Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Ectomorfo 55kg


Jonas33

Posts Recomendados

17 horas atrás, Jonas33 disse:

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

 

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

 

Dieta: http://prntscr.com/w69p9m

 

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

 

1L de leite por dia... Porra, isso vai sair mais caro do que bater as proteínas só comendo ovo/clara de ovo.

Coloca uma fonte de proteína ou gordura no café da manhã, comendo só pão vai estragar a sua sensibilidade à insulina.

E move as proteínas dos vegetais para o campo "p(v)" da tabela. É recomendável que 80% das proteínas da sua dieta seja de origem animal.

Editado por stickc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Jonas33 disse:

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

 

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

 

Dieta: http://prntscr.com/w69p9m

 

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

 

brother, tenho uma pergunta pra ti...tu sempre foi magro assim ou era por falta de apetite?é uma curiosidade, na real. te digo isso porque quando eu era mais novo do que tu, com 12/13 anos, eu comia um caminhão de comida e meu peso não mudava. não sei se é teu caso ou se tu não sentia muita fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, stickc disse:

1L de leite por dia... Porra, isso vai sair mais caro do que bater as proteínas só comendo ovo/clara de ovo.

Coloca uma fonte de proteína ou gordura no café da manhã, comendo só pão vai estragar a sua sensibilidade à insulina.

E move as proteínas dos vegetais para o campo "p(v)" da tabela. É recomendável que 80% das proteínas da sua dieta seja de origem animal.

Vlw pelas dicas mano! Vo dar uma arrumada na minha dieta ent, tava tomando mais leite pq foi mais fácil de me adaptar no começo, agr ja consigo substituir por alimentos sólidos e diminuir a quantidade de leite, aqui na minha cidade eu consigo a mesma quantidade de proteína contida no ovo e leite pelo mesmo preço

 

2 horas atrás, matheuskr disse:

brother, tenho uma pergunta pra ti...tu sempre foi magro assim ou era por falta de apetite?é uma curiosidade, na real. te digo isso porque quando eu era mais novo do que tu, com 12/13 anos, eu comia um caminhão de comida e meu peso não mudava. não sei se é teu caso ou se tu não sentia muita fome...

Eu ficava o dia inteiro com fome achando q tava comendo um caminhão por dia, mas agora q começei a contar a calorias percebi q eu n comia nada,  acho q n foi falta de apetite, eu só aceitei q eu ia passar o dia inteiro com fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mete paaaaaaaaaaau nas refeições, treinos e descanse bem, foi assim que sai de 58 para 83kg

Coma merdinhas de vez em quando pra ficar na dieta (como duas refs lixo aos fds);

treina pesado, pega peso, mas n se lesione, 3x 8-12 cai bem;

durma bem, 7-9 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2020 em 14:59, matheuskr disse:

brother, tenho uma pergunta pra ti...tu sempre foi magro assim ou era por falta de apetite?é uma curiosidade, na real. te digo isso porque quando eu era mais novo do que tu, com 12/13 anos, eu comia um caminhão de comida e meu peso não mudava. não sei se é teu caso ou se tu não sentia muita fome...

Até hoje sou assim, se não comer hard perco peso do dia para noite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2020 em 16:45, anjosgotoglory disse:

Mete paaaaaaaaaaau nas refeições, treinos e descanse bem, foi assim que sai de 58 para 83kg

Coma merdinhas de vez em quando pra ficar na dieta (como duas refs lixo aos fds);

treina pesado, pega peso, mas n se lesione, 3x 8-12 cai bem;

durma bem, 7-9 hrs.

Vlw demais pelas dicas mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...