Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


JUINS

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pela grande conquista irmão, então... Pra um atleta você está em forma, porém, já que vai praticar o esporte eu recomendaria a estação de perfomance, um saldo de manutenção de peso, não esqueça, tudo é variável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu físico para a sua modalidade está bom mano, eu até diria que você tem "massa sobrando", tendo em vista que geralmente os atletas de tênis são mais esguios que a sua atual forma. O seu foco ao meu ver deviria ser manutenção da sua atual massa e diminuir o seu BF (percentual de gordura) em talvez 2 ou 3% para ser manter sempre abaixo dos 10% para conseguir ter um rendimento melhor na parte cardio respiratória (por estar mais leve), de resto mano, treinamento específico da sua modalidade e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Seu físico para a sua modalidade está bom mano, eu até diria que você tem "massa sobrando", tendo em vista que geralmente os atletas de tênis são mais esguios que a sua atual forma. O seu foco ao meu ver deviria ser manutenção da sua atual massa e diminuir o seu BF (percentual de gordura) em talvez 2 ou 3% para ser manter sempre abaixo dos 10% para conseguir ter um rendimento melhor na parte cardio respiratória (por estar mais leve), de resto mano, treinamento específico da sua modalidade e sucesso!

Opa,muito obrigado pela opnião! Concordo 100%,galera que joga tenis normalmente é alta e "magra",como sou relativamente baixo pro esporte acabo compensando com a parte fisica, tendo que ser mais agil e forte,o treinamento especifico eu já realizo em dias de treino,mas como sempre gostei muito de musculação tirava 1 hora por dia pra treinar com foco em hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JUINS mudou o título para a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...