o rácio entre promoção no trabalho e divórcio.

 

Ricos, celebridades e afins têm casamentos e relações bem mais curtos do que "pessoas normais". Estabilidade financeira não falta nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...