Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito ou exclusão social


klarion

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, jhou25 disse:

Viagem sua , esquece essa ideia de esquerdista, isso faz vc ter uma visao miope e limitada.

Faço dessas palavras as minhas e ainda digo mais: esses papos de esquerdista que acabam segregando cada vez mais as raças e, de fato, quase que criam um novo apartheid. Fisiculturismo tem muito atleta negro e pardo, talvez a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário estúpido, de uma imbecilidade sem tamanho.

Eu duvido que você acompanha o fisiculturismo, pois se acompanhasse não teria falado uma tremenda bobagem dessa.

 

Maior campeão da história do Olympia Open: Ronnie Coleman, 8 títulos;

Segundo maior campeão da história do Olympia Open: Phil Heat, 7 títulos;

Campeão do Olympia Open de 2019 - Brandon Curry.

 

Campeão Olympia 212 de 2020: Shaun Clarida

 

Campeão Mens Physique de 2019: Raymonts Edmunds

Campeão Mens Physique de 2020: Hendrickson 

 

Campeã Womans Physique de 2019: Shanique Grant

 

Enfim, são MILHARES de exemplos, esses aí eu fui postando de cabeça, usando a maior competição desse esporte.

 

Pare de tentar lacrar e vá conhecer mais do esporte, porra.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi a crítica que vc quis passar, mas ela não é válida no atual contexto, isso porque a maioria dos bodybuilders de elite, desde a década de 90, são negros e pardos. Talvez poderia ter mais negros no esporte se o Brasil fosse menos desigual, já que um bodybuilder profissional gasta muito dinheiro, e não compensa pra quem é pobre e não tem patrocinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preconceito existe até com o afro brasileiro/afro americano milionário. tem dezenas, grande parte deles se destacam nos esportes...ou o pessoal esqueceu do shaquille, do MJ e de tantos outros magnatas que lançaram até coleção de tênis de tão famosos que viraram?

 

é a união de oportunidade (ter um bom agente e empresário) e grande talento que faz o atleta, independente de ele ser azul da cor de um smurfy, branco, negro, amarelo, roxo, verde...que se dane a cor do cara, tem negro mil vezes melhor que branco em tudo quanto é esporte, assim como tem asiático que pode ser melhor do que negro. as pessoas ainda se focam muito em estereotipar tudo, isso por si só já soa como um preconceito.

 

pra derrubar preconceitos, teria que derrubar as fundações destes primeiramente...isso daí as escolas não ensinam, preferem ensinar sobre a Era do fim da Idade Média, em vez de se focar no principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hjr_10 disse:

Comentário estúpido, de uma imbecilidade sem tamanho.

Eu duvido que você acompanha o fisiculturismo, pois se acompanhasse não teria falado uma tremenda bobagem dessa.

 

Maior campeão da história do Olympia Open: Ronnie Coleman, 8 títulos;

Segundo maior campeão da história do Olympia Open: Phil Heat, 7 títulos;

Campeão do Olympia Open de 2019 - Brandon Curry.

 

Campeão Olympia 212 de 2020: Shaun Clarida

 

Campeão Mens Physique de 2019: Raymonts Edmunds

Campeão Mens Physique de 2020: Hendrickson 

 

Campeã Womans Physique de 2019: Shanique Grant

 

Enfim, são MILHARES de exemplos, esses aí eu fui postando de cabeça, usando a maior competição desse esporte.

 

Pare de tentar lacrar e vá conhecer mais do esporte, porra.

Cara, qual é a necessidade de me xingar? Eu fiz esse post porque falei com meu amigo e ele disse que não tinha muito negro e pardo e que isso era exclusão social. Eu não tinha necessidade nenhuma me xingar, fica nessa de bancar o macho Alpha metido a pseudo conservador de merda em fórum de malhação. Isso é tão patético, mas trágico seria se eu fosse um boomer de 24 anos e me ofendesse tanto com um simples comentário. Eu disse para você não levar o comentário como militância de twitter, mas nem isso você teve inteligencia para interpretar! Seu leproso mental do caralho, e nem adianta bancar o Nando Moura em 2020, quando a alguém pega de fato pesado, você é o primeiro a chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, klarion disse:

Cara, qual é a necessidade de me xingar? Eu fiz esse post porque falei com meu amigo e ele disse que não tinha muito negro e pardo e que isso era exclusão social. Eu não tinha necessidade nenhuma me xingar, fica nessa de bancar o macho Alpha metido a pseudo conservador de merda em fórum de malhação. Isso é tão patético, mas trágico seria se eu fosse um boomer de 24 anos e me ofendesse tanto com um simples comentário. Eu disse para você não levar o comentário como militância de twitter, mas nem isso você teve inteligencia para interpretar! Seu leproso mental do caralho, e nem adianta bancar o Nando Moura em 2020, quando a alguém pega de fato pesado, você é o primeiro a chorar.

Olha, ele näo xingou você, ele criticou seu comentário. Você foi quem partiu pro lado pessoal aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...